CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Informação 18/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENÇÃO, TEREMOS ATENDIMENTO ITINERANTE DA JUSTIÇA ELEITORAL NO DISTRITO DE SAMBAÍBA!

Nos dias 20,21 e 22 de março, de 8h às 14h, na Escola Francisco Inácio de Araújo.

Aproveite para realizar serviços como alistamento eleitoral, revisão de dados, transferência de domicílio eleitoral, cadastramento de biometria e obter certidão de quitação eleitoral. Não perca a chance de regularizar sua situação!

#AtendimentoItinerante #JustiçaEleitoral #Cidadania #DistritoDeSambaíba #PrefeituraDeGranja

#SÃOJOSÉ 09/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO HOJE INICIA-SE OS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ !

De 09 a 19 de março, Granja celebra com devoção os dias em homenagem a São José, Padroeiro do município e do Estado do Ceará. A programação se estende até o próximo dia 19. Vamos celebrar com muita fé e devoção! São José, rogai por nós.

#FestaDeSãoJosé #PrefeituraDeGranja #Ceará #Devoção

#Informação 01/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENÇÃO MORADORES DO DISTRITO DE IBUGUAÇU!

De 04/03 a 08/03 e de 11/03 a 15/03, das 8h às 14h, teremos Atendimento Itinerante da Justiça Eleitoral na Escola Martiniano Fontenele, na Rua Irapuã Fontenele, S/N.

Aproveite para realizar serviços como alistamento eleitoral, revisão de dados, transferência de domicílio eleitoral, cadastramento de biometria e obter certidão de quitação eleitoral. Não perca a chance de regularizar sua situação!

#JustiçaEleitoral #Ibuguaçu #AtendimentoItinerante #PrefeituraDeGranja

#TBT 22/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO #TBT DA PREFS, PORQUE O QUE É BOM, VALE A PENA VER DE NOVO!

Vamos lembrar da inauguração do novo Mercado Público Municipal Dona Iná, junto com a Praça e a Rua que facilitam o acesso.

Um espaço moderno e confortável, ideal para compras e encontros da comunidade local e vendedores. Com 25 pontos internos e 25 externos distribuídos em dois pisos, sendo 17 no primeiro andar, além de 60 pedras para vendedores de carnes, peixes e verduras.

Um sonho realizado para todos, oferecendo um ambiente digno para negócios e conforto para os compradores.

#TBTMercadoPúblico #MercadoDeGranja #PrefeituraDeGranja

#Informação 31/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENDIMENTO ITINERANTE DA JUSTIÇA ELEITORAL EM TIMONHA!

De 01/02 a 02/02 e de 05/02 a 09/02, das 8h às 14h, no Centro de Convivência Social Maria do Socorro Araújo.

Aproveite para realizar serviços como alistamento eleitoral, revisão de dados, transferência de domicílio eleitoral, cadastramento de biometria e obter certidão de quitação eleitoral. Não perca a chance de regularizar sua situação!

#JustiçaEleitoral #Timonha #AtendimentoItinerante #PrefeituraDeGranja

#Curso 29/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ALERTA DE OPORTUNIDADES!

O CVT de Granja está com pré-inscrições abertas para uma variedade de cursos presenciais e online. Não deixe escapar essa chance de ampliar seus conhecimentos e investir no seu futuro!

#Oportunidade #Cursos #CVTGranja #PrefeituraDeGranja

#CARNAVAL_2024 23/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DURANTE O CARNAVAL DE TODOS DE GRANJA, A DIVERSÃO ESTÁ LIBERADA COM OS PAREDÕES!

No entanto, o horário permitido será das 16h às 21h. Já o local permitido para curtir esse som é na Avenida Beira Rio, atrás do Clube Arrudão.

Vamos celebrar juntos com muita alegria e responsabilidade!

#CarnavalDeGranja #ParedõesAutorizados #PrefeituraDeGranja

#SAOSEBASTIAO 20/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 20 DE JANEIRO DIA DE SÃO SEBASTIÃO!

Padroeiro do nosso distrito de Adrianópolis e que nos faz reunir em oração e gratidão, lembrando-nos da importância da fé em nossas vidas.

Que a luz de São Sebastião ilumine cada passo, guiando-nos com esperança e fortalecendo os laços que nos unem.

#SãoSebastião #PadroeiroDeArianópolis #PrefeituraDeGranja

#Curso 08/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS NO CVT!

O CVT de Granja está com vagas para cursos em janeiro! Explore seu potencial em áreas como instalador hidrossanitário, comunicação e apoio no atendimento, noções de liderança e gestão de pessoas.

Não perca a chance de começar o ano com novos conhecimentos.

#CursosCVT #DesenvolvimentoProfissional #Oportunidade #PrefeituraDeGranja

#DIADEREIS 06/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DE REIS!

Inspirados pela graça, os Reis Magos se puseram a caminho para encontrar, ainda uma criança recém-nascida, o Menino Jesus.

Seguindo o mesmo exemplo dos Reis Magos, que possamos ter a atitude de buscar sempre o caminho da Fé neste mundo!

#Fé #Religiosidade #Respeito #Gratidao #PrefeituraDeGranja

#Retrospectiva 04/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO É HORA DE REVER AS AÇÕES MAIS TOPS DA SAÚDE 2023!

Hoje é dia de TBT! Vamos relembrar algumas ações marcantes da saúde do nosso município ao longo de 2023?

Entre as conquistas, destacamos a entrega da ambulância UTI, reforma de Unidades Básicas de Saúde, mutirões de cirurgias que salvam vidas, e uma incrível cobertura vacinal. Tudo isso e muito mais!

Gratos por fazer parte de um ano tão significativo para a saúde de nosso município.

#TBT #Saúde2023 #Gratidão #PrefeituraDeGranja

#GRANJA 02/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENDIMENTO ITINERANTE DA JUSTIÇA ELEITORAL EM GRANJA, NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA!

De 08 a 12 de janeiro e 15 a 18 de janeiro

Das 8h às 14h

Local: Centro de Convivência Social Petrolina Luiza da Costa.

Aproveite para realizar serviços como alistamento eleitoral, revisão de dados, transferência de domicílio eleitoral, cadastramento de biometria, certidão de quitação eleitoral e segunda via do título. Não perca a oportunidade de regularizar sua situação eleitoral!

#JustiçaEleitoral #PrefeituraDeGranja #Cidadania

#XI_GRANATAL 25/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A PREFEITURA DE GRANJA DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL.

Neste Natal , que a magia ilumine nossos corações e nos inspire a compartilhar alegrias, abraços e momentos especiais. Em meio às luzes que enfeitam nossa cidade, celebramos a força da nossa união e a esperança que nos guia.

#PrefeituradeGranja #FelizNatal

#Administração 23/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INAUGURAÇÃO DA NOVA PRAÇA DA MATRIZ!

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Infraestrutura convida toda a população Granjense para prestigiar a Inauguração da Nova da Praça Monsenhor Manoel Vitorino que acontecerá em nova data.

Venha celebrar conosco no sábado (23), a partir das 17:00hrs. Desfrute de um local totalmente revitalizado, modernizado e confortável para todos. Sua presença é fundamental para compartilharmos juntos esse momento especial. Contamos com você! Teremos balões e pula-pula para a criançada.

#PrefeituraDeGranja #Reforma #Obras #Infraestrutura Ver menos

#OBRAS 23/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REGISTROS DA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA MONSENHOR VITORINO DE OLIVEIRA!

Nesse sábado (23), a Prefeitura de Granja realizou a Inauguração da nova Praça Monsenhor Vitorino de Oliveira, carinhosamente conhecida como Praça da Matriz. Este espaço emblemático passou por uma revitalização completa, resgatando seu projeto original e apresentando-se como uma área moderna e acolhedora para a população granjense.

