CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 07/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEXTA-FEIRA SANTA!

Sexta-feira Santa marca a crucificação de Jesus Cristo. É um dia de grande importância para os cristãos de todo o mundo. Nesse dia, os fiéis têm um dia dedicado à reflexão e ao arrependimento, em consideração ao sofrimento de Cristo. Além de reviver seus últimos momentos, com a Via Sacra, que é o caminho percorrido por Jesus até a crucificação.

#PrefeituradeGranja #SextaFeiraSanta #Cristianismo

#Festa 31/12/2021 GABINETE DO PREFEITO FELIZ 2022 - ANO NOVO

Feliz 2022! ?? Que esse novo ano seja leve, com muita alegria, amor e saúde para todos. Que seja também um ano repleto de fé, esperança, gratidão e acima de tudo, com Deus no coração! ???? A Prefeitura de Granja deseja que seja o melhor ano de nossas vidas ??

E você? O que deseja pra 2021???

#Festa 22/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CARNAVAL DAS CRIANÇAS DIA 24/02/2020 NO CLUBE ARRUDÃO

Em Granja, a criançada também entra na folia!

Nesta segunda, dia 24/02, no Clube Arrudão, a partir das 16:30hs, terá o tradicional Carnaval das Crianças! Traga seus filhos para se divertirem no espaço reservado para a criançada! Alegria e diversão total com marchinhas de carnaval.

#Festa 20/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 8º CARNAVAL DA MELHOR IDADE NO CLUBE ARRUDÃO

Ontem, no Clube Arrudão, aconteceu o 8º Carnaval da Melhor Idade.

#Festa 18/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 8º CARNAVAL DA MELHOR IDADE - DIA 19 DE FEVEREIRO ÀS 18HS NO CLUBE ARRUDÃO

Atenção para a nova data! É AMANHÃ! A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, convida você para arrumar a sua fantasia e se encher de energia para se divertir no 8º Carnaval da Melhor Idade. Não perca, será nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, às 18h, no Clube Arrudão. Venha e traga seu vovô e sua vovó!

#Festa 11/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 8º CARNAVAL DA MELHOR IDADE - 14/02/2020 ÀS 14HS

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizará na próxima sexta-feira (14), o 8º Carnaval da Melhor Idade, a partir das 18 horas, no Clube Arrudão! Aproveite este momento, traga seus idosos e venha se divertir neste evento que preparamos com muito carinho e dedicação!

#PrefeituraDeGranja #8ºCarnavalDaMelhorIdade #GranjaMelhorParaTodos

#Festa 12/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE DA PREFEITURA DE GRANJA Confraternização equipe Prefeitura de Granja, amigos e colaboradores de uma Granja Melhor Para Todos!

#equipecompetente #granjamelhorpratodos #confraternizacao
#Festa 18/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO "ARRAIÁ DAS ESCOLAS MUNICIPAIS - 2019" Há 06 anos, a administração Granja Melhor Pra Todos, seguindo a tradição do "Arraiá das Escolas Municipais", dá inicio em 2019 as festividades juninas no município.
#Festa 11/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VII GRANCHITÃO - ALDAIR PLAYBOY - ATRAÇÃO CONFIRMADA! Melhores atrações, melhor arena, melhor palco, melhor som, melhor sistema de iluminação, melhor segurança, melhor cidade cenográfica do estado, melhor organização, melhor infraestrutura e as melhores quadrilhas juninas.
#Festa 17/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VII GRANCHITÃO Melhores atrações, melhor arena, melhor palco, melhor som, melhor sistema de iluminação, melhor segurança, melhor cidade cenográfica do estado, melhor organização, melhor infraestrutura e as melhores quadrilhas juninas.
#Festa 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONVITE: TRADICIONAL CARNAVAL INFANTIL
#Festa 03/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CARNAVAL DE TODOS - GRANJA 2019 Já estamos contando os dias para o Melhor do Ceará. Quem #VemPraGranja no Carnaval curte e compartilha, já!
#Festa 18/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO "FORMATURA DOUTORES DO ABC" "Formatura Doutores do ABC"
#Festa 31/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 2º DIA GRANCHITÃO - 2018 "2º DIA GRANCHITÃO - 2018"
#VEMPRAGRANJA #VEMPROGRANCHITÃO #GRANCHITÃO2018
#Festa 31/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 3ºDIA GRANCHITÃO - 2018 "3ºDIA GRANCHITÃO - 2018"
#VEMPRAGRANJA #VEMPROGRANCHITÃO #GRANCHITÃO2018
#Festa 30/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA GRANCHITÃO - ESPERAMOS VOCÊ EM 2019 GRANCHITÃO - ESPERAMOS VOCÊ EM 2019
#Festa 26/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA O comandante tá chegando!! Domingo, 29 de julho no GRANCHITÃO! O comandante tá chegando! ??

