CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 12/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER PRORROGADA ÀS INSCRIÇÕES DO BRINCANDO COM ESPORTE

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Atenção alunos da rede pública municipal de Granja com idade entre 6 a 17 anos de idade.

A SESPORTE comunica que está prorrogado o período de inscrição do Programa Brincando com o Esporte 2022, onde os alunos realizarão diversas atividades recreativas voltadas para a prática de esporte, onde serão acompanhados por profissionais de educação física durante o período de férias escolares.

No período que o aluno estiver no programa receberá lanche e toda atenção dos profissionais e monitores responsáveis pelo Projeto.

As inscrições continuam sendo sendo realizadas no ginásio Arrudinha, das 08h às 12h da manhã e no período da tarde das 13h às 17h do dia 12 ao dia 18 de janeiro.

Nos demais polos as inscrições serão nas escolas:

Parazinho - Escola Francisca Cleomar

Timonha - Escola José Firmino

Ibuaçu - Escola Lívio Barreto

Santa Terezinha: Escola Francisca Fontenele

O Projeto Brincando com Esporte é uma ação conjunta da Prefeitura de Granja e do Governo Federal em parceria que irá proporcionar lazer e cultura no período das férias escolares para nossas crianças.

#Esporte 07/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER PROGRAMA BRINCANDO COM ESPORTE 2022

Atenção alunos da rede pública municipal de Granja com idade entre 6 a 17 anos de idade.

A SESPORTE comunica que está aberto o período de inscrição do Programa Brincando com o Esporte 2022, onde os alunos realizarão diversas atividades recreativas voltadas para a prática de esporte, onde serão acompanhados por profissionais de educação física durante o período de férias escolares.

No período que o aluno estiver no programa receberá lanche e toda atenção dos profissionais e monitores responsáveis pelo Projeto.

As inscrições serão realizadas no ginásio Arrudinha, das 08h às 12h da manhã e no período da tarde das 13h às 17h do dia 07 ao dia 12 de janeiro.

Nos demais polos as inscrições serão nas escolas:

Parazinho - Escola Francisca Cleomar

Timonha - Escola José Firmino

Ibuaçu - Escola Lívio Barreto

Santa Terezinha: Escola Francisca Fontenele

O Projeto Brincando com Esporte é uma ação conjunta da Prefeitura de Granja e do Governo Federal em parceria que irá proporcionar lazer e cultura no período das férias escolares para nossas crianças.

#Esporte 28/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER DOIS JOGOS AMISTOSOS EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO MUNICÍPIO

Seguindo a programação em alusão aos 167 anos do nosso município, teremos sexta-feira dia 29/10 a partir das 17h a reabertura da Areninha José Vieira Angelim.

Teremos dois amistoso em comemoração a semana do município, o primeiro na categoria sub-12 com dois projetos locais : Escolinha de Futebol do Tantanca x Escolinha de Futebol do Amarildo, na segunda partida, teremos a categoria veteranos : Master Granjense x Guarany de Sobral.

#Granja167Anos #SemanaDoMunicípio #PrefeituraDeGranja

#Datacomemorativa 19/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER 19 DE FEVEREIRO - DIA DO ESPORTISTA

Uma medalha a todos os atletas de Granja! ??

Inauguramos ano passado a nossa primeira Areninha, em parceria com Estado, para incentivar cada vez mais nossa população ao esporte! São muitos os desafios de um atleta, por isso, seguimos priorizando o esporte em nosso município!

#Esporte 22/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoverá HOJE, dia 22/12,a final da Segunda Divisão do Campeonato Granjense.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoverá HOJE, dia 22/12, a final da Segunda Divisão do Campeonato Granjense de Futebol. Os times Palmeiras x Ajax, irão disputar a final no Estádio Mitotonio, as 15h30m.

Participe!

#Esporte 21/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER Final do Campeonato Granjense de Futebol 2019 - Série A.

Final do Campeonato Granjense de Futebol 2019 - Série A.