A Praça da Matriz, agora totalmente revitalizada, retorna às suas raízes, oferecendo mais um ambiente especial para os moradores de Granja desfrutarem. Este é um passo significativo para fortalecer os laços comunitários e proporcionar um local renovado para encontros e celebrações.

#PrefeituraDeGranja #Granja #Revitalização #Inauguração

#santaluzia 13/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO VAMOS CELEBRAR O DIA DE SANTA LUZIA, PADROEIRA DO DISTRITO DE TIMONHA!

Que a fé e a coragem exemplificadas por Santa Luzia inspirem a todos nós, para que possamos, juntos, lembrar e celebrar sua devoção, lembrando-nos da importância da perseverança diante das adversidades. Vamos unir nossos corações em reflexão e gratidão a protetora dos olhos!

#DiaDeSantaLuzia #FéECoragem #PrefeituraDeGranja

#PrimeiraChance 27/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEJAM BEM-VINDOS ESTAGIÁRIOS!

Hoje comemoramos um marco importante para o futuro profissional dos jovens de Granja, com a solenidade de posse da segunda turma de estagiários do Programa Primeira Chance.

Com orgulho, damos as boas-vindas a quase 500 jovens do ensino médio e faculdades que iniciam seus avanços remunerados, com financiamento direto do município e por um período de até 2 anos.

Esse é um passo significativo para o desenvolvimento e capacitação dos nossos jovens, preparando-os para um futuro brilhante.

#ProgramaPrimeiraChance #Estágio #Oportunidade #Emprego #PrefeituraDeGranja

#PrimeiraChance 23/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO BEM-VINDOS ESTAGIÁRIOS! GRANJA CRIANDO OPORTUNIDADES.

No próximo dia 27 de novembro, a partir das 8h, no Clube Arrudão, teremos um momento especial: a solenidade de boas-vindas para os estagiários do Programa Primeira Chance! Sua presença é de grande importância!

Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Granja, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, marcando um passo significativo na criação de oportunidades para nossos jovens. Uma chance única para ingressar no mercado de trabalho e começar uma jornada de sucesso.

Granja está comprometida em apoiar o desenvolvimento profissional dos nossos jovens. Vamos juntos celebrar este momento e incentivar nossos futuros profissionais!

#GranjaCriandoOportunidades #ProgramaPrimeiraChance #PrefeituraDeGranja #CIEE

#DATASCOMEMORATIVAS 20/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA NACIONAL DA CONCIÊNCIA NEGRA!

No Dia da Consciência Negra, celebramos a rica cultura afro-brasileira e reafirmamos nosso compromisso com a luta pela liberdade, igualdade e respeito. É um dia para renovar as esperanças em um mundo mais justo, onde a diversidade é celebrada e o racismo não tem lugar.

Juntos, avançamos na construção de uma sociedade onde todos têm voz e vez. Racismo é crime e não tem espaço em nosso futuro.

#DiaDaConsciênciaNegra #RacismoÉCrime #PrefeituraDeGranja

#CONSELHOTUTELAR 18/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DO CONSELHEIRO TUTELAR

Hoje, no Dia do Conselheiro Tutelar, a Prefeitura de Granja presta homenagem a esses profissionais incansáveis na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Os Conselheiros Tutelares desempenham um papel crucial, garantindo proteção integral e promovendo o bem-estar das nossas crianças e jovens, para que suas necessidades básicas sejam atendidas.

Parabenizamos e agradecemos a todos os Conselheiros Tutelares pelo compromisso inabalável em defender, valorizar e enriquecer a vida de nossas crianças e adolescentes. Vocês são verdadeiros heróis em nosso município!

#DiaDoConselheiroTutelar #EmDefesaDosDiretos #CriançasEAdolescentes #PrefeituraDeGranja

#Datacomemorativa 15/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO HOJE É O DIA DE CELEBRAR A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

Um marco na nossa história que nos lembra o poder da voz do povo e a importância da democracia. Que possamos continuar a construir um país mais justo e livre para todos.

#ProclamaçãoDaRepública #DemocraciaBrasileira #PrefeituraDeGranja

#CONCURSOPÚBLICO 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENÇÃO! INSCRIÇÕES PRORROGADAS

A Prefeitura de Granja informa que realizará Concurso Público para preenchimento do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município, para diversas áreas.

As inscrições serão feitas online a partir do dia 22 de novembro até o dia 27 de dezembro, por meio de preenchimento do formulário através do site: http://www.universidadepatativa.com.br e edital disponível através do link: https://www.granja.ce.gov.br/arquivos/1312/EDITAL_01_2023_0000001.pdf

O pedido de isenção acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro! Boa sorte a todos!

#ConcursoPúblico #PrefeituraDeGranja

#FINADOS 02/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 02 DE NOVEMBRO! DIA DOS FINADOS

No Dia de Finados, paramos para lembrarmos daqueles que já partiram. Mesmo ausentes fisicamente, eles permanecem eternamente em nossos corações. Diz pra gente, de quem você tem mais saudades?

#DiaDeFinados #PrefeituraDeGranja

#PrimeiraChance 01/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENÇÃO! A PREFEITURA DE GRANJA DIVULGA O RESULTADO E A CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS SELECIONADOS NO PROGRAMA PRIMEIRA CHANCE

Atenção! A Prefeitura de Granja divulga o resultado e a classificação final dos selecionados no Programa Primeira Chance!

Uma iniciativa que abre portas para os nossos jovens darem os primeiros passos no mercado de trabalho!

É a prefeitura criando oportunidades!

#ProgramaPrimeiraChanceGranja #GranjaCriandoOportunidades #PrefeituradeGranja

#PONTO FACULTATIVO 31/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PARTIU FERIADÃO?

Partiu feriadão?

A Prefeitura de Granja decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 03 de novembro, em virtude do feriado do Dia de Finados, em 02 de novembro. Mas fique atento! A decisão, no entanto, não afeta serviços essenciais que funcionem em regime de plantões de urgência e emergência.

#Feriadão #PontoFacultativo #PrefeituraDeGranja

#Gestão 26/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GRANJA - 1º LUGAR NO ICGM!

É isso mesmo, o nosso município alcançou a primeira colocação no ranking do Índice Comparativo de Gestão Municipal (ICGM), Anuário do Ceará - Ipece, entre as cidades com população acima de 50 mil e menor que 100 mil habitantes.

O ICGM realiza uma análise comparativa dos municípios cearenses e apresenta nota técnica a partir de cinco diferentes dimensões: Gestão Fiscal, Planejamento, Transparência, Resultado e Eficiência, auxiliando no fornecimento de subsídios para o aperfeiçoamento do planejamento e da gestão pública.

Os indicadores ajudam na formulação de índices objetivando avaliar o desempenho da gestão pública dos municípios, permitindo também o planejamento de ações que contribuam para melhoria e desenvolvimento do nosso município. Avante, Granja!

#GranjaPrimeiroLugarNoICGM #PrefeituraDeGranja #MaisDesenvolvimento

#GRANJA 25/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A NOVA TREND DA DISNEY PIXAR CHEGOU EM GRANJA!

A nova trend da Disney Pixar chegou!

E claro que a Prefs não ia ficar de fora dessa! Então prepare-se para se encantar com a versão animada da nossa adorada Ponte Metálica. Uma história extraordinária ganha vida de forma incrivelmente divertida!

#DisneyPixar #PonteMetálica #HistóriaAnimada #PrefeituraDeGranja

#Curso 19/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OLÁ PESSOAL, CHEGOU UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ QUE TEM DE 14 A 29 ANOS DE IDADE.

Olá pessoal, chegou uma grande oportunidade para você que tem de 14 a 29 anos de idade.

1MIO é a maior articulação do Brasil pela inclusão produtiva de adolescentes e jovens no mundo de trabalho decente.

Para você ter acesso a esta inclusão é necessário entrar na plataforma e fazer seu cadastro, lá tem vagas de emprego, estágio e muito mais.

Corre lá pessoal, faça seu cadastro!

