CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Agenda 02/11/2021 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO DIA 03/11/2021

Nossa programação de amanhã, data do aniversário de Granja, será de realização de sonhos! É com o coração repleto de alegria que entregaremos amanhã 64 casas populares, por meio do Programa Municipal Moradia Segura, construídas com recursos próprios da Prefeitura de Granja. A entrega será as 8:00h da manhã. As famílias beneficiadas receberão a tão sonhada chave da casa própria. Vale ressaltar que essas casas são dedicadas às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, passíveis de serem atingidas por alagamentos quando da ocorrência de enchentes.

Às 18:00 horas iremos realizar a inauguração da nova praça João Abel. Um espaço totalmente feito pra todas as famílias usufruírem.

E pra finalizar as comemorações da semana do município, em alusão ao aniversário de Granja, realizaremos no Ginásio Arrudinha o Concurso da Miss Granja 2021. O evento contará com a participação de candidatas com representatividade da sede e dos distritos.

Participem dos nossos eventos!

#Agenda 31/10/2021 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO DIA 31/10/2021

Nossa programação do município em alusão aos 167 anos de emancipação política.

?? Confira nossa programação deste Domingo 31/10

#Agenda 30/10/2021 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DIA 30/10/2021

Nossa programação do município em alusão aos 167 anos de emancipação política.

?? Confira nossa programação deste sábado 30/10

#Agenda 29/10/2021 GABINETE DO PREFEITO CERIMÔNIA DE POSSE DOS ESTAGIÁRIOS DA EDUCAÇÃO E ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DO PROGRAMA SINALIZE

Demos início as comemorações do Dia do Município com a Cerimônia de posse dos 176 estagiários da Secretaria de Educação do Programa Primeira Chance e com a assinatura da ordem de serviço do Programa Sinalize do Governo do Estado com a presença do Governador em Exercício Evandro Leitão, da Prefeita Juliana Aldigueri, do Deputado Federal Robério Monteiro, Deputado Estadual Romeu Aldigueri, além dos vereadores e lideranças políticas.

#Agenda 09/04/2021 GABINETE DO PREFEITO GRANJA NA MÍDIA #GranjaNaMídia
Nosso compromisso com a saúde dos granjenses, e a responsabilidade e agilidade dos nossos profissionais de saúde em imunizar nossa população, é destaque em todo o Estado do Ceará. Somos 100% em doses de vacinas recebidas e aplicadas no Brasil! A vacina é o caminho!
Acompanhe no link: https://bityli.com/wkgSp
#prefeituradegranja #saúde #sus #vacina #granjanamídia #profissionaisdesaúde
#Agenda 15/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITA JULIANA ADIGUERI FAZ ENTREGA DO LEITE NO DISTRITO DE PARAZINHO

Nesta sexta (15), a prefeita Juliana Aldigueri, acompanhada da Secretária de Assistência Social, Tatiana Cassimiro, realizaram no Distrito do Parazinho a entrega de leite bovino pelo Programa de Aquisição do Governo Estadual, como forma de atender as famílias mais vulneráveis. É feito uma distribuição semanal de 3.500 litros de leite bovino para quem está em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente!

#Agenda 15/01/2021 GABINETE DO PREFEITO VISITA DA PREFEITA JULIANA ALDIGUERI AO CENTRO VOCACIONAL TECNOLÓGICO - CVT

Na manhã de hoje (15), a prefeita Juliana Aldigueri, visitou o Centro Vocacional Tecnológico - CVT.

Juliana foi muito bem recepcionada pelo Coordenador, Francisco José, que colocou o CVT a inteira disposição da Prefeitura. "Temos vários projetos pra colocarmos em prática no CVT de Granja em nossa administração. Cursos especializados serão ofertados em breve. Daremos todo o suporte para que nossa população, principalmente nossos jovens realizem esses cursos de forma gratuita garantindo assim uma formação para o mercado de trabalho" - ressaltou a prefeita Juliana Aldigueri. Acompanharam a Secretária de Assistência Social, Tatiana Cassimiro, a Secretária de Educação, Francisca Sales e a Subsecretária de Administração, Maria das Graças.

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente!

#Agenda 04/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITA JULIANA ALDIGUERI VISITA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Em visita nessa manhã à Secretaria de Educação, a prefeita Juliana Aldigueri foi muito bem recepcionada pelos servidores, cumprimentou a todos e se colocou a inteira disposição para continuar e melhorar o trabalho de uma educação referência no país.

