CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 23/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INAUGURAÇÃO DA NOVA PRAÇA DA MATRIZ!

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Infraestrutura convida toda a população Granjense para prestigiar a Inauguração da Nova da Praça Monsenhor Manoel Vitorino que acontecerá em nova data.

Venha celebrar conosco no sábado (23), a partir das 17:00hrs. Desfrute de um local totalmente revitalizado, modernizado e confortável para todos. Sua presença é fundamental para compartilharmos juntos esse momento especial. Contamos com você! Teremos balões e pula-pula para a criançada.

#PrefeituraDeGranja #Reforma #Obras #Infraestrutura Ver menos

#Administração 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL CAMINHÃO DO CIDADÃO A TODO VAPOR EM GRANJA!

Caminhão do Cidadão a todo vapor em Granja! Atendimento no período: de 26 a 28/Junho/2023. Horário: 08:00 as 16:00. Atendimento mediante triagem e entrega de 80 senhas, com Serviços: Emissão de RG 1° e 2° via, Emissão de CPF 1° via, Emissao de Atestado de Antecedentes Criminais, Consulta da Declaração de NIS, Orientação para a carteira de trabalho digital.

#PrefeituraDeGranja #CaminhãoCidadão

#Administração 25/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO IMPORTANTE: AMANHÃ, EM UMA PARCERIA ENTRE A PREFEITURA DE GRANJA E O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, TEREMOS A PR

Comunicado importante: Amanhã, em uma parceria entre a Prefeitura de Granja e o Governo do Estado do Ceará, teremos a presença do Caminhão do Cidadão em nossa cidade. Serão disponibilizados diversos serviços de extrema importância, tais como a emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), CPF e Certidão de Antecedentes Criminais. Além disso, haverá orientações abrangendo temas como Seguro Desemprego e a Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital). O local será em frente ao Paço Municipal. Não deixe de comparecer e aproveitar essa oportunidade única!

Atendimento:

Período: 26 a 28/Junho/2023

Horário: 08:00 as 16:00

Atendimento mediante triagem e entrega de senhas: 60

#PrefeituraDeGranja #GovernoDoCeará

#Administração 22/05/2023 GABINETE DO PREFEITO INFORMATIVO DIGITAL- EDIÇÃO MAIO/2023

Informativo Digital- Edição MAIO/2023

Veja mais em nossas Páginas Oficiais

#PrefeituraDeGranja #InformativoDigitalMaio

#Administração 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INFORMAÇÃO SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 2023!

INFORMAÇÃO SOBRE A SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA! EDITAL Nº001/2023

#Administração 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO LOCAIS DE PROVAS!

JÁ ESTÁ DISPONIVEL OS LOCAIS DE PROVA DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA!

#SELEÇÃO #PREEITURADEGRANJA

#Administração 07/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 2023

A PREFEITURA DE GRANJA TORNA PÚBLICO O EDITAL 01/2023 QUE TRATA DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA DO MUNICÍPIO! NO EDITAL CONSTAM TODAS AS INFORMAÇÕES E CRONOGRAMA PERTINENTES PARA O CONHECIMENTO PÚBLICO!

#Administração 24/01/2023 GABINETE DO PREFEITO PERFIL VERIFICADO!

PERFIL VERIFICADO

Conquistamos o selo azul, uma ferramenta que aumenta nossa credibilidade e nos auxilia em nosso crescimento, além de nos proteger de golpes e contas fakes.

Isso é resultado de uma gestão transparente e mostra que todo conteúdo postado aqui é confiável. E se algo fora do normal acontecer, vamos agir rapidamente.

Essa é a nossa seriedade em cuidar da nossa gente!

#SomosVerificados #PrefeituradeGranja #Segurança #Comunicação

#Administração 24/01/2023 GABINETE DO PREFEITO GRANJA É DESTAQUE NA EDUCAÇÃO!

Granja é destaque na Educação!

A Prefeitura de Granja garantiu o aumento variável de até 15% no piso salarial dos professores.

Acreditamos na valorização dos profissionais da educação, esse é o caminho para crescermos cada vez mais, uma boa educação sempre gera bons frutos.

Estaremos sempre trabalhando para o bem do nosso município.