#PrefeituradeGranja #jovens #1mio

#Curso 18/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO VENHA PARTICIPAR DOS CURSOS QUE O CVT DE GRANJA TEM A OFERECER!

Venha participar dos cursos que o CVT de Granja tem a oferecer!

Estamos com inscrições abertas para uma variedade de cursos, de outubro a dezembro!

Aproveite esta oportunidade e inscreva-se já! Não perca a chance de ampliar seus conhecimentos e obter mais qualificação profissional.

Entre em contato pelo telefone: (88) 9 9651-0067 para mais informações e não deixe de fazer parte dessa experiência de aprendizado!

#PrefeituraDeGranja #CVTGranja #InscriçõesAbertas #QualificaçãoProfissional

#leilão 18/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE GRANJA!

A Prefeitura Municipal de Granja\Ce Toma Público Para Conhecimento Dos Interessados Que Realizará Leilão, No Formato Online, Do Tipo Maior Lance, Para Venda De Materiais . A Sessão Pública Será Conduzida Pelo Leiloeiro Oficial Celso Alves Cunha, Matrícula 13, Nos Moldes Do Decreto Rf 21.981, De 1932 E Conforme Estabelecido No Contrato Administrativo, Em Conformidade Com As Condições Estabelecidas Neste Edital.

#PrefeituraDeGranja #LeilãoGranja #InscriçõesAbertas

#Datacomemorativa 12/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA.

Hoje é o dia de celebrar a força, a fé e o amor de Nossa Senhora Aparecida.

Que sua luz ilumine nossos caminhos hoje e sempre! Que Nossa Mãe abençoe nosso município e todos os granjenses!

#diadascrianças 12/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 12 DE OUTUBRO! DIA DAS CRIANÇAS

No Dia das Crianças, celebremos a alegria, a inocência e a magia que as crianças trazem para nossas vidas. Que todas as crianças tenham um dia repleto de diversão e amor!

#DiaDasCrianças #PrefeituraDeGranja

#PONTO FACULTATIVO 11/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OLHA O FERIADÃO AÍ GENTE!

Olha o feriadão aí gente!

A Prefeitura de Granja decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 13 de outubro, em virtude do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro.

A decisão, no entanto, não afeta serviços essenciais que funcionem em regime de plantões de urgência e emergência. Bom feriado a todos!

#Feriadão #PontoFacultativo #PrefeituradeGranja

#PrimeiraChance 11/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO FINAL APÓS RECURSO! CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GRANJA/CE INFORMA A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS TEMPESTIVAMENTE APTOS, BEM COMO TORNA PÚBLICO OS LOCAIS E CRONOGRAMA DA REALIZAÇÃO DAS ENTREVISTAS DOS SELECIONADOS! ACOMPANHE AS DEMAIS ETAPAS NAS REDES SOCIAIS DA MUNICIPALIDADE, OU POR INTERMÉDIO DOS CONTATOS OFICIAIS DA EMPRESA CIEE.

#prefeituradeGranja #EstágioPrimeiraChance

#diadascrianças 10/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO TERÇA-FEIRA É DIA DE PURA ALEGRIA, NOS DISTRITOS DE SANTA TEREZINHA E IBUAÇU!

Terça-Feira será um dia de pura alegria! É amanhã!

A Prefeitura de Granja preparou um evento incrível de Dia das Crianças, recheado de diversão e fantasia. Tudo isso de forma gratuita!

Amanhã, a partir das 18h, nos Distritos de Santa Terezinha e Ibuaçu, teremos pula-pula, pipoca, algodão doce e brincadeiras para encher nossos corações de felicidade.

Vamos celebrar o encanto da infância juntos!

#DiaDasCrianças #PrefeituraDeGranja

#diadascrianças 09/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEGUNDA-FEIRA É DIA DE PURA ALEGRIA, NOS DISTRITOS DE PARAZINHO E PRIVAT!

Segunda-feira será um dia de pura alegria!

A Prefeitura de Granja preparou um evento incrível de Dia das Crianças, recheado de diversão e fantasia. Tudo isso de forma gratuita!

Segunda, a partir das 18h, no Distrito de Parazinho e na Vila Dr Privat, teremos pula-pula, balões, pipoca, algodão doce e brincadeiras para encher nossos corações de felicidade.

Vamos celebrar o encanto da infância juntos!

#DiaDasCrianças #PrefeituraDeGranja

#Curso 03/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INSCRIÇÕES ABERTAS!

Neste mês de outubro, o CVT de Granja traz oportunidades incríveis para você se qualificar e se destacar no mercado profissional. Não perca tempo! Confira os cursos disponíveis e garanta sua vaga:

Noções de liderança e gestão de pessoas

Informática para o Mundo do Trabalho (Ubatuba)

Comunicação e Apoio no atendimento

Instalador Hidrossanitário

Documentação necessária:

- RG (Xerox)

- CPF (Xerox)

- Diploma e Histórico Escolar (Xerox)

- Renda Familiar (Xerox)

- Cartão Mais Infância (Xerox)

- Cartão de Vacina (Xerox)

Invista em seu futuro profissional e não deixe passar essa grande oportunidade!

#CursosCVT #QualificaçãoProfissional #PrefeituraDeGranja

#PrimeiraChance 02/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO PRELIMINAR DOS SELECIONADOS DA 1ª FASE DO PROGRAMA DE ESTÁGIO PRIMEIRA CHANCE! GRANJA, CRIANDO OPORTUNIDADES!
#7deSetembro 07/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

7 de setembro - Dia da Independência do Brasil

Em 2023, o Brasil completa 201 anos como um país independente. A independência do Brasil aconteceu no dia 7 de setembro de 1822, e, por meio desse acontecimento, o país conquistou a sua emancipação de Portugal. Que possamos cada dia mais viver e cuidar da nossa terra e da nossa gente! ?

#Independência #7desetembro #PrefeituradeGranja

#FOTOGRAFIA 19/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 19 DE AGOSTO! DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

19 de Agosto - Dia Mundial da Fotografia.

As fotografias não servem apenas para registros pessoais, elas também registram grandes momentos de nossa história. As fotos são muito importantes para nossa herança cultural.

#PrefeituradeGranja #DiaMundialdaFotografia

#Liberdade 12/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS!

O respeito pelos direitos humanos é um dever moral que devemos honrar todos os dias.

12 de Agosto - Dia Nacional dos Direitos Humanos.

#PrefeituradeGranja #SecretariadaAssistênciaSocial #DireitosHumanos

#LeiMariadaPenha 07/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 07 DE AGOSTO É O DIA QUE A LEI MARIA DA PENHA FAZ 17 ANOS.

07 de Agosto é o dia que a Lei Maria da Penha faz 17 anos.

Os números de feminicídio são altos e não podemos nos calar! Lembre-se que no amor, não há violência.

Denuncie! Disque 180.

#PrefeituradeGranja #SecretariadaSaúde #Disque180 #LeiMariadaPenha

#Granchitão2023 20/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INFORMATIVO! FICA PROIBIDO A ENTRADA RECIPIENTES DE VIDRO NA ARENA DO GRANCHITÃO

Segurança em primeiro lugar! Para garantir a diversão de todos, é proibida a entrada com recipientes de vidro, armas de fogo e objetos cortantes. Lembre-se: venda de bebidas alcoólicas fica proibida a menores de 18 anos. Mas não se preocupe, teremos distribuição de garrafas para tornar o evento ainda mais seguro ! Venha curtir conosco e aproveitar ao máximo o IX GRANCHITÃO.