#Agenda 27/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ABERTURA DOS TRABALHOS DO NASF NO DISTRITO DE PARAZINHO A partir de amanhã, 28 de julho, as 9h, o NASF - (Núcleo de Atenção a Saúde da Família) e o Centro de Convivência Social estarão iniciando seus trabalhos em Parazinho.
O NASF contará com psicólogo, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e educador físico melhorando a saúde de nossa população.
O Centro de Convivência Social, terá educadores sociais, pedagogos, assistentes sociais e advogados trabalhando em prol da população, além de promover atividades em grupos de convivência com idosos e jovens.
O prédio será entregue amanhã com toda estrutura reformada e equipada pela Prefeitura de Granja pra melhor atender a população de Parazinho e toda região.
#Agenda 24/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ALGUNS DESTAQUES DO MUNICÍPIO DE GRANJA

Alguns destaque da semana!

#Agenda 01/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS O Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, internacionalmente definido como o dia 1º de dezembro, é uma data para que o mundo una força para a conscientização no combate ao HIV.
#Agenda 28/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VEM AI VII GRANATAL NA VILA DO PAPI NOEL Está chegando a edição VII do Granatal! Do dia 01/12 até 31/12 visite a vila mais animada da região norte, a Vila do Papai Noel, e se emocione com cada detalhe, luz e encanto que a Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura Irá proporcionar a todos os visitantes!
Vem pra Granja!
#natal #granatal #granja #papainoel
#Agenda 20/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA Consciência e respeito são as respostas contra o preconceito!
#DiadaConsiênciaNegra
#Agenda 18/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DO CONSELHEIRO TUTELAR Parabéns a todos os conselheiros tutelares!
#Agenda 15/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA O Dia da Proclamação da República do Brasil é comemorado anualmente dia 15 de novembro e é considerado um feriado nacional.

A Proclamação da República do Brasil foi realizada em 15 de novembro de 1889.

O evento aconteceu no Rio de Janeiro, a então capital do país, por um grupo de militares liderado pelo Marechal Deodoro da Fonseca, que deu um golpe de estado no Império.

Bom feriado e final de semana a todos!
#Agenda 01/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NOVEMBRO AZUL - PREVENÇÃO TAMBÉM É COISA DE HOMEM

Faça parte do time que se previne! #NovembroAzul

#Agenda 28/10/2019 GABINETE DO PREFEITO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO 28 DE OUTUBRO DE 2019
#Agenda 25/10/2019 GABINETE DO PREFEITO DIA DO DENTISTA Parabéns a todos os dentistas que atuam no município de Granja!
#Agenda 13/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONVITE PARA SOLENIDADE DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ GRANJENSE PARA MARIA DA PENHA Dia 20 de setembro, as 15h30m, na EEP Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho, Granja terá a honra de receber Maria da Penha para solenidade de entrega do Titulo de Cidadã Granjense, com a participação de Tião Simpatia.
#Agenda 11/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVITE - LANÇAMENTO DO CARTÃO MAIS INFÂNCIA E INAUGURAÇÃO DA BRINQUEDOPRAÇA A Prefeitura de Granja e o Governo do Estado do Ceará, convidam a todos participarem da cerimônia de lançamento do Cartão Mais Infância, a inauguração da Brinquedopraça e academia ao ar livre, no espaço da nova praça Francisco Simão.
#Agenda 18/05/2019 GABINETE DO PREFEITO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL - 18 DE MAIO 18 de maio | Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil. Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes do abuso sexual.
#Agenda 12/05/2019 GABINETE DO PREFEITO DIA DAS MÃES Neste Dia das Mães compartilhe você também, seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida. Diga para ela a viva voz: “Mãe, eu te amo!”. Se você não tem mãe, ore por todas as mães.
#Agenda 12/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 12 DE MAIO - DIA MUNDIAL DO ENFERMEIRO Parabéns a todos que fazem da enfermagem o instrumento para ajudar o próximo! Parabéns a todos os enfermeiros de Granja!
#Agenda 22/04/2019 GABINETE DO PREFEITO DESCOBRIMENTO DO BRASIL Há 519 anos o Brasil era descoberto. #DescobrimentoDoBrasil #22deAbril
#Agenda 21/04/2019 GABINETE DO PREFEITO FELIZ PÁSCOA! Este é o momento de celebrarmos o renascimento e agradecimento pela vida! Feliz Páscoa!
#Agenda 05/04/2019 GABINETE DO PREFEITO DECRETO FÉRIAS ESCOLARES ANTECIPADAS A Prefeita de Granja, Amanda Aldigueri, assinou hoje Decreto que antecipa as férias escolares de julho para abril, nas unidades do ensino fundamental que estão afetadas pelas chuvas torrenciais que assolam o Município.
#Agenda 25/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DATA MAGNA DO CEARÁ - 25 DE MARÇO O Ceará foi a primeira província do Brasil a libertar os escravos, no dia 25 de março de 1884, através da Carta Magna, no município de Redenção, quatro anos antes da Lei Áurea.
#Agenda 20/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROGRAMAÇÃO DA VILA DE NATAL DE 22 A 25 DE DEZEMBRO Programação da Vila de Natal de 22 a 25 de dezembro.
#Agenda 13/11/2018 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2018
#Agenda 26/10/2018 GABINETE DO PREFEITO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO (28/10) SERÁ PONTO FACULTATIVO
#Agenda 25/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA DO DENTISTA Nossa homenagem a estes profissionais que cuidam da nossa saúde bucal!
#Agenda 25/10/2018 GABINETE DO PREFEITO ANIVERSÁRIO DE GRANJA - 164 ANOS No próximo dia 03 de novembro, Granja completará 164 anos de emancipação política! Vamos realizar uma programação repleta de atividades!
#Agenda 12/08/2018 GABINETE DO PREFEITO FELIZ DIA DOS PAIS Vocês lutam, esforçam-se, não desistem! Pessoas assim, pais dedicados, merecem todo o nosso carinho e reconhecimento!
----------------------------------------------------------------------------------
#FelizDiaDosPais
#Agenda 11/08/2018 GABINETE DO PREFEITO DIA DO ESTUDANTE Prefeitura de Granja
11 de agosto às 14:33 ·
Mais do que Educação, oferecemos aos nossos estudantes um futuro melhor para todos!
-----------------------------------------------------------------------------
#DiaDoEstudante
#Agenda 06/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA CHICOLAGO A Prefeita de Granja, Amanda Aldigueri, tem a honra de convidar a todos para participarem da Inauguração da Quadra Poliesportiva, Francisco Alves de Araújo. O espaço totalmente novo será mais um equipamento de lazer para a população Granjense, que levará o nome do saudoso “Chico Lago”.