#PrefeituradeGranja #Educação #Professores

#Administração 18/01/2023 GABINETE DO PREFEITO GRANJA É DESTAQUE NA MÍDIA NACIONAL

O projeto "Um lote para sonhar, tijolo para começar", tornando possível o sonho da casa própria para 120 famílias granjenses está na MÍDIA NACIONAL.

#PrefeituraDeGranja #PrefeituraDeGranjaEmDestaque

#Administração 27/12/2022 GABINETE DO PREFEITO 25K DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM.

Chegamos a marca de 25k de seguidores que acompanham o trabalho da Prefeitura de Granja. Muito obrigado a todos!

Seguimos juntos, divulgando nossas ações e o crescimento do nosso município, na busca de uma Granja cada vez melhor pra nossa gente. Estamos cuidando da nossa gente!

#25kseguidores #prefeituradegranja #cuidandodanossagente

#Administração 28/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ENTREGA DE VEÍCULOS PARA AS SECRETARIA DE SAÚDE E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO!

A Prefeitura de Granja, realizou na manhã dessa segunda-feira (28), a entrega dos 6 veículos destinados à saúde e à educação.

A aquisição desses veículos teve o intuito de aprimorar muito a saúde nos distritos, facilitando e melhorando os atendimentos nas Unidades de Saúde das famílias, bem como fortalecer a educação nosso município com um Van que ficará à disposição de secretaria municipal de educação.

#PrefeituradeGranja #Entregadeveiculos #Saude #Educacao

#Administração 18/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 18 DE NOVEMRO. DIA NACIONAL DO COMBATE AO RACISMO

É preciso combater o racismo hoje e sempre!

Não é mais admissível que as pessoas sejam tratadas de forma diferente por causa da cor da sua pele. Infelizmente, as pessoas negras ainda vivenciam o racismo diariamente, como quando são vistas como suspeitas apenas por causa da sua cor.

Isso precisa acabar! Racismo é crime e precisa ser combatido!

#PrefeituradeGranja #CombateaoRacismo #Respeito

#Administração 09/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAURUGARÇÃO E ARRAIÁ NA LOCALIDADE DE ARATAIM

A Prefeitura de Granja realizou na noite de ontem (07/07) a Reinauguração e o Arraiá da E.E.F José Lendengue da Costa na localidade de Arataim. O Prédio foi completamente reformado e ampliado recebendo piso industrial, novas cerâmicas, novas cadeiras e mesas, novas instalações hidráulicas e elétricas, uma nova rampa de acessibilidade para oferecer o melhor aos nossos alunos e professores.

A Reinauguração e o Arraiá teve a presença do vice-prefeito Aníbal Filho, da Secretária de Educação, Tatiana Saldanha, da sub-secretaria Marina Lima, do Secretário de Administração, Fernando Angelim e população em geral.

#PrefeituraDeGranja #Cultura #Educação #obras

#Administração 04/11/2021 GABINETE DO PREFEITO INAUGURAÇÃO DA NOVA PRAÇA JOÃO ABEL

Inauguração da nova praça João Abel.

Sonho antigo da população é concretizado.

A Prefeitura de Granja inaugurou ontem, 03/11, a nova Praça João Abel. Foi mais uma inauguração dentro da programação do município em alusão ao aniversário de emancipação política. Estiveram presentes o vice-prefeito Anibal Filho, o Dep Estadual Romeu Aldigueri, vereadores e moradores locais que receberam mais esse espaço de lazer e diversão pra todas as famílias. Gratidão e alegria tomaram conta de todos!

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente!

#Administração 01/11/2021 GABINETE DO PREFEITO INAUGRAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO DE GRANJA

A Prefeitura de Granja realizou na manhã de hoje, a inauguração do novo Mercado Público Municipal, Dona Iná. Também foi realizado a inauguração da Praça do Mercado que levará o nome da saudosa Dona Lulu.

Mesmo em condições adversas diante da realidade nacional de crise financeira e sanitária, a Prefeitura de Granja segue trabalhando incansavelmente, prova disso é o novo prédio do mercado público entregue hoje a população.

O novo espaço conta com um ambiente confortável, moderno, apropriado para as vendas compras e, sobretudo, para da convivência da população local e vendedores. Serão ao todo 25 pontos internos e 25 pontos externos com dois pisos, sendo que somente no primeiro terão 17 pontos. Além disso, o local disponibilizará de 60 pedras que serão ocupadas por pessoas que vendem carnes, peixes, verduras.