#PrefeituradeGranja #Granchitão2023 #SãoJoão #IXGranchitão#GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente

#Informação 04/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INFORMATIVO DIGITAL- EDIÇÃO JUNHO/2023

Informativo Digital- Edição Junho/2023

Veja mais em nossas Páginas Oficiais

#PrefeituraDeGranja #InformativoDigitalJunho

#Racismo 03/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 03 DE JULHO! DIA NACIONAL DO COMBATE A DISCRIMINAÇÃO RACIAL

Neste Dia Nacional de Combate a Discriminação Racial, lembramos que o enfrentamento ao racismo é todo dia do ano. A data é celebrada em 3 de julho porque foi nesse dia que a primeira lei brasileira contra o racismo foi aprovada, em 1951.

Racismo é coisa séria! É preciso refletir e discutir esse assunto cada vez mais.

A Prefeitura de Granja convida todos para fazer parte dessa luta! Por uma sociedade com mais igualdade e justiça!

#PrefeituradeGranja #DiaNacionaldeCombateàDiscriminaçãoRacial #GranjaSemRacismo

#SãoPedro 29/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO VIVA SÃO PEDRO!

Viva São Pedro!!!

O último santo homenageado nas festas juninas é São Pedro. Um dos discípulos de Cristo, é considerado o primeiro Papa na Igreja Católica.

A festa de São Pedro é uma das mais celebradas, com muitas quermesses e fogueiras. ?? Junho está acabando, aproveite os festejos desse mês incrível!!!

#PrefeituradeGranja #SãoPedro #FestaJunina #Cultura #Tradição

#Granja247Anos 29/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GRANJA! ORGULHO DO GRANJENSE

Granja acabou de completar ano e entre todas as homenagens já feitas a essa cidade que tanto amamos dá para citar alguns pontos que dão orgulho a todos nós!

O que mais você acrescentaria a essa lista? O que mais te dá orgulho na nossa cidade? Comenta aí.

#PrefeituradeGranja #Granja247Anos #Granja #Orgulho

#LGBTQIA+ 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ESTAMOS NO MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+!

Estamos no mês do orgulho LGBTQIA+!

A gente aproveita esse momento para falar de diversidade. Há várias formas de ser e de amar e essas diferenças precisam ser respeitadas. Entender a diversidade ajuda a compreender melhor o outro e é essencial para a formação de uma sociedade melhor.

Se tem dúvida sobre o significado da sigla, passe pro lado e entenda melhor. ??

#PrefeituradeGranja #DiaInternacionaldoOrgulhoLGBTQIA+ #Diversidade #Junho #MêsdoOrgulho #LGBTQIA+

#Granja247Anos 28/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO! INAUGURAÇÕES

COMUNICADO

A Prefeitura de Granja informa que as inaugurações da Praça São Pedro e da Praça São Francisco em Cajueiro dos Coutinhos/Adrianópolis, que aconteceriam hoje e amanhã, foram adiadas para julho. A nova data de cada inauguração será informada oportunamente.

#PrefeituradeGranja #CuidandoDaNossaGente

#PPA 27/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PPA EM GRANJA FOI UM SUCESSO!

PPA EM GRANJA FOI UM SUCESSO! Com a ilustre presença do Governador Elmano de Freitas, o evento de Elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 do litoral norte, realizado em Granja, revelou-se um sucesso retumbante. A iniciativa proeminente do Governo do Estado do Ceará, conduzida pela SEPLAG, definiu as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo para a Administração Pública Estadual ao longo de um quadriênio.

A dedicada equipe de técnicos governamentais adentrou o município para engajar-se ativamente com a população, buscando ouvir e compreender as necessidades prementes da sociedade, a fim de elaborar projetos de desenvolvimento pertinentes. Um marco significativo em prol do avanço e do progresso coletivo.

#PrefeituraDeGranja #PPA

#PPA 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO JUNTE-SE A NÓS NO ENCONTRO REGIONAL DE ELABORAÇÃO DO PPA - 2024-2027 DO LITORAL NORTE EM GRANJA.

Junte-se a nós no Encontro Regional de Elaboração do PPA - 2024-2027 do Litoral Norte em Granja. Venha compartilhar suas ideias e ajudar a moldar o futuro da nossa população. Dia 27 de Junho de 2023, às 8h, na EEF D. Sinhá Cruz de Vasconcelos.

#Granja247Anos 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENÇÃO | TEMOS ALGUMAS ALTERAÇÕES EM NOSSA PROGRAMAÇÃO.

ATENÇÃO | Temos algumas alterações em nossa programação. Confira as novas datas de inaugurações: Praça Benedito Ferreira Barroso no Bairro da Lagoa será dia (27) e Inauguração da Praça São Pedro será dia (29).

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #GranjaMelhorPraTodos

#Administração 25/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO IMPORTANTE: AMANHÃ, EM UMA PARCERIA ENTRE A PREFEITURA DE GRANJA E O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, TEREMOS A PR

Comunicado importante: Amanhã, em uma parceria entre a Prefeitura de Granja e o Governo do Estado do Ceará, teremos a presença do Caminhão do Cidadão em nossa cidade. Serão disponibilizados diversos serviços de extrema importância, tais como a emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), CPF e Certidão de Antecedentes Criminais. Além disso, haverá orientações abrangendo temas como Seguro Desemprego e a Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital). O local será em frente ao Paço Municipal. Não deixe de comparecer e aproveitar essa oportunidade única!

Atendimento:

Período: 26 a 28/Junho/2023

Horário: 08:00 as 16:00

Atendimento mediante triagem e entrega de senhas: 60

#PrefeituraDeGranja #GovernoDoCeará

#Granja247Anos 24/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO DESSE SÁBADO 24/06).

Confira nossa programação desse sábado 24/06).

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #GranjaMelhorPraTodos

#SÃOJOÃO 24/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 24 DE JUNHO DIA DE SÃO JOÃO! É SÃO JOÃO!

É São João!

Hoje a gente comemora com muita dança e comidas típicas, além de fazer orações a esse santo homenageado nas festas juninas.

A fogueira, uma marca dessas festas, é um símbolo de São João, pois em uma noite de 24 de junho, sua mãe acendeu uma fogueira para anunciar seu nascimento. Sabia disso?

#PrefeituradeGranja #SãoJoão #FestaJunina

#Granja247Anos 24/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INAUGURAÇÃO DA PRAÇA SÃO FRANCISCO!

Granja celebra os 247 anos com uma nova joia para a população do bairro São Francisco: a Praça São Francisco! Agora, além de uma academia ao ar livre para o bem-estar de todos, nossas crianças terão um parquinho encantador para brincar e se divertir. Uma praça é muito mais do que um espaço físico; é um ponto de encontro, um lugar onde as pessoas se reúnem para conversar, compartilhar histórias e fortalecer os laços comunitários.

A importância de ter uma praça vai além da diversão e do entretenimento. Ela é um espaço inclusivo, onde pessoas de todas as idades e origens podem se encontrar e interagir. É um local onde a criatividade floresce, as amizades são formadas e as memórias são construídas.

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #ObrasGranja #BairroSãoFrancisco

#Granja247Anos 23/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO DESSA SEXTA-FEIRA (23/06).

Confira nossa programação dessa sexta-feira (23/06).

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #GranjaMelhorPraTodos

#Granja247Anos 22/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GRANJA 247 ANOS! MAIS VEICULOS PARA DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Granja comemora os 247 anos de nosso município, entregando nos próximos dias uma nova e diversificada frota de veículos que fortalecerá os serviços municipais. Desde uma ambulância UTI de última geração até uma VAN especialmente designada para o transporte de pacientes, e do Fiat Mobi a robustos maquinários provenientes dos governos estadual e federal para o setor agrícola. Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo com o progresso e o bem-estar de nossa população. Estamos cuidando da nossa gente!

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #CuidandoDaNossaGente #Saúde #Agricultura

#SANTOANTONIO 13/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DE SANTO ANTÔNIO!

Viva Santo Antônio!

Aproveita que estamos no período junino e já vai fazendo suas orações para esse que é um dos santos mais populares do Brasil. Também conhecido como o "santo casamenteiro", é para ele que, segundo a crença popular, a gente faz simpatias e orações para arranjar um namoro ou casamento.