Parabéns as equipes participantes, Cristo F.C e Aquafort F.C. Parabéns a comissão técnica, e a todos que fazem a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

#Esporte 14/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER FINAL DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTSAL 2019

Organização, recorde de público, e o brilho das equipes em quadra, marcaram de forma épica a final do campeonato Granjense de Futsal 2019. As equipes Aldeota x Cruzeiro deram um verdadeiro show de bola, tendo como resultado final a equipe da Aldeota campeã e Cruzeiro, vice.

A organização como é feito os campeonatos de Futsal em Granja é parabenizado em todo o estado! Parabéns a todos que fazem a Secretaria de Esporte e Lazer de Granja, e parabéns as equipes campeãs!

2020 tem mais!

#Esporte 12/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER FINAL DO COMPEONATO GRANJENSE DE FUTSAL 2019 A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, estará realizando amanhã, sexta-feira, (13/12), a Final do Campeonato Granjense de Futsal 2019. A grande decisão entre as equipes Cruzeiro x Aldeota, será no Ginásio Arrudinha a partir das 19hs30min.
#Esporte 06/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER Inauguração do Ginásio Poliesportivo em Timonha

A Prefeitura de Granja inaugurou ontem, no Distrito de Timonha um ginásio poliesportivo. O equipamento de esporte e lazer recebeu o nome de Francisco Xavier de Sousa, pessoa da qual contribuiu com relevantes serviços ao povo de Timonha. Participaram da inauguração, a prefeita Amanda Aldigueri, Dep Romeu Aldigueri, Secretário de Esporte Evaristo Sousa, demais secretários municipais, vereadores e uma multidão participativa as novas conquistas de desenvolvimento.

O ginásio poliesportivo é padrão ao que há de melhor no País. Coberto, com grande iluminação, banheiros, vestiários e depósito de materiais. Com mais essa iniciativa de inauguração de mais um ginásio poliesportivo, a Secretaria de Esportes reforça o comprometimento de continuar levando esporte e lazer aos granjenses.

#Esporte 05/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER INAUGURAÇÃO DA ARENINHA DE GRANJA

Na noite de ontem a Prefeita Amanda Aldigueri, ao lado do Governador Camilo Santana, dos Deputados Romeu Aldigueri e Robério Monteiro, do Presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, e uma grande multidão, juntos, inauguraram a areninha José Vieira Angelim. A areninha de Granja é a 67ª do nosso Ceará. Com uma capacidade para atender cerca de 1.500 pessoas, o equipamento recebeu gramado sintético de qualidade, bancos de reserva, vestiários, depósito para materiais esportivos, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Tudo isso para estimular a população a ter uma vida mais saudável através do esporte e do lazer. É a parceria Prefeitura de Granja e Governo do Ceará, se fortalecendo em busca de uma Granja cada vez melhor pra todos.

#Areninha

#GranjaMelhorPraTodos

#Esporte 01/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DA ARENINHA

Todos convidados para nesta segunda-feira, as 19h, na Av. Beira Rio, juntos inaugurarmos a Areninha de Granja que levará o nome de José Vieira Angelim. A Prefeita Amanda Aldigueri, os deputados Romeu Aldigueri e Robério Monteiro, o Governador do Estado Camilo Santana e o Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Dep José Sarto, estarão presentes. A inauguração da Areninha marca a semana de comemoração aos 165 anos de emancipação de Granja.

#Lazer 31/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER GRANJA 165 ANOS - PASSEIO CICLÍSTICO E SORTEIO DE MAIS DE 30 PRÊMIOS

No próximo dia 03 de novembro, Granja completará 165 anos de emancipação política! Vamos realizar uma programação repleta de atividades! Convidamos todos para que possamos comemorar juntos o aniversário de nossa amada Granja com o "III Passeio Ciclístico de Granja". Os primeiros 500 inscritos ganharão uma linda blusa personalizada do passeio. Após o passeio, será realizado sorteio com mais de 30 prêmios. As inscrições são realizadas hoje, sexta e sábado até 12h, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, rua Thiago Ribas, centro. A concentração de largada do passeio será na praça da melhor idade, com chegada no espaço eu amo Granja. Participem!