Esse era um sonho dos vendedores de terem um local novo, moderno, digno e apropriado para venderem suas mercadorias, bem como para população ter um local que possa se sentir confortável para realizarem suas compras.

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente!

#Administração 19/01/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA JULIANA ALDIGUERI ASSINA DECRETO QUE AUTORIZA O 13º SALARIO NA DATA DO NATALICIO DOS SERVIDORES PUBLICOS

A prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, através do decreto nº 03/2021, que regulamentou a Lei nº1206/2020, autoriza o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais no mês do seu natalício. Dessa forma, o servidor receberá em sua totalidade na mesma data do pagamento dos vencimentos correspondentes ao mês de seu aniversário.

Essa é mais uma forma da administração pública de Granja reconhecer o trabalho dos nossos servidores municipais, que trabalham diariamente na busca de uma Granja que cuida cada vez mais das pessoas.

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente!

#Administração 08/01/2021 GABINETE DO PREFEITO BRASÃO OFICIAL DA PREFEITURA DE GRANJA - CUIDANDO DA NOSSA GENTE

Apresentamos a nova identidade visual do Brasa~o Oficial da gesta~o da Prefeita Juliana Aldigueri. CUIDANDO DA NOSSA GENTE. Seguiremos construindo todos os dias uma Granja que cuida das pessoas, com trabalho e dedicação.

#Administração 04/01/2021 GABINETE DO PREFEITO VISITA DA PREFEITA JULIANA ALDIGUERI NA SECRETARIA DE SAÚDE

Na manhã dessa segunda-feira, (04), a prefeita Juliana Aldigueri esteve visitando a Secretaria de Saúde. Na oportunidade, a prefeita conversou com os funcionários, desejou a todos um ótimo ano de trabalho.

Ainda na Secretaria, a prefeita Juliana conversou com pessoas que estavam aguardando atendimento, reforçando que os serviços públicos ofertados a população irão continuar com qualidade, e serão aperfeiçoados sempre com o objetivo de atender melhor a todos.

#Administração 21/12/2020 GABINETE DO PREFEITO COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL

Em portaria assinada pela prefeita Amanda Aldigueri, considerando a eleição de um novo prefeito para o quadriênio 2021-2024, sendo que haja total transparência de toda estrutura, patrimônio, compromissos financeiros, servidores, convênios, projetos e programas executados, resolve através de portaria, definir a Comissão de Transição entre as gestões.

O grupo já trabalha de forma conjunta e conta com integrantes do governo da prefeita Amanda Aldigueri, bem como as pessoas que atuaram na campanha da prefeita eleita, Juliana Aldigueri.

A Comissão de Transição do Governo Municipal segue as recomendações e orientações do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado do Ceará, especialmente a Portaria nº 510/2020 - TCE.

Nossa administração segue com total transparência e prestando contas das ações realizadas no município.

Granja Melhor Pra Todos!

#Administração 24/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITA AMANDA ALDIGUERI REUNE PARA TRATAR DE ASSUNTO RELACIONADO AO SELO UNICEF A Prefeita Amanda Aldigueri se reuniu hoje, na Prefeitura de Granja, para tratar de assuntos relacionados ao Selo Unicef. Granja já conquistou o Selo Unicef de forma inédita, e mais uma vez buscamos renovar essa conquista que atrai novos olhares pro município, como investimentos e estratégias de fortalecimento das políticas públicas e redução das desigualdades que afetam a vida das crianças e dos adolescentes. A conquista do Selo Unicef assim como os atuais índices de educação, de saúde e sociais são a prova concreta de que estamos no caminho certo.
Seguimos trabalhando!
#Administração 22/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITA AMANDA ALDIGUERI VISITA UPA 24HS A Prefeita Amanda Aldigueri acompanhada do Secretário Municipal da Saúde David Rocha e da SubSecretária da Saúde Rafaela Ferreira, estiveram visitando a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), Antônia Coelho de Oliveira, a qual está em funcionamento exclusivo pra atendimentos de casos de covid-19.
A visita teve como finalidade buscar informações para adequações e funcionamento da unidade da UPA em nosso município, fortalecendo ainda mais um atendimento melhor pra todos.
Na oportunidade foram repassadas informações sobre procedimentos, equipamentos, números de atendimentos, profissionais, entre outros assuntos relacionados à saúde pública.
A Prefeita Amanda Aldigueri reforçou que a administração Granja Melhor Pra Todos estará sempre a disposição de todos os profissionais na busca, com mais eficiência, oferecermos uma saúde melhor, hoje, inclusive, já referência no Estado atendendo pacientes de outros municípios.
A Prefeita também demostrou imensa gratidão e respeito aos profissionais da UPA que estão atuando nesse momento delicado de saúde pública. Profissionais esses que se doam diariamente na busca de salvar vidas. Parabéns a todos vocês!
#Administração 11/05/2020 GABINETE DO PREFEITO FELIZ DIA DAS MÂES!!
#Administração 01/05/2020 GABINETE DO PREFEITO DIA DO TRABALHADOR - HOMENAGEM A TODOS OS TRABALHADORES

