CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Limpeza 23/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL COLETA DE LIXO!

Ter um dia certo para a coleta de lixo é essencial para manter a organização e limpeza da rua. Além disso, facilita o descarte correto dos resíduos e contribui para um ambiente mais saudável e agradável para todos.

Não descarte seu lixo de forma irregular nas ruas, aguarde a coleta e descarte de forma responsável.

#PrefeituraDeGranja #Lixo

#Limpeza 18/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL DIA MUNDIAL DA LIMPEZA

Hoje é o dia Mundial da Limpeza ??

A Prefeitura de Granja em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), Colônia de Pescadores Z 45 de Granja e com o apoio dos pescadores, garis, funcionários da SDAPSA e a população local realizou nessa manhã na Lagoa, no bairro nossa Senhora de Fátima uma grande ação que visa preservar o meio ambiente e diminuir a poluição do local.

Se cada um fizer a sua parte, juntos construiremos um município melhor pra nossa gente!

Prefeitura de Granja, Cuidando Da Nossa Gente !

#DiaMundialDeLimpezaCE #CuidandodaNossaGente

#Limpeza 17/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL MUTIRÃO DE LIMPEZA NA LAGOA E BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

No próximo sábado, 18 de setembro, é Dia Mundial da Limpeza. Nessa data, a Prefeitura de Granja, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, com apoio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e a Colônia de Pescadores Z 45 de Granja, convidam, para um mutirão de limpeza que será realizado na Lagoa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Vamos comemorar o dia mundial da limpeza fazendo a nossa parte! Dia 18 de setembro, as 8 horas, na Lagoa! Participe! Se cada um fazer a sua parte, juntos construiremos um município melhor pra nossa gente!

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente

#Limpeza 26/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA TRABALHO DE LIMPEZA DOS CÓRREGOS CONTINUAM

A quadra invernosa esta se iniciando, e a prefeitura de Granja continua com os trabalhos de prevenção realizando a limpeza de córregos e canais a fim de evitar possíveis alagamentos provocados pelas chuvas.

O trabalho continua!

#Limpeza 15/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE GRANJA INTENSIFICA LIMPEZA DE CANAIS O CÓRREGOS A quadra invernosa se inicia. O município de Granja já registra as maiores precipitações de chuvas do estado. A Prefeitura de Granja para prevenir possíveis alagamentos provocados pela quadra invernosa, intensifica através de maquinas, limpeza de córregos e canais. O trabalho vem sendo feito desde do dia 07 de janeiro, e já tem mostrado resultado. Ontem, Granja registrou 99.0 mm de chuva, a maior do estado do Ceará, mas devido ao trabalho de prevenção que vem sendo feito, o acumulo de água logo diminuiu em questão de minutos devido todos os canais serem desobstruídos, e ganharam dimensão maior.

O trabalho continua!
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 18:39:03