Venha fazer parte de mais essa conquista do nosso município!
Quinta - feira, 09 de agosto, às 16:30.
#Agenda 05/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA NACIONAL DA SAÚDE Uma saúde melhor para todos é o compromisso que mantemos com você!
-----------------------------------------------------------------------
#DiaNacionalDaSaúde
#Agenda 01/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA O PROGRAMA SINALIZE EM GRANJA Na manhã deste domingo, 01 de julho, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para o Programa Sinalize, na sede de Granja e dos Distritos de Parazinho e Pessoa Anta.

A Prefeita Amanda Aldigueri, o Secretário chefe da Casa Civil do Estado, Nelson Martins, o Superintendente do Detran Ceará, Igor Ponte, Deputado Estadual Robério Monteiro, vereadores, Secretários Municipais e o Ex-Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, estiveram presentes, além da grande participação da população.

Aqui em Granja, como nos outros municípios, o programa será executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com a Prefeitura Municipal para intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

“Desde o inicio de nossa administração, sinto que Granja se comporta como uma cidade de intenso tráfego e precisava ser ordenado. Já demos passos importantes, como o concurso de Guardas Municipais, e a tão recente posse dos nossos Agentes de Trânsito. Mas, precisava de um bom investimento. Foi quando o Governo do estado lançou o Programa Sinalize que veio fechar uma parceria para organizar o trânsito na nossa cidade”, disse Amanda Aldigueri, muito otimista.

Além da sede do município, os Distritos de Parazinho e Pessoa Anta serão beneficiados com essa ação.
#Agenda 27/06/2018 GABINETE DO PREFEITO #ParabénsGranja #242AnosDeHistória #ParabénsGranja #242AnosDeHistória

Há 242 anos atrás, neste dia, nossa cidade foi elevada a condição de Vila, por decreto. Nascia ali a Vila de Macaboqueira em 27 de junho de 1776, embrião de nossa querida Granja!

Parabéns a todos nós! Um viva a todos aqueles que pisaram e amaram esta terra. Granja, passado, presente, e um grande FUTURO!
#Agenda 14/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE #DiaMundialDoDoadorDeSangue Pequenas ações fazem a vida melhor! Doe sangue e ajude a salvar vidas!
--------------------------------------------------------------------------------
#DiaMundialDoDoadorDeSangue
#Agenda 13/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER HORÁRIOS DO EXPEDIENTE EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL DA COPA Prefeitura de Granja, Decreta horários do expediente em dias de jogos do Brasil na Copa;