Seja qual for a sua profissão, parabéns a cada um de vocês por fazerem as coisas acontecerem.

01 de maio - Dia do Trabalho

#Administração 31/03/2020 GABINETE DO PREFEITO RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ

ATENÇÃO GRANJA - LEIA O INFORMATIVO

O Ministério Público do Estado do Ceará, através da 1ª Promotoria de Justiça de Granja, recomenda a gerentes de lotéricas e bancos, bem como mercadinhos, super mercados e demais estabelecimentos de gêneros alimentícios do município de Granja, que adotem providências necessárias para prevenção ao coronavirus, como fluxo de atendimentos, horários, distanciamento mínimo na fila, higienização dos ambientes, entre outras medidas.

???? RECOMENDAÇÃO MINISTERIAL Nº 0003/2020/1ª PmJGNJ

Gerentes de lotéricas e de Bancos;

? 1) Determine horário especial para atendimento exclusivo de idosos e pessoas com deficiência, com agendamento prévio, sempre que possível;

? 2) Priorizar atendimentos essenciais, fazendo ampla divulgação de quais são os mesmos, e solicitar que população venha em outras datas para resolver questões que não sejam urgentes;

? 3) Entregar senhas e agendamento de horário assim que comece a formar aglomerados, limitando o número de pessoas a serem atendidas por hora na agência de acordo com o espaço dela;

? 4) Disponibilização funcionário para estar na parte externa do estabelecimento, pelo menos uma hora antes da abertura, para ordenar a fila, esclarecendo os atendimentos prioritários que serão realizados, distribuir senhas e evitar aglomerados;

? 5) O fornecimento de kits de higiene para os funcionários na escala de trabalho, conforme indicado pela vigilância sanitária; Aos representantes das Guardas Municipais e/ou Polícia Militar:

?? ??RECOMENDAÇÃO MINISTERIAL Nº 0004/2020/1ª PmJGNJ

Gerentes de Supermercados, Mercadinhos e demais estabelecimentos que comercializam gêneros alimentícios;

? 1) Estabelecer horários para atendimento exclusivo de idosos e pessoas com deficiência, de preferência bem cedo, inclusive com serviço de entrega por telefone, sempre que possível;

? 2) Disponibilizar funcionário para estar na parte externa do estabelecimento, controlando o fluxo de entrada, evitando que várias pessoas do mesmo grupo familiar adentrem no estabelecimento, inclusive com crianças;

? 3) O fornecimento de kits de higiene para os funcionários na escala de trabalho, conforme indicado pela vigilância sanitária;

? 4) Limpeza intensa dos locais com disponibilização de sabão, álcool gel e limpeza de máquinas de cartão com álcool gel após cada utilização;

? 5) Organizar as filas com distância mínima de um metro e meio entre as pessoas;

? 6) Estabelecer, sempre que possível, serviço de entrega por telefone, para evitar grandes agrupamentos de pessoas;

Orientações para serviços de entrega em domicílio (delivery):

? 1) Realizar rígidos protocolos de limpeza na manipulação dos itens, na guarda, no transporte e na entrega;

? 1) A entrega deverá ser feita, preferencialmente, sem contato físico e, caso seja necessário, guardar distância mínima de um metro e meio.

? Informar ao Ministério Público, através do e-mail secexecutiva.granja@mpce.mp.br eventuais problemas em relação ao descumprimento do decreto e outros problemas relativos ao covid-19.