#Esporte 25/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER BAIXE O APLICATIVO "COPA FÁCIL" E ACOMPANHE TUDO SOBRE OS CAMPEONATOS GRANJENSES DE FUTBOL E FUTSAL

Acompanhe tudo sobre os Campeonatos Granjenses de Futebol Série A, Futebol Série B e Futsal na palma da sua mão. Baixe o aplicativo "Copa Fácil" e siga os campeonatos. Tabelas de classificação, artilharia, rankings, fotos, vídeos e notícias.

Disponível na Google Play e App Store.

#Esporte 23/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER Abertura do Campeonato Granjense de Futsal.

Abertura do Campeonato Granjense de Futsal.

#Melhoria 20/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER PREFEITURA DE GRANJA REALIZA COMPLETA REFORMA NO ESTÁDIO MITOTÔNIO Granja também é esporte! A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer e Secretaria Municipal de Infraestrutura realizaram através da Prefeitura de Granja, com recursos próprios, uma completa reforma no Estádio Mitotônio.
#Esporte 18/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER ABERTURA DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL A Secretaria de Esporte realizou no estádio Mitotônio, a abertura do Campeonato Granjense de Futebol, no último sábado.
#Esporte 08/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER COPA GRANJENSE DE FUTSAL 2019 - AMANHÃ NO GINÁSIO ARRUDINHA A Prefeitura Municipal de Granja através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará amanhã, uma competição na categoria de base Sub-13.
#Esporte 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A COPA GRANJENSE DE FUTSAL SUB-13 Inscrições abertas para a Copa Granjense de Futsal Sub-13. OBS: As inscrições são gratuitas! Para as equipes locais: Na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Para as equipes de outras cidades: Via WhatsApp ou E - mail.
#Esporte 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER OBRAS DA ARENINHA DE GRANJA ESTA EM FASE DE FINALIZAÇÃO A Prefeita Amanda Aldigueri, esteve verificando as obras da Areninha de Granja que estão em fase de finalização. A obra que é uma parceria da Prefeitura de Granja e do Governo do Estado do Ceará, fica localizada as marges do Rio Coreaú, no complexo de lazer beira-rio. O equipamento possui grama sintética, iluminação e vestiários com banheiros, proporcionando a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação a população.A data da inauguração será em informada pela Prefeitura em breve.
#Esporte 20/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL 2018 Granjense de Futebol 2018: Neste sábado dia 22 de dezembro a partir das 15h00min no Estádio Mitotónio, teremos o encerramento da Competição, com a grande final entre Bangu X Cristo.
#Esporte 27/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER "FINAL DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTSAL" A Secretaria de Esportes do município de Granja, promoveu na noite de ontem, 27 de novembro, no Ginásio Arrudinha, a grande Final do Campeonato Granjense de Futsal.
#Esporte 20/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER ABERTURA DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTSAL - 2018 Nesta quarta, dia 19, demos inicio ao Campeonato Granjense de Futsal, com apresentação das 16 equipes. Na ocasião foi realizado o Torneio inicio, no sistema de mata-mata, os jogos eram realizados com 15min corridos e em caso de empate era decidido na sorte, ou seja, na moeda; com exceção da Final, que em caso de empate, seria decidida nos pênaltis.

Foram grandes jogos até a final, restando apenas Premoldados e Aldeota, o jogo acabou no 0 a 0 e foi para os pênaltis, sagrando-se Campeão do Torneio Inicio 2018 a Aldeota SC Futsal Granja, o atual Campeão Granjense de Futsal.
#Esporte 16/09/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER ABERTURA DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL - 2018 A Prefeitura Municipal de Granja e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizaram nesse sábado, dia 15 de setembro, a abertura do Granjense de Futebol 2018.
Serão 3 meses de competição onde cerca de 700 atletas divididos em 28 equipes estarão envolvidos na briga pelo titulo.
Com um estádio reformado e uma grande organização da Secretaria de Esporte e Lazer esperamos o melhor Campeonato Granjense de Futebol de todos os tempos.
E na abertura o primeiro jogo, ficou assim, a equipe do Cristo 9 x 0 Folha Larga.