E você, tá buscando um amor?

#PrefeituradeGranja #DiadeSantoAntônio #FestaJunina

#PPA 12/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONVITE! REUNIÃO DE PREPARAÇÃO DA PLENÁRIA DO PLANO PLURIANUAL PARTICIPATIVO (PPA) EM GRANJA

CONVITE

Você está convidado para a Reunião de Preparação da Plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA) em Granja. O evento irá abranger a região do Litoral Norte e contará com a presença do Secretário Executivo de Articulação Política, Antonio Carlos de Freitas. Reserve a data: 14/06/2023, às 14:30, no CVT.

#PrefeituraDeGranja #governodoceara

#LivredoPreconceito 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GRANJA CONTRA O PRECONCEITO!

GRANJA CONTRA O PRECONCEITO!

Amor é sempre bem-vindo e todas as suas formas precisam ser respeitadas! O Dia Internacional Contra a Homofobia marca a conscientização sobre o combate a discriminação sofrida por homossexuais.

Além disso, a data reforça a luta contra os mais variados tipos de preconceito em relação à orientação sexual e identidade de gênero.

A homofobia precisa ser combatida para que tenhamos uma sociedade onde a tolerância da diversidade e o respeito às diferenças prevaleçam, o que com certeza torna a sociedade melhor para todos.

#PrefeituradeGranja #DiaInternacionalContraaHomofobia

#DIADOGARI 16/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 16 DE MAIO DIA DO GARI

Hoje lembramos dos profissionais que estão dia a dia trabalhando para manter nossas ruas, praças e outros espaços públicos limpos do lixo que todos nós produzimos.

Os garis merecem todo o nosso respeito, pois seu trabalho é fundamental para que possamos viver em uma cidade mais agradável.

É importante que todos contribuam com esse trabalho, fazendo sua parte e evitando sujar nossa cidade.

#PrefeituradeGranja #DiadoGari

#TRABALHADOR 01/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 1º DE MAIO COMEMORAMOS O DIA DO TRABALHADOR

Hoje, 1º de maio, comemoramos o Dia do Trabalhador. Uma data para reconhecermos e homenagearmos todos aqueles que dedicam suas vidas e trabalham duro para sustentar suas famílias e ajudar a construir nossa sociedade.

Neste dia, parabenizo todos os trabalhadores, em especial o trabalhador granjense.

#PrefeituradeGranja #DiadoTrabalhador

#PROCESSOSELETIVO 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2023

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2023

#TIRADENTES 21/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO HOJE CELEBRAMOS A MEMÓRIA DE TIRADENTES.

Hoje celebramos a memória de Tiradentes, o mártir da Inconfidência Mineira, um momento para refletir sobre a importância da democracia e dos ideais de igualdade e justiça que ele defendeu.

Que esta data nos lembre da importância de lutar pelos nossos direitos e defender a nossa liberdade sempre!

#DiaDeTiradentes #PrefeituraDeGranja

#PROCESSOSELETIVO 14/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO!

A PREFEITURA DE GRANJA TORNA PÚBLICO O RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA DO MUNICIPIO!

#PREFEITURADEGRANJA

#SELEÇÃOPÚBLICA

#Bullying 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O BULLYING É UM PROBLEMA GRAVE QUE AFETA MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO

O bullying é um problema grave que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, principalmente crianças e adolescentes. Trata-se de uma forma de violência que pode ter consequências devastadoras para a autoestima, a saúde mental e o bem-estar das vítimas.

Por isso, é fundamental que todos nós nos engajemos na luta contra o bullying, e adotemos atitudes que possam ajudar a prevenir e combater esse tipo de comportamento nocivo.

#PrefeituradeGranja #CombateaoBullying

#Segurança 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO DO CEARÁ ESTÃO EM ALERTA PARA DAR PROTEÇÃO A TODOS.

A escola é lugar de cultura de paz, de fazer amizades, de vivenciar bons momentos. O Governo do Ceará vem alinhando estratégias de segurança voltadas para ocorrências relacionadas a ameaças nas escolas.

DENUNCIE qualquer caso de propagação de apologia à violência nas escolas! É muito importante que esses casos cheguem até as autoridades policiais.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão com ações efetivas em curso para prevenir e reprimir qualquer crime que tenha como alvo a comunidade escolar. Além disso, estamos realizando ações de inteligência e monitoramento em perfis nas redes sociais.

As Forças de Segurança do Estado do Ceará estão em alerta para dar proteção a todos.

#Páscoa 09/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DOMINGO DE PÁSCOA

Que a Páscoa traga um renascimento para nossas vidas, renovando nossas energias e nossas esperanças. Que possamos lembrar do verdadeiro significado desta data e praticar o amor, a generosidade e a compaixão.

#PrefeituraDeGranja #DomingoDePáscoa

#Festa 07/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SEXTA-FEIRA SANTA!

Sexta-feira Santa marca a crucificação de Jesus Cristo. É um dia de grande importância para os cristãos de todo o mundo. Nesse dia, os fiéis têm um dia dedicado à reflexão e ao arrependimento, em consideração ao sofrimento de Cristo. Além de reviver seus últimos momentos, com a Via Sacra, que é o caminho percorrido por Jesus até a crucificação.

#PrefeituradeGranja #SextaFeiraSanta #Cristianismo

#PROCESSOSELETIVO 27/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GABARITO OFICIAL - SELEÇÃO PÚBLICA DE GRANJA

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA - GRANJA

GABARITO DA PROVA OBJETIVA

#CartaMagna 25/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 25 DE MARÇO! DATA MAGNA NO CEARÁ

Dia 25 de março é um dia muito especial para todos os cearenses. É a Data Magna do Ceará, que celebra a luta e a resistência do povo cearense em busca da liberdade e da justiça social.

Hoje, mais do que nunca, precisamos lembrar dessas lutas e manter a chama da resistência acesa.

Parabéns, povo cearense!

#PrefeituradeGranja #Liberdade #Luta

#Administração 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO LOCAIS DE PROVAS!

JÁ ESTÁ DISPONIVEL OS LOCAIS DE PROVA DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA!

#SELEÇÃO #PREEITURADEGRANJA

#Administração 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INFORMAÇÃO SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 2023!

INFORMAÇÃO SOBRE A SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA! EDITAL Nº001/2023

#PROCESSOSELETIVO 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO REPUBLICAÇÃO! O LOCAL DE PROVA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. EDITAL Nº001/2023. SELEÇÃO SIMPLIFICADA
#MeioAmbiente 22/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA MUNDIAL DA ÁGUA!

Hoje, dia 22 de março, é o Dia Mundial da Água, uma data para lembrarmos da importância desse recurso natural para a vida em nosso planeta.

A água é um elemento vital para todos os seres vivos, incluindo nós, seres humanos.

#PrefeituraDeGranja

#Curso 20/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA!

ALTERAÇÃO DO DIA DAS PROVAS DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA!

#SELEÇÃO

#PREFEITURADEGRANJA

#SÃOJOSÉ 19/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 19 DE MARÇO DIA DE CELEBRAR O PADROEIRO DE GRANJA! SÃO JOSÉ

Hoje, (19), é dia de celebrarmos o Dia de São José, o padroeiro do nosso município e do Ceará. Uma data muito especial para os agricultores granjenses. É um momento de reflexão, devoção e gratidão para os cearenses, que tem como São José, o santo das chuvas, símbolo de fé e esperança.

#PrefeituradeGranja #DiadeSãoJosé #Fé

#Mulher 16/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DENUNCIE QUALQUER CRIME CONTRA A MULHER.

Todo assassinato de mulheres motivado por discriminação ou por menosprezo à condição de mulher, é considerado feminicídio. E isso, geralmente, é o final de uma série de violências contra a mulher.

Se você é testemunha ou vítima de algum tipo de agressão, não se cale. Ligue 280 e denuncie.