#Administração 22/03/2020 GABINETE DO PREFEITO ATENÇÃO GRANJA - COMUNICADO IMPORTANTE - SUSPENSÃO DE CARROS DE HORÁRIO NO MUNICÍPIO DE GRANJA

ATENÇÃO GRANJA - COMUNICADO IMPORTANTE

#FiqueEmCasa #PrevençãoContraCoronavírus

#Administração 12/02/2020 GABINETE DO PREFEITO A Prefeitura de Granja torna público o resultado preliminar do processo seletivo para vaga de estágio universitário.

A Prefeitura de Granja torna público o resultado preliminar, por ordem de inscrição, do processo seletivo para vaga de estágio universitário dos candidatos aptos para 2ª fase do processo, assim como a relação dos inaptos.

#Administração 07/02/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE GRANJA OBTÉM NOTA REGULAR EM TUDO PELO TCE

PREFEITURA DE GRANJA OBTÉM NOTA REGULAR EM TUDO PELO TCE.

Prefeitura de Granja esta REGULAR em Transparência, Controle e Fiscalização, de acordo com o Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Dentre os pontos levados em consideração pelo TCE estão as informações sobre transparência na internet, padrão de qualidade e gestão fiscal. A avaliação é de janeiro de 2020.

Com o empenho da equipe que compõe a prefeitura de Granja e secretarias municipais, o compromisso com a Transparência Pública segue sendo o pilar dessa administração.

Parabéns Granja! Temos uma administração de qualidade!

#Administração 21/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REGULAMENTA O USO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO NO MUNICÍPIO DE GRANJA/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GRANJA, TATIANA DIAS DE OLIVEIRA SALDANHA, no uso de suas atribuições legais, regulamenta as normas de funcionamento e organização do transporte universitário do Município de Granja, com vistas a estabelecer uma convivência harmônica, equilibrada e confortável para os usuários.

#Administração 15/01/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA AMANDA ALDIGUERI CANCELA A REALIZAÇÃO DE FESTEJOS DE CARNAVAL EM 20202
#Administração 17/12/2019 GABINETE DO PREFEITO Decreto Nº 35/2019 - Recesso Municipal DISPÕE SOBRE O RECESSO FUNCIONAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DURANTE AS CONFRATERNIZAÇÕES DO PERÍODO NATALINO E AS FESTIVIDADES DO ANO NOVO.
#Administração 10/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Bom dia! Confira os principais destaques da semana!

Bom dia!

Confira os principais destaques da semana!

#Administração 25/10/2019 GABINETE DO PREFEITO PONTO FACULTATIVO NO DIA 28/10 PARA SERVIDORES PÚBLICOS DECRETO Nº 32/2019
#Administração 24/10/2019 GABINETE DO PREFEITO CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO DIA 25/10/2019 ÀS 14:00HS NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA/CE
#Administração 23/10/2019 GABINETE DO PREFEITO EDUCAÇÃO DE GRANJA É DESTAQUE!
#Administração 08/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE - DIA 10 DE ABRIL DE 2019 A Prefeitura Municipal de Granja, através do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, convida a todos para a 7ª Conferência Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (10), as 8h, no Clube Arrudão.
#Administração 21/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITA AMANDA ALDIGUERI ENTREGA 8 CASAS DA VILA DR. PRIVAT EM GRANJA Prefeita Amanda Aldigueri entregou hoje 8 casas novas à comunidade do Dr Privat. O projeto é um convênio da Prefeitura de Granja com a FUNASA e irá contemplar a construção de 22 casas no total, em substituição a moradias de taipa. Outras 6 casas estão já em fase final de acabamento, devendo ser entregues em meados do mês de março.
#Administração 24/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL Nº003/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - LOCAIS E HORÁRIOS DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS EDITAL Nº003/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - LOCAIS E HORÁRIOS DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
#Administração 15/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL - 2019
#Administração 10/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS REUNIÃO COM PERMISSIONÁRIOS QUE UTILIZAM MERCADOS PÚBLICOS A Secretaria de Finanças, realizou ontem no auditório da Câmara Municipal, reunião com todos os permissionários que se utilizam de mercados públicos do município. De acordo com o Secretário de Finanças, Adriano Teixeira.
#Administração 23/11/2018 GABINETE DO PREFEITO NOTA DE ESCLARECIMENTO - Desligamento Imediato dos Médicos Cubanos em Granja A Prefeitura Municipal de Granja, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em cumprimento à decisão do Ministério da Saúde, comunica o desligamento de 11 (onze) médicos cubanos que prestavam serviços em nosso município.
#Administração 01/11/2018 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DECRETA HORÁRIO CORRIDO A PARTIR DO DIA 05 DE NOVEMBRO DETERMINAR EM CARÁTER PROVISÓRIO, O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA E SECRETARIAS COMO REGRA PARA CONTINGENCIAMENTO E AJUSTE DE DESPESAS DO MUNICÍPIO DE GRANJA/CE.
#Administração 03/07/2018 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA MUNICIPAL DE GRANJA, AMANDA ALDIGUERI, ENTRE AS MELHORES DA ADINISTRAÇÃO DO CEARÁ. Pelo segundo ano seguido, a Prefeita Municipal de Granja, Amanda Aldigueri, esteve entre as melhores administrações do Ceará. A premiação promovida pela PPE Eventos ocorreu no último dia 02 de julho, em Fortaleza e reuniu as maiores personalidades políticas cearenses.

