CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Controladoria 20/09/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO INFORMATIVO AOS FORNECEDORES DE GRANJA/CE

A Controlodoria Geral do Município, disponibiliza informativo que visa estabelecer as regras que devem pautar a conduta ética e socioambiental de fornecedores no relacionamento com a Prefeitura Municipal de Granja.

#CARTILHA 14/09/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO CARTILHA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÉTICA NA GESTÃO
#CARTILHA 10/09/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO CARTILHA DO CIDADÃO

A Controladoria Geral do municipio, juntamente com a ouvidoria elabora a cartilha do cidadão, que instrui ao cidadão como utilizar as ferramentas de acesso as informações e atendimento presencial, whatssap, telefone, e-mail e aplicativo disponivel no site.

#REUNIÃO 18/08/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO REUNIÃO SOBRE O CÓDIGO DE CONDUTA FUNCIONAL DOS AGENTES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

REUNIÃO SOBRE O CÓDIGO DE CONDUTA FUNCIONAL DOS AGENTES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O controlador Geral do município realiza reunião com secretários e subsecretários para discutir sobre o código de ética e conduta dos servidores municipais.

#Transparência 12/03/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO GRANJA - 3º LUGAR EM TRANSPARÊNCIA - AVALIAÇÃO DA CGU

GRANJA ESTÁ EM 3º LUGAR NO CE NO RANKING DE TRANSPARÊNCIA, APONTA CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO - CGU.

Dos 184 municípios cearenses, Granja está entre as três mais transparentes, estando atrás apenas de Sobral e Fortaleza.

Granja é a 3ª cidade mais transparente do Estado do Ceará e está entre as 70 mais transparentes de um total de quase 800 cidades fiscalizadas e avaliadas nacionalmente, de acordo com o órgão de fiscalização Federal.

Nesta avaliação feita pela CGU foram incorporados aspectos da transparência ativa como a verificação da publicação de informações sobre receitas e despesa, licitações e contratos, estrutura administrativa, servidores públicos, acompanhamento de obras públicas e outras.

Para a Prefeita Juliana Aldigueri, é uma grande satisfação em saber que o poder público municipal vem cumprindo rigorosamente o seu papel. "Temos orgulho desses resultados, e ao mesmo tempo atribuímos esse mérito aos nossos gestores dos últimos 8 anos que sempre fizeram o melhor pelo nosso município.

Granja hoje se consagra com uma administração transparente, não só na Região, mas em todo o Estado do Ceará e no Brasil. E vamos continuar o trabalho de sermos assim, sempre transparente, honrando nossos compromissos e valorizando nossos servidores públicos.

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente!

#Controle 15/01/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO RELATÓRIO ANUAL DE CONTROLE INTERNO 2020

A Controladoria Geral do Município de Granja, publica o relatório anual de atividades do Controle Interno 2020

#Manual 12/01/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO MANUAL DE ROTINAS E PROCEDIMENTOS PARA ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO

A controladoria Geral do Município de Granja, elabora MAnual de Rotinas e Procedimentos para Almoxarifado e Patrimônio.

#Controladoria 04/01/2021 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO PLANO ANUAL DE ATIVIDADES E AUDITORIA DO CONTROLE INTERNO 2021

A Controladoria Geral lança o Plano Anual de Atividades e Auditoria do Controle Interno para 2021.

#Administração 20/06/2017 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Granja se destaca na Escala Brasil Transparente e é a cidade mais transparente da região O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou a 3ª edição da Escala Brasil Transparente, ranking de cumprimento da Lei de Acesso à Informação. Com uma média de 5,41, Granja aparece como o município mais transparente da região, ocupando a 24º posição no Estado e 597º no Brasil.

Dentre os pontos levados em consideração pelo MPF estão as informações sobre transparência na internet, informações sobre a receita nos últimos 6 meses, incluindo natureza, valor de previsão e valor arrecadado. O site da prefeitura também possibilita a gravação de relatórios em diversos formatos eletrônicos, tais como planilhas e texto (CSV), de modo a facilitar a análise das informações.

Para o Procurador Geral do Município, Romeu Aldigueri, é uma grande satisfação em saber que a finalidade do poder público municipal vem cumprindo rigorosamente o seu papel. “Temos orgulho desses resultados, e ao mesmo tempo atribuímos esse mérito aos nossos gestores que sempre fazem o melhor pelo nosso município. Granja hoje se consagra com uma administração transparente, não só na Região, mas em todo o Estado do Ceará.

A Prefeita Amanda do Romeu disse que o compromisso com a Transparência Pública segue em seu Governo, assim como foi no Governo do ex-prefeito Romeu Aldigueri, e que cada vez mais tem pedido empenho de sua equipe de Gestão para garantir o fácil acesso da população às informações públicas. “A nossa meta é para que, em dois anos, ou menos, possamos atingir o máximo que puder, ou seja, tirar uma nota que nos deixe entre os primeiros do Ceará”, disse Amanda.
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 23:27:57