#PrefeituradeGranja

#Informação 10/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO INFORMATIVO DIGITAL 01/2023

INFORMATIVO DIGITAL 01/2023

#PrefeituraDeGranja #informativodigital

#Administração 07/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 2023

A PREFEITURA DE GRANJA TORNA PÚBLICO O EDITAL 01/2023 QUE TRATA DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA DO MUNICÍPIO! NO EDITAL CONSTAM TODAS AS INFORMAÇÕES E CRONOGRAMA PERTINENTES PARA O CONHECIMENTO PÚBLICO!

#leilão 01/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO LEILÃO PÚBLICO ONLINE DE GRANJA!

LEILÃO PÚBLICO ONLINE PARA VENDA DE MATERIAIS E VEICULOS.

#Leilão

#prefeituradegranja

#Mulher 24/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONQUISTA DO VOTO FEMININO!

Hoje, 24 de fevereiro, marca o dia da conquista do voto feminino no Brasil. Um marco importante na história da igualdade de gênero e do reconhecimento dos direitos das mulheres.

Foi uma luta árdua e longa, que exigiu muita coragem e persistência das mulheres que se engajaram nesse movimento.

#PrefeituradeGranja #ConquistadoVotoFeminino

#QuartadeCinzas 22/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO QUARTA-FEIRA DE CINZAS! INÍCIO DA QUARESMA.

Uma ótima e abençoada quarta-feira de Cinzas a todos! Início da Quaresma, tempo de pensar, refletir e repensar nossas ações.

#prefeituradegranja #Quaresma

#Curso 09/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FIQUE LIGADO! INSCRIÇÕES PARA CURSOS DISPONIVEIS NO CVT DE GRANJA

Fique ligado!

Não espere o Bigfone tocar e já corre logo para garantir a sua vaga.

Já começou a inscrição para o CVT (Centro Vocacional Tecnológico)

nosso Centro Tecnológico está oferecendo formação profissional gratuita para os granjeses

Então não perde tempo e vem fazer a sua matrícula!

#prefeituradegranja#formação#educação#granja

#DIADEREIS 06/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 06 DE JANEIRO DIA DE REIS!

Inspirados pela graça, os Reis Magos se puseram a caminho para encontrar, ainda uma criança recém-nascida, o Menino Jesus.

Seguindo o mesmo exemplo dos Reis Magos, que possamos ter a atitude de buscar sempre o caminho da Fé neste mundo!

#Fé #Religiosidade #Respeito #Gratidao #PrefeituraDeGranja

#Gestão 05/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GRANJA, TERRA DOS SABIDOS!

Granja, Terra de Sabidos!

Nossos alunos Francisco Nycollas, em parceria com a colega de sala Ana Beatriz, projetaram um dispositivo para melhorar as atividades na agricultura na Zona rural de Granja.

Os alunos da Escola de Ensino Profissional Guilherme Teles Gouveia, desenvolveram formas alternativas de bombas de irrigação, com o objetivo de potencializar a atividade na região.

Parabéns aos nossos alunos pelo projeto tão promissor para o nosso município!

#RedeMunicipal #Educação #PrefeituraDeGranja #Alunos #Destaques

#NATAL2022 21/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FILTRO DO X GRANATAL JÁ ESTÁ DISPONIVEL NO INSTAGRAM.

Fala, galera ! Nosso filtro do X GRANATAL já está disponível. Todos já podem usar o filtro no Instagram.

As pessoas que quiserem fazer fotos natalinas e postar no aplicativo Instagram, além de compartilhar em outras redes sociais e whatsapp, poderão utilizar o filtro do X GRANATAL.

#PrefeituraDeGranja #XGRANATAL #FiltroGranatal

#santaluzia 13/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DE SANTA LUZIA, PADROEIRA DO DISTRITO DE TIMONHA

Comemoramos hoje o Dia de Santa Luzia, Padroeira do Distrito de Timonha!

Viva Santa Luzia

#Aviso 11/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO SAAE

COMUNICADO SAAE | O Serviço autônomo de água e esgoto de Granja comunica que, devido à falta de energia por parte da empresa ENEL nas proximidades da Maria Toinho, onde ficam localizados os reservatórios, estamos com o fornecimento de água paralisado nos distritos de Timonha e Adrianópolis.

#COMUNICADO

#NATAL2022 02/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GRANJA JÁ ESTA EM CLIMA DE NATAL.
#DEZEMBROVERMELHO 01/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEZEMBRO VERMELHO!

A campanha #DezembroVermelho chama a atenção para a #prevenção, a assistência e a proteção dos direitos das pessoas infectadas com o #HIV. Mas é preciso despertar também para outra batalha: a do preconceito.

O diagnóstico precoce e o tratamento adequado são essenciais para que a pessoa viva com o vírus sem desenvolver a doença. Por isso é tão importante conhecer, se informar, tomar todas as medidas preventivas e buscar tratamento o quanto antes.

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente #dezembrovermelho

#Administração 28/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ENTREGA DE VEÍCULOS PARA AS SECRETARIA DE SAÚDE E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO!

A Prefeitura de Granja, realizou na manhã dessa segunda-feira (28), a entrega dos 6 veículos destinados à saúde e à educação.

A aquisição desses veículos teve o intuito de aprimorar muito a saúde nos distritos, facilitando e melhorando os atendimentos nas Unidades de Saúde das famílias, bem como fortalecer a educação nosso município com um Van que ficará à disposição de secretaria municipal de educação.

#PrefeituradeGranja #Entregadeveiculos #Saude #Educacao

#Responsabilidade 20/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 20 DE NOVEMBRO, DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA.

Neste dia 20 de novembro, celebramos o dia da Consciência Negra, uma data instituída pela Lei nº 12.519 e que faz referência à morte do líder negro Zumbi dos Palmares. A data nos faz lembrar que a luta pela igualdade, pela representatividade e pelo respeito é diária. Respeito não tem cor, tem consciência!

#Administração 18/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 18 DE NOVEMRO. DIA NACIONAL DO COMBATE AO RACISMO

É preciso combater o racismo hoje e sempre!

Não é mais admissível que as pessoas sejam tratadas de forma diferente por causa da cor da sua pele. Infelizmente, as pessoas negras ainda vivenciam o racismo diariamente, como quando são vistas como suspeitas apenas por causa da sua cor.

Isso precisa acabar! Racismo é crime e precisa ser combatido!

#PrefeituradeGranja #CombateaoRacismo #Respeito

#COPA2022 18/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DECRETO MUNICIPAL Nº28/2022

DECRETO MUNICIPAL

A Prefeitura de Granja divulga o decreto Nº 28/2022 que dispõe sobre o horário do funcionalismo público municipal nos jogos da nossa Seleção Brasileira durante a 1ª fase da Copa do Mundo. Na partida marcada para as 13h, dia 28/11, o expediente será encerrado às 12h. Já nos jogos com início às 16h, dias 24/11 e 2/12, o expediente irá até 15h. Lembro que os serviços essenciais estarão garantidos à nossa população.

#CuidandoDaNossaGente #PrefeituraDeGranja

#Curso 14/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GRANJA! 1 MILHÃO DE OPORTUNIDADES PARA VOCÊ DE 14 Á 24 ANOS DE IDADE! 1MIO é a maior articulação do Brasil pela inclusão produtiva de adolescentes e jovens no mundo de trabalho decente.
#CENSO2022 14/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CENSO 2022! RECEBA O RECENSEADOR. SUA RESPOSTA IMPORTA!

CENSO 2022

Milhares de recenseadores estão atuando no auxílio operacional da pesquisa para o censo 2022, aplicando questionários nos mais de 80 milhões de endereços brasileiros.

A pesquisa visa coletar dados sobre a população brasileira e contribuir para decisões mais assertivas por parte do Governo, por isso, disponibilize 15 minutos do seu dia para preencher o questionário.

