CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#RESULTADO 16/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL AJA RESULTADO FINAL

AJA - RESULTADO FINAL

A Prefeitura Municipal de Granja através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário Pesca e Sustentabilidade Ambiental INFORMA que a SEMA/Ce divulga o RESULTADO FINAL dos CANDIDATOS SELECIONADOS e CADASTRO RESERVA do Programa Agente Jovem Ambiental - AJA.

Resultado de Granja, acesse pelo link:

https://abre.ai/granjaresultado

Maiores informações no site da SEMA Ceará ou na Secretaria de Desenvolvimento Agrário Pesca e Sustentabilidade Ambiental.

#CuidandoDaNossaGente #PrefeituraDeGranja

#RESULTADO 30/07/2021 GABINETE DO PREFEITO RESULTADO FINAL DO PROGRAMA "PRIMEIRA CHANCE"

A Prefeitura de Granja torna público o resultado final do programa "Primeira Chance".

O Programa trata-se de uma seleção e contratação de estagiários para atuação junto ao serviço público.

O projeto é destinado aos alunos que estão cursando o nível médio ou o nível superior. A ideia é proporcionar aos jovens e adultos a oportunidade do primeiro emprego e a profissionalização e ao mesmo tempo incentivar e gerar renda ao município.

Em breve as secretarias de Administração, Assistência Social, Educação e Secretaria de Saúde começarão a chamar os aprovados no processo seletivo.

#RESULTADO 16/06/2021 GABINETE DO PREFEITO RESULTADO PRELIMINAR DA 1ª FASE - PROGRAMA DE ESTÁGIO PRIMEIRA CHANCE

A Prefeitura de Granja torna público o resultado preliminar da 1ª fase do Programa de Estágio Primeira Chance. O programa visa oferecer até 500 vagas de estágios a estudantes do nível médio e/ou superior.

 

www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 21:17:49