Esse Prêmio é o reconhecimento de uma administração séria e que tem o compromisso em desenvolver o município. Por isso, Granja ficou entre as melhores gestões do Ceará. Parabéns a todos os servidores e gestores do município, isso demostra que estamos no caminho certo!
#Administração 30/05/2018 GABINETE DO PREFEITO Dr Guilherme Gouveia Filho (prefeito em exercício) assinou o Termo de Adesão à Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa O Prefeito em exercício, Dr Guilherme Gouveia Filho, assinou hoje o termo de adesão à Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, com o objetivo de fortalecer a Política Nacional do Idoso. Granja já é referência na região norte na realização de ações voltadas ao envelhecimento saudável e empoderamento dos direitos da pessoa idosa. A adesão reafirma o compromisso da administração municipal em promover esse segmento.
#Administração 15/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DIA DO ASSISTENTE SOCIAL Hoje é dia de homenagear estes profissionais que se dedicam diariamente na luta pela garantia dos direitos de todos os cidadãos! Parabéns aos assistentes sociais de nosso município!
----------------------------------------------------------------------------------
#DiaDoAssistenteSocial
#Administração 01/05/2018 GABINETE DO PREFEITO DIA DO TRABALHO É através dos trabalhadores que construímos um país melhor e mais forte! Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras de nosso município!
----------------------------------------------------------------------------------
#DiaDoTrabalho
#Administração 09/04/2018 GABINETE DO PREFEITO Granja registra a maior chuva do ano no Ceará - 173mm Que maravilha! Deus abençoando Granja e proporcionando a todos um bom inverno!
#GranjaNaMídia #Inverno #Granja
#Administração 02/04/2018 GABINETE DO PREFEITO Nomeação dos aprovados no concurso público de Agente Municipal de Trânsito A Prefeitura Municipal de Granja, torna pública a portaria de nomeação dos aprovados no concurso público de Agente Municipal de Trânsito. A cerimônia de assinatura e entrega dos termos de posse, ocorrerá no dia 14 de maio do corrente ano, às 10:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Granja.
#Administração 27/02/2018 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS PARA O CARGO AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO. Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2014
#Administração 07/01/2018 GABINETE DO PREFEITO INFORMATIVO Convocação Permissionários 2019 do Mercado Público Municipal de Granja.
#Administração 29/12/2017 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Granja firma convênio com Funasa
A Prefeitura de Granja firmou um convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para investimentos no abastecimento de água para várias comunidades do município. Com a ampliação, o abastecimento de água da população será fortalecido, beneficiando milhares de famílias.

O investimento de R$ 5 milhões de reais foi assinado pela Prefeita Amanda do Romeu na última semana de dezembro. A gestora explicou que os recursos são oriundos de projetos feitos e aprovados na gestão do então Prefeito Romeu Aldigueri e que a verba será investida em melhorias e ampliação do sistema de abastecimento de água da zona rural de Granja.

#GranjaCadaVezMelhorPraTodos


#Administração 13/12/2017 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura Municipal de Granja recebeu a nota máxima em transparência pelo TCE. Prefeitura Municipal de Granja recebeu a nota máxima em ranking elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE, que anualmente destaca quais cidades oferecem mais transparência na prestação de contas. O ranking com o resultado da avaliação foi divulgado nesta quarta-feira, dia 13. Granja obteve nota 10, resultado que demonstra o compromisso da gestão com a transparência pública, pois, o direito à informação é um dos preceitos básicos da democracia.
Administração Granja Mlehor Para Todos.