Realização: Prefeitura Municipal de Granja
Organização: Secretaria de Esporte e Lazer.

Gestão #GranjaMelhorParaTodos
#Esporte 15/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER DIA 21 DE AGOSTO - PRIMEIRO CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL 2018 Nesta terça-feira dia 21 de Agosto a Secretaria de Esporte e Lazer estará realizando o Primeiro Congresso Técnico do Campeonato Granjense de Futsal 2018 e desta forma convida a todos os dirigentes de Clubes de Granja a se fazerem presentes na Câmara Municipal de Granja as 19h00min.

Na Oportunidade serão entregues as Fichas de Inscrição do Campeonato Granjense de Futsal 2018 e serão abordados mais assuntos referentes à competição.
#Esporte 14/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER DIA 20 DE AGOSTO - PRIMEIRO CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL 2018 A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá promover nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, o Primeiro Congresso Técnico do Campeonato Granjense de Futebol 2018 e desta forma convida a todos os dirigentes de Clubes de Granja a se fazerem presentes na Câmara Municipal de Granja as 19h00min.

Na oportunidade serão entregues as fichas de Inscrição do Campeonato Granjense de Futebol 2018 e serão abordados mais assuntos referentes à competição.
#Esporte 10/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA "CHICO LAGO" Inauguração da Quadra Poliesportiva, Francisco Alves de Araújo. O espaço totalmente novo será mais um equipamento de lazer para a população Granjense, que levará o nome do saudoso “Chico Lago”.
#Agenda 13/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER HORÁRIOS DO EXPEDIENTE EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL DA COPA Prefeitura de Granja, Decreta horários do expediente em dias de jogos do Brasil na Copa;

Visualize o Decreto: https://bit.ly/2lahoTz
#Cultura 26/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER MINHA RUA TORCENDO PELO BRASIL Minha rua torcendo pelo Brasil.

Assim como foi feito na copa de 2014, a Prefeitura premiará a rua mais ornamentada pra copa da Rússia 2018. Na semana, divulgaremos as premiações e regulamento. Na última copa, as ruas 7 de setembro e 14 de julho foram as vencedoras.

#concurso #minharuanacopa #copa2018 #prefeituradegranja
#Esporte 06/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2018 As Secretarias de Educação e Esporte do Município de Granja, deram inicio na manhã de hoje, 06 de abril, a abertura dos jogos escolares 2018. Escolas da rede municipal e estadual participaram do campeonato que ocorreu no ginásio Arrudinha.

Segundo a Prefeita Amanda do Romeu, os Jogos Escolares buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.
#Festa 04/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER Passeio de Bicicleta Granja 163 anos
No último dia 03 de novembro, Granja completou 163 anos de emancipação política e em comemoração à essa importante data, a Prefeitura realizou entre outras atividades um passeio ciclístico, contando ainda com sorteio de duas bicicletas. O passeio contou com cerca de 500 ciclistas que percorreram as principais ruas da cidade.

No final ocorreu o sorteio de duas bicicletas para a população. Os vencedores foram Pablo César Lopes, morador do Centro, e Alexandra Gomes da Silva, moradora do Bairro São Raimundo. “Encerramos as comemorações do aniversário do município com uma ação que buscou mobilizar e estimular a população a realizar atividades físicas, além de podermos apreciar as belíssimas paisagens que nossa cidade nos proporciona”, destacou a prefeita Amanda do Romeu.
#Juventude 08/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER Quadra do Pólo de Conivência Social completamente restaurada Mais esporte e lazer para os granjenses!
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 12:15:33