A sua contribuição é muito importante, pois é através dos dados coletados que são definidas as políticas públicas e a tomada de decisões sobre investimentos da iniciativa privada.

Lembrando que todos os recenseadores trabalham uniformizados com colete, boné e crachá de identificação.

RECEBA O RECENSEADOR. SUA RESPOSTA IMPORTA!

#Curso 04/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OFERTA DE CURSOS! INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE MIDIAS SOCIAS.

A Prefeitura de Granja comunica que no período de 07 a 10 de novembro, estarão abertas as inscrições para o curso de Mídias Sociais, na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Rua Tiago Ribas, s/n, Centro.

No ato da inscrição e necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, telefone de contato e comprovação de NIS.

#PrefeituraDeGranja #Oportunidades

#Curso 13/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OPORTUNIDADE DE CURSO EM GRANJA

OPORTUNIDADE DE CURSO

Curso de Recepcionista disponível com carga horário de 160h aula no turno da noite. Período de 17/10 a 14/12/2022. Fique atento às informações!

#OPORTUNIDADE #CVTDEGRANJA

#CNHPOPULAR 22/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ATENÇÃO GRANJENSES! LISTA DOS BENEFICIADOS COM A CNH POPULAR!

Atenção povo granjense!

Saiu à lista dos beneficiados da CNH Popular, olhe se você foi contemplado e não perca esta oportunidade de garantir sua habilitação gratuita!

A tão sonhada carteira de habilitação agora é uma realidade para 169 granjenses. É a Prefeitura de Granja trabalhando e cuidando da nossa gente!

#PrefeituradeGranja #CNHPopular #Habilitação

#COMUNICADO 05/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO SAAE - SANTA TEREZINHA

O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE GRANJA, COMUNICA QUE DEVIDO A FALTA DE ENERGIA NA LOCALIDADE ATRÁS DOS MORROS, ONDE AS BOMBAS ESTÃO LOCALIZADAS, O FORMECIMENTO DE ÁGUA ENCONTRA-SE PARALISADO EM SANTA TEREZINHA.

ASSIM QUE FOR NORMALIZADO A ENERGIA, VOLTAREMOS COM FORNECIMENTO DE ÁGUA.

#Gestão 24/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS GUARDAS, AGENTES MUNICIPAIS E DEMAIS INTEGRANTES DA SECRETARIA

Na última quinta-feira (23), o Secretário de Administração Fernando Angelim esteve representando a Prefeita Juliana Aldigueri na confraternização com os guardas, agentes municipais e demais integrantes da equipe. Sem dúvidas, foi uma grande celebração, um momento de descontração, integração e união, merecido para os que trabalham na segurança dos granjenses!

#ESTÁGIO 09/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ESTAGIÁRIOS JÁ INESRIDOS NOS ÓRGÃOS LIGADAS À PREFEITURA DE GRANJA

Os Estagiários do " Programa Primeira Chance" já estão nos equipamentos e órgãos ligados as Secretarias de Saúde, Administração e Assistência Social.

No Registro, alguns dos 500 jovens do ensino médio e superior, que irão estagiar pela Secretaria de Administração. É um momento marcante na vida desses jovens que estão tendo a oportunidade da tão sonhada inserção no mercado de trabalho.

#PrefeituraDeGranja #PrimeiraChance #Emprego

#COMUNICADO 23/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONCURSO - LOCAIS DE PROVA PARA ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO

A Prefeitura de Granja informa que já está disponível os locais de prova para os níveis FUNDAMENTAL e MÉDIO que ocorrerá no próximo Domingo (29).

Fique atento : No turno da manhã, os portões abrirão às 7h e fecharão às 7h40min. As provas iniciarão às 8h.

No turno da tarde, os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h40min. As provas iniciarão às 14h.

#COMUNICADO 10/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO DO SAAE

Comunicado do SAAE.

#COMUNICADO 29/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO AUXÍLIO FINANCEIRO AOS PROFISSIONAIS DOS SETORES DE BARES E RESTAURANTES

O auxílio financeiro aos profissionais do setor de bares e restaurantes, será desembolsado em duas parcelas de R$ 500,00 (quinhentos reais). Essa é mais uma ação do Governo do Estado do Ceará que tem por objetivo conceder auxilio financeiro aos desempregados (as) do setor de bares, restaurantes e afins (alimentação fora do lar). Faz parte de um pacote de ações para socorrer o setor em meio à pandemia da Covid-19. No site você também encontra um chat para tira-dúvidas.

#COMUNICADO 27/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO DO SAAE - DESLIGAMENTO PROGRAMADO PARA MANUTENÇÃO

COMUNICADO DO SAAE.

#Emprego 23/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO OPORTUNIDADE DE EMPREGO - IBGE

Oportunidade de emprego!

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), abre processo seletivo simplificado com 43 vagas para o município de Granja. As inscrições ocorrem do dia 19/02/2021 a 15/03/2021.

Aproveitem essa oportunidade!

#Aviso 15/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO SAAE DE GRANJA - MANUTENÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO

Comunicado SAAE de Granja.

#OBRAS 21/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ANDAMENTO DA OBRA DO DIQUE DE CONTENÇÃO

Avança dique de contenção das cheias do Rio Coreaú.

Cerca de trinta operários trabalham continuadamente na construção do dique cuja conclusão resolverá as regulares cheias do Rio Coreaú. A obra pretende resolver em definitivo as enchentes que causam alagamentos de casas da população do município de Granja.

Iniciada na gestão anterior, e agora continuada pela Prefeita Juliana Aldigueri, a obra promete acabar com os muitos registros de famílias desabrigadas. E mesmo em época de chuva, as empresas contratadas mantém o avanço da obra.

#Datacomemorativa 20/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 20 DE JANEIRO - DIA DE SÃO SEBASTIÃO

São Sebastião, Padroeiro do Distrito de Adrianópolis.

#Curso 18/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CURSO GRATUITO NO CENTRO VOCACIONAL TECNOLÓGICO - CVT DE GRANJA
#Planejamento 11/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RECADASTRAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS

A prefeitura de Granja considerando a necessidade de atualização temporal e periódica dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais efetivos, para proceder com a melhor ordenação administrativa tencionando melhorar os serviços prestados pelas diversas Secretarias Municipais, decreta o recadastramento de todos os servidores públicos municipais efetivos de Granja.

Todas as informações encontram-se no decreto, através do link abaixo:

#Aviso 30/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO SAAE - FALTA DE ÁGUA ****************************************
#Desenvolvimento 28/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRAÇA COLÉGIO LUIZ FELIZ COM ILUMINAÇÃO 100% EM LED ****************************************
#Curso 12/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CURSO GRATUITO NO CVT DE GRANJA

Oportunidade de curso gratuito no CVT de Granja.

Os passos são estes:
1. O aluno entra no link: sisgeti.centec.org.br/gcvt
2. Clica no botão *Cadastre-se*
3. Após se cadastrar, volta ao link sisgeti.centec.org.br/gcvt para se logar com os seguintes dados:
- *Login:* cpf do aluno (somente números)
- *Senha:* data de nascimento do aluno (somente números)
4. Seleciona o perfil *Aluno* e clica no botão *Matricule-se* para selecionar o curso.

#Planejamento 08/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RECUPERAÇÃO DOS ÔNIBUS DE TRANSPORTE ESCOLAR

PREFEITURA DE GRANJA INVESTE NA RECUPERAÇÃO DOS ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR.