Domingo, 29 de julho no #GranChitão

#VemPraGranja
#Festa 25/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA IV EDIÇÃO DO CHITÃO DA MELHOR IDADE A Prefeitura de Granja e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, convidam todos para a IV edição do Chitão da Melhor Idade, que ocorrerá amanhã, 26 de julho a partir das 18 horas na arena Granchitão. A festa ficará por conta do artista granjense Ezaú e Banda. Teremos varias apresentações de quadrilhas, comidas tipicas e muito mais! Traga seu idoso e toda sua familia! Não perca!
#Festa 24/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROGRAMAÇÃO DA CIDADE CENOGRÁFICA - GRANCHITÃO 2018 Granchitão cada vez melhor!
A quinta feira será exclusiva dos Idosos! 04 quadrilhas irão se apresentar, além de danças e outras atrações! Tudo ao som do competente Ezaú e Banda!
Na sexta feira, sábado e domingo, sempre com início às 19 hs, teremos a apresentação de artistas locais, mostrando todo seu talento no palco montado na cidade cenográfica!
Confira a programação:
#Festa 22/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROGRAMAÇÃO DO GRANCHITÃO 2018 Tá chegando a hora!

#Granchitão encerrando oficialmente a temporada de férias no Ceará. Três atrações por dia no palco principal principal, DJ’s nos intervalos e atrações locais na cidade cenográfica. Serão muitas horas de festa no maior São João do interior do estado. E ainda tem muita cultura com o Festival de Quadrilhas e a mais bonita cidade cenográfica do Ceará.

E mais - Este ano o Festival contará com duas apresentações diárias na Cidade Cenográfica, com artistas da cidade, todos dos dias, das 19 às 22:30 hs. A programação completa será divulgada amanhã!
#Festa 18/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA O COMANDANTE TÁ CHEGANDO - DIA 29 DE JULHO - GRANCHITÃO O comandante tá chegando! ?
Xandy Avião - 100% pouso autorizado. ?
Dia 2?9? de Julho, no VI GRANCHITÃO.

O maior e melhor chitão do Ceará é aqui!

#VemPraGranja #VIGranchitão #Omaioremelhor
#Festa 01/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VI GRANCHITÃO VI GRANCHITÃO!

??Arena Beira Rio fechada com revista pessoal nas entradas!

???? As melhores bandas!

?? Cidade Cenográfica maior e mais bonita do estado!

?? Ambulância e socorristas dentro da arena!

?? Policiamento reforçado, mais segurança privada.

?? 3 bandas pra cada dia! Três dias até o sol raiar!

#VemPraGranja
#Festa 25/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA XX CEARÁ JUNINO – I ARRAIAL DE TODOS 2018 XX CEARÁ JUNINO - I ARRAIAL DE TODOS 2018
FESTIVAL DE QUADRILHAS

Com o objetivo de identificar, valorizar e difundir as tradições regionais voltadas para os festejos juninos, o município de Granja através da Secretaria de Municipal de Cultura, sediará nos dias 06 e 07/julho 2018, o XX CEARÁ JUNINO - I ARRAIAL DE TODOS com Festival de Quadrilhas Juninas”, e vasta programação cultural fiel às tradições juninas contendo apresentações de quadrilhas juninas - adulta - com casamento, grupo musical regional (sanfona, zabumba, triângulo, pandeiro), festival de comidas típicas, feira de artesanato, manifestações artísticas tradicionalmente populares como grupos de dança, iniciativas estas, que estimulam e valorizam expressões artísticas e culturais, fomentam o desenvolvimento de grupos de Quadrilhas Juninas e sua rede, responsável pela produção de manifestações culturais típicas do período junino em nosso Estado.