Consulte a Nota de todos os Municípios e Câmaras Municipais do Estado do Ceará no link abaixo:


#Administração 14/11/2017 GABINETE DO PREFEITO Granja avança 80 posições no ranking de desenvolvimento municipal
O IPECE divulgou o resultado do Índice de Desenvolvimento Municipal (IDM) e o destaque positivo foi para o município de Granja, que ganhou 80 posições no ranking.

De acordo com o procurador Romeu Aldigueri, esse avanço é resultado de uma série de ações desenvolvidas no município, desde a sua gestão, com perfuração de poços profundos, construções de adutoras, melhoramento da infraestrutura, além dos avanços na saúde e na Educação. “Não tenho dúvidas que estamos colhendo os frutos dos investimentos que iniciamos desde a gestão passada, quando comecei a administrar o município de Granja, através de um planejamento e desenvolvimento de ações visando resultados que tragam sempre um melhor atendimento na forma de serviços aos cidadãos granjenses. Enfim, este é um indicador que representa exatamente os resultados de tudo que temos buscado e trabalhado para acontecer”, destacou Romeu.

A Prefeita Amanda do Romeu ressaltou a importância dos indicadores do IDM para o município. “É muito satisfatório ter esse respaldo de um levantamento de credibilidade como o Ipece. Demonstra que estamos dando continuidade neste caminho, que começou a dar certo desde a gestão do meu tio e ex-prefeito Romeu Aldigueri. Mas, evidentemente, temos ciência que podemos aperfeiçoar muito mais a gestão, os serviços. Essa busca do aperfeiçoamento não pode parar. Contudo, esse grande avanço no ranking aponta para a realidade de uma cidade bem administrada”.
#Administração 08/11/2017 GABINETE DO PREFEITO Granja sedia encontro da Plenária do Território do Litoral Norte Ocorreu no último dia 07 de novembro, no Centro Vocacional Tecnológico Dr. Juarez Cruz, o encontro da Plenária do Território do Litoral Norte, que envolve os municípios: Granja, Jijoca, Camocim, Cruz, Barroquinha, Bela Cruz, Chaval, Marco, Martinópolis, Morrinhos, Uruoca, Acaraú e Itarema. O objetivo desta plenária foi Apresentação do Relatório NEDET/UVA sobre Território e o lançamento do livro com artigos e relato de experiências da assessoria territorial.

Teve eleição da Coordenação do Núcleo Dirigente como também outros informes do nosso Território. Contamos também com a presença da SDA (Secretaria de Desenvolvimento Agrário) Estadual, representada pelo técnico Aurélio, integrante da CODET - Coordenadoria de Desenvolvimento Territorial. A condução do Evento foi feita pelo Coordenador do NEDET/UVA e Diretor do CCH, Professor José Osmar Fontenele.
#Administração 01/11/2017 GABINETE DO PREFEITO Pela 5º vez consecutiva, Granja figura entre as melhores gestões do Ceará
A Prefeita Amanda do Romeu recebeu no último dia 30 de Outubro, em Fortaleza, a premiação “Melhores Prefeitos do Ceará 2017”, após ser escolhida por uma pesquisa qualitativa através da Internet e por uma comissão julgadora de alto nível, formada por diversos profissionais na área da comunicação. A prefeita Amanda recebeu pela primeira vez essa conquista, algo que o atual Procurador do Município e ex-prefeito, Romeu Aldigueri, teve a honra de receber por 4 vezes seguidas, o que mostra que a nossa gestora vem trilhando o mesmo caminho de desenvolvimento do município deixado por Romeu. “Essa conquista é a continuação do belo trabalho que a gestão do Romeu fez e reflete bem o nosso esforço na busca pela qualidade de vida dos granjenses, oferecendo-lhes saúde e educação de qualidade, implementando importantes projetos que vem transformando a vida das pessoas”, ressaltou a prefeita.
#Administração 17/10/2017 GABINETE DO PREFEITO DECRETO 029/2017 DE 17 DE OUTUBRO DE 2017 DETERMINAR EM CARÁTER PROVISÓRIO MEDIDAS DE CONTINGENCIAMENTO DE DESPESAS E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA E SECRETARIAS COMO REGRA E AJUSTE DOS GASTOS DO MUNICÍPIO DE GRANJA/CE.
#Administração 12/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL Nº003/2017
#Administração 01/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A Prefeitura Municipal de Granja torna público o resultado do Processo Seletivo referente ao Edital n°003/2017 A Prefeitura Municipal de Granja, através da Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital n° 003/2017, torna público o resultado do certame, com as notas das provas de títulos e de entrevistas, para os cargos constantes no anexo. O prazo de recurso se encerra no dia 05 de setembro.
#Administração 30/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL N°003/2017/GRANJA/CE RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL N°003/2017/GRANJA/CE
#Administração 22/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº004/2017 QUE ALTERA O EDITAL N°003/2017 (PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO) Edital de Retificação nº 004/2017, que altera o Edital nº 003/2017, que rege o Processo Seletivo para contratação temporária de servidores visando atender necessidade de excepcional interesse público.
#Administração 24/07/2017 GABINETE DO PREFEITO EDITAL Nº003/2017 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO A Prefeitura Municipal de Granja, torna público o EDITAL n°003/2017, referente ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária de pessoal.
#Administração 12/07/2017 GABINETE DO PREFEITO ANULAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N°001/2017 Em virtude da Recomendação nº003/2017 do Ministério Público do Estado do Ceará, por intermédio da 2º PJG, a Prefeitura Municipal de Granja comunica que teve que proceder com a ANULAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO regido pelo Edital n°001/2017.
#Administração 20/06/2017 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Granja se destaca na Escala Brasil Transparente e é a cidade mais transparente da região O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou a 3ª edição da Escala Brasil Transparente, ranking de cumprimento da Lei de Acesso à Informação. Com uma média de 5,41, Granja aparece como o município mais transparente da região, ocupando a 24º posição no Estado e 597º no Brasil.