Visualize o Decreto: https://bit.ly/2lahoTz
#Agenda 12/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil Granja Diz Não ao Trabalho Infantil! Hoje é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. De acordo com dados da UNICEF, estima-se que aproximadamente 168 milhões de crianças sejam vítimas de trabalho infantil em todo o mundo.E é nosso dever combater os trabalhos forçados, a servidão por dívida e diversas outras formas de trabalho que podem oferecer riscos à saúde física e moral de nossas crianças.
-----------------------------------------------------------------------------
#GranjaDizNÃOAoTrabalhoInfantil
#Agenda 11/06/2018 GABINETE DO PREFEITO #CONVITE #CONVITE

É nesta quinta-feira, 14 de junho, às 16 horas na Câmara Municipal de Granja. A Prefeita Amanda Aldigueri dará Posse aos Agentes Municipais de Trânsito.
#Agenda 11/06/2018 GABINETE DO PREFEITO #CONVITE #CONVITE

Nesta sexta-feira, 15 de junho, às 17h, a Vila de Adrianópolis estará em festa! A Prefeita Amanda Aldigueri, convida para inauguração do CEI - Francisca Alba do Nascimento. A solenidade contará com a honrosa presença da Primeira Dama do Estado do Ceará, Onélia Santana. Na ocasião será assinada a Ordem de Serviço para construção da Praça Mais Infância, no Bairro Campo de Aviação, na sede do município.

Vamos juntos festejar mais essa conquista para nosso município!

#Inauguração #VemPraGranja #GranjaMelhorParaTodos
#Agenda 07/06/2018 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA #RaioemGranja #MaisSegurança Prefeitura de Granja
Página curtida · 7 de junho ·

#CONVITE

É neste sábado, 09 de junho às 09 horas da manhã, o Governador do Estado Camilo Santana e a Prefeita Amanda Aldigueri irão inaugurar a Sede do Batalhão do RAIO em Granja. Serão 37 policiais permanentemente na cidade, em 16 motos e uma viatura, além da central de videomonitoramento por câmeras, em pontos estratégicos instaladas pela cidade. A instalação do BPRAIO em Granja propiciará um salto de qualidade significativa na segurança da população.

#RaioemGranja #MaisSegurança #VempraGranja
#Agenda 29/05/2018 GABINETE DO PREFEITO PONTO FACULTATIVO NO DIA 01 DE JUNHO DE 2018 O Prefeito de Granja em exercício, Dr. Guilherme Gouveia Filho, decreta ponto facultativo o dia 01 de junho de 2018, em virtude do feriado de Corpus Christi na quinta-feira (31/05). O decreto abrange todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, exceto, os que funcionam em regime de plantões de urgência e emergência.

Visualize o decreto https://bit.ly/2JgiLOl
#Agenda 28/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE CONTAS - SAÚDE CONVITE
PRESTAÇÃO DE CONTAS - SAÚDE
#Agenda 28/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DO DESAFIO Hoje, dia 30 de Maio, Granja mais uma vez está participando do Dia do Desafio! Neste ano, o nosso município esta concorrendo contra a cidade de Mirassol, localizada no interior paulista. O objetivo é incentivar a população a realizar atividade física por no mínimo 15 minutos e as participações precisam ser registradas. A partir das 17h, a Prefeitura vai realizar a blitz do esporte na Praça Chaves Neto com futevôlei, vôlei, basquete, futebol de travinha, karatê, zumba, capoeira, treinamento funcional e atividades recreativas. Venha participar e adote hábitos saudáveis na sua rotina!
---------------------------------------------------------------------------
#DiaDoDesafio #VocêSeMexeEoMundoMexeJunto
#Agenda 25/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL DIA DO TRABALHADOR RURAL Parabéns aos profissionais que através de suas mãos alimentam o crescimento rural de Granja!
------------------------------------------------------------------------
#DiaDoTrabalhadorRural
#Agenda 13/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FELIZ DIA DAS MÂES Ser mãe é muitas vezes abdicar das próprias escolhas para se dedicar a outra vida! Um feliz dia especial para todas as mamães de nosso município!
---------------------------------------------------------------------------------
#FelizDiaDasMães
#Agenda 12/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA DO ENFERMEIRO Os enfermeiros, acima de tudo, cuidam e dão atenção às pessoas nos momentos mais difíceis da vida. Obrigado aos nossos profissionais da enfermagem!
-------------------------------------------------------------------------------
#DiaDoEnfermeiro
#Agenda 25/04/2018 GABINETE DO PREFEITO DECRETO - PONTO FACULTATIVO - 30 DE ABRIL Prefeita Amanda Aldigueri, assina decreto estipulando ponto facultativo na segunda-feira, dia 30 de abril. Com o Decreto, os servidores municipais ganharão um feriado prolongado.
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:27:16