O município de Granja vem a cada dia se consolidando no cenário estadual com a sua performance de avanços e inovações. Esta é mais uma conquista do nosso povo no setor cultural. Somos o único município do Litoral Norte/Extremo Oeste a sediar e realizar este evento de relevância para o calendário cultural do Ceará.
Convidamos todos os municípios que compõem a nossa região a participarem conosco desta festa de celebração dos nossos costumes e das nossas tradições.
Segue abaixo links contendo REGULAMENTO e FICHA DE INSCRIÇÃO:

REGULAMENTO clique no link > https://bit.ly/2KpTfXL
FICHA DE INSCRIÇÃO clique no LINK > https://bit.ly/2tomJvh
#Festa 20/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO - SEDE DE GRANJA Tudo estava muito lindo! Dia de muita animação!

A noite dessa última terça-feira, 19, foi marcada por lindas apresentações juninas realizadas pelas escolas e creches municipais da sede de Granja. A Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas fizeram uma programação especial para toda as famílias! Tudo planejado, a praça da matriz animada e lotada, tudo bem organizado!

Apresentações que encantaram a todos. As crianças deram um show! A Prefeita Amanda Aldigueri esteve presente, acompanhada dos vereadores e Secretários Municipais.

"Estamos vivenciando um momento maravilhoso em nosso município. Nos tornamos a cidade que faz o maior arraiá da educação na região. Hoje as escolas da sede fizeram um show lindo, com apresentações que deixaram o gostinho de querer mais. Como na sede, todas as escolas do interior de Granja estão participando do arraiá da educação. Iniciamos o mês junho com apresentações no interior em todos os Distritos encerrando no dia 30 de junho em Iboaçu. Quero parabenizar a todos os profissionais da educação e alunos por estarem valorizando nossa cultura. Estamos todos de parabéns" - Ressaltou a Prefeita.
#Festa 27/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Páscoa Solidária A Prefeitura de Granja, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social está realizando pelo 6º ano consecutivo a Páscoa Solidária, com a doação de 9 mil cestas básicas na sede e nos distritos. Hoje estivemos nas localidades de Estreito dos Martins, Ubatuba, Adrianópolis, Cajueiro do Coutinho, Timonha, Ibuaçu, Santa Terezinha, Sairi, Caça Poeira, Paula Pessoa e Córrego do Lino.

Essa ação tem como objetivo atender às famílias em vulnerabilidade social do nosso município. O sorriso no rosto das pessoas demonstra inteira gratidão, e esse é o presente que a administração ganha por saber que está fazendo uma Granja Melhor Para Todos!
#Festa 04/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER Passeio de Bicicleta Granja 163 anos
No último dia 03 de novembro, Granja completou 163 anos de emancipação política e em comemoração à essa importante data, a Prefeitura realizou entre outras atividades um passeio ciclístico, contando ainda com sorteio de duas bicicletas. O passeio contou com cerca de 500 ciclistas que percorreram as principais ruas da cidade.

No final ocorreu o sorteio de duas bicicletas para a população. Os vencedores foram Pablo César Lopes, morador do Centro, e Alexandra Gomes da Silva, moradora do Bairro São Raimundo. “Encerramos as comemorações do aniversário do município com uma ação que buscou mobilizar e estimular a população a realizar atividades físicas, além de podermos apreciar as belíssimas paisagens que nossa cidade nos proporciona”, destacou a prefeita Amanda do Romeu.
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 11:20:00