Dentre os pontos levados em consideração pelo MPF estão as informações sobre transparência na internet, informações sobre a receita nos últimos 6 meses, incluindo natureza, valor de previsão e valor arrecadado. O site da prefeitura também possibilita a gravação de relatórios em diversos formatos eletrônicos, tais como planilhas e texto (CSV), de modo a facilitar a análise das informações.

Para o Procurador Geral do Município, Romeu Aldigueri, é uma grande satisfação em saber que a finalidade do poder público municipal vem cumprindo rigorosamente o seu papel. “Temos orgulho desses resultados, e ao mesmo tempo atribuímos esse mérito aos nossos gestores que sempre fazem o melhor pelo nosso município. Granja hoje se consagra com uma administração transparente, não só na Região, mas em todo o Estado do Ceará.

A Prefeita Amanda do Romeu disse que o compromisso com a Transparência Pública segue em seu Governo, assim como foi no Governo do ex-prefeito Romeu Aldigueri, e que cada vez mais tem pedido empenho de sua equipe de Gestão para garantir o fácil acesso da população às informações públicas. “A nossa meta é para que, em dois anos, ou menos, possamos atingir o máximo que puder, ou seja, tirar uma nota que nos deixe entre os primeiros do Ceará”, disse Amanda.
#Administração 12/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria Municipal de Saúde realiza audiência para prestar contas A Secretaria de Saúde de Granja realizou hoje uma audiência pública para Prestação de Contas referente ao primeiro quadrimestre de 2017 (Jan-Abr) incluindo em sua apresentação as ações assistências de saúde ocorridas nesse período, bem como o relatório financeiro. A audiência contou com a presença dos vereadores, conselho municipal de saúde, profissionais e a população em geral.
#Administração 12/05/2017 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA AMANDA DO ROMEU NOMEIA CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA O CARGO DE AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL PORTARIA N°210/2017 - GABINETE DA PREFEITA - GRANJA/CE
#Administração 29/03/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Resultado Parcial do Processo Seletivo Simplificado - Edital n° 001/2017 A Prefeitura Municipal de Granja, através da Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, aberto pelo Edital n° 001/2017, torna público o resultado parcial do certame, para os cargos constantes no ANEXO.
Os candidatos CLASSIFICADOS no referido processo seletivo, serão contactados para comparecerem à secretaria de origem do cargo ao qual concorreu, a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de abril, munido de toda documentação pertinente.

Clique aqui para ver as publicações
#Administração 17/02/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Mapa das Águas
#Administração 27/01/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO - EDITAL N°001/2017 CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 06:46:26