A administração municipal investe na recuperação dos ônibus do transporte escolar, através da Setor de Transportes, objetivando que nossas crianças e adolescentes continuem estudando com conforto e segurança.
A Prefeitura de Granja vem buscando sempre a qualidade nos serviços prestados, e neste momento de pandemia vem recuperando a frota municipal do transporte escolar do município, equipando os veículos com novos pneus, reformando as poltronas e estofados, fazendo toda a parte elétrica e mecânica dos ônibus escolares que fazem o transporte dos alunos da rede de ensino do município.
Além de proporcionar a estética no interior dos veículos, a ação ainda garante comodidade e conforto aos alunos no seu retorno as aulas muito em breve de acordo com, os protocolos de saúde. O trabalho de reforma e recuperação está sendo realizado em toda frota de veículos do transporte escolar do município de Granja.
O projeto de recuperação da frota, adotado nesta administração, tem a finalidade de manter os veículos em plenas condições de uso e evitar o desperdício do dinheiro público, considerando que recuperar um veículo é muito mais econômico do que fazer a sua substituição.
Essa é a administração Granja Melhor Para Todos.

#MeioAmbiente 07/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ENTARDECER NA LAGOA DE SANTA TEREZINHA

Na Lagoa em Santa Terezinha, distrito de Granja, hoje o entardecer estava assim ??

?? JP

#Datacomemorativa 29/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 29 DE JUNHO - DIA DE SÃO PEDRO

Tu és Pedro, pescador, humilde e amigo verdadeiro. Fostes apontado por Jesus como seu sucessor entre os doze apóstolos e teve a missão de continuar a obra de Amor e Caridade do Senhor Jesus.

Viva São Pedro! Viva todos os pescadores!

#Município 28/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EU AMO GRANJA - LINDA IMAGEM DE BOA NOITE!! Com essa imagem, desejamos a todos uma ótima noite, e uma excelente semana que se inicia pra todos aqueles que diariamente persistem em lutar pelos seus objetivos! Eu??Granja!
Que Deus abençoe a todos! ??
?? JP.
#Datacomemorativa 24/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 24 DE JUNHO - DIA DE SÃO JOÃO!

Viva São João.

#Datacomemorativa 23/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO - LIVRAI-NOS Bom dia, Nossa Senhora Do Livramento abençoai-nos neste dia que se inicia e nos livre de todo mal. ????
#Datacomemorativa 13/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 13 DE JUNHO - DIA DE SANTO ANTONIO "Rogai por nós Santo Antônio".
#Gestão 04/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO JÁ SOMOS MAIS DE 10K NO INSTAGRAM

Somos 10K de seguidores no Instagram! Agradecemos a todos que estão sempre acompanhando nosso trabalho nas redes sociais. Seguiremos informando a todos das nossas ações sempre em benefício da população e com transparência. E você ainda que não nos segue, aproveita e segue lá, @prefeituradegranjaoficial

#10kseguidores #instagram #prefeituradegranja

#Agenda 24/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ALGUNS DESTAQUES DO MUNICÍPIO DE GRANJA

Alguns destaque da semana!

#Educação 21/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO MEC DECIDE ADIAR O ENEM - 2020

MEC DECIDE ADIAR O ENEM 2020

O MEC (Ministério da Educação) e o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) anunciaram que o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) deste ano será adiado por 30 a 60 dias. A prova, que estava prevista inicialmente para novembro, deve acontecer agora em dezembro ou janeiro de 2021, devido a pandemia do novo coronavírus.
Em média, 5 milhões de candidatos participam do Enem. Até o momento, segundo o MEC, mais de 4 milhões fizeram a inscrição para o exame deste ano.

#Segurança 18/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é celebrado hoje, porque em 18 de maio de 1973, uma menina de 8 anos foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no Espírito Santo e os seus agressores nunca foram punidos. A data foi instituída a partir da aprovação da Lei Federal nº 9.970/2000, conhecido como "Caso Araceli".

Não se cale, denuncie. Disque 100.

#Melhoria 13/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA MONTA TENDA E ORGANIZA FILAS NOS BANCOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Granja montou duas grandes tendas pra acomodar com segurança e conforto todas as pessoas que aguardavam em filas sob sol e chuva o atendimento nos bancos do Nordeste, Bradesco e Brasil.

As tendas foram instaladas próximas as agências. A ação visa evitar a aglomeração contrariando as normas sanitárias em frente às agências, que tem tido grande fluxo nos últimos dias.

As cadeiras disponíveis nesses espaços respeitam uma distância segura, para evitar aglomeração e a possível disseminação do coronavírus. Elas são higienizadas diariamente por uma equipe de limpeza da Prefeitura.

As ruas que foram instaladas estão devidamente sinalizadas.

#Planejamento 29/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO GRANJA É DESTAQUE EM TODO O ESTADO DO CEARÁ

Granja é destaque em todo o Estado do Ceará.

As ações em organizar filas, colocar escola como ponto de apoio a população tirando todos do sol e chuva, vem ganhando destaque na mídia das mais diversas regiões do Estado. Granja também foi destaque na TV Verdes Mares na manhã de hoje.

A Prefeitura de Granja continua trabalhando, e juntos, venceremos o coronavírus!

#GranjaNaMídia #CombateAoCoronavírus #SaúdeGranja #AssistênciaGranja #GuardaMunicipalGranja #EducaçãoGranja

#Município 21/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Utilidade Pública - Lista de estabelecimentos da cidade que trabalham com o serviço de entrega a domicílio

Utilidade Pública - A Prefeitura de Granja, visando a comodidade dos munícipes e para ajudá-los a manter a quarentena em suas residências, vem divulgar uma lista de estabelecimentos da cidade que trabalham com o serviço de entrega a domicílio (delivery), para que evitemos ao máximo o contato físico, atendendo assim às recomendações dos órgãos competentes que estão vigilantes na proliferação do novo Coronavírus (Covid-19).#compartilhe

* solicitamos aos proprietários dos estabelecimentos da cidade que não constam na referida lista, que entrem em contato (in box), fornecendo o nome e o telefone de contato para que possamos incluir na descrição desta publicação.

Novos números adicionados:

Coringa Lanches - 9 9765-1664

Dindins Gourmet da Elane - 9 99736752

Ponto do Frango - 9 9963-8070

Hang Lanche Restaurante - 9 96367619

Frango na Brasa - 9 96192178

#FiqueEmCasa #DeliveryGranja #MedidaDeEnfretamentoCoronavírus #Granja #SaúdeCeará #MinistérioDaSaúde

#Festa 12/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE DA PREFEITURA DE GRANJA Confraternização equipe Prefeitura de Granja, amigos e colaboradores de uma Granja Melhor Para Todos!

#equipecompetente #granjamelhorpratodos #confraternizacao
#Administração 10/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Bom dia! Confira os principais destaques da semana!

Bom dia!

Confira os principais destaques da semana!

#Agenda 20/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA Consciência e respeito são as respostas contra o preconceito!
#DiadaConsiênciaNegra
#Agenda 18/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DO CONSELHEIRO TUTELAR Parabéns a todos os conselheiros tutelares!
#Agenda 15/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA O Dia da Proclamação da República do Brasil é comemorado anualmente dia 15 de novembro e é considerado um feriado nacional.

A Proclamação da República do Brasil foi realizada em 15 de novembro de 1889.

O evento aconteceu no Rio de Janeiro, a então capital do país, por um grupo de militares liderado pelo Marechal Deodoro da Fonseca, que deu um golpe de estado no Império.

Bom feriado e final de semana a todos!
#DefesaCivil 02/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEFESA CIVIL DO ESTADO MONITORA MUNICÍPIO DE GRANJA Atendendo a pedido da Prefeita Amanda Aldigueri, o deputado Estadual Romeu Aldigueri, solicitou ao Governador Camilo Santana, que enviasse uma equipe da Defesa Civil do estado, para monitorar o município de Granja.
#DefesaCivil 02/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO "DEFESA CIVIL DO ESTADO MONITORA MUNICÍPIO DE GRANJA" Atendendo a pedido da Prefeita Amanda Aldigueri, o deputado Estadual Romeu Aldigueri, solicitou ao Governador Camilo Santana, que enviasse uma equipe da Defesa Civil do estado, para monitorar o município de Granja.
#Desenvolvimento 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PRAÇA MAIS INFÂNCIA DE GRANJA: OBRAS EM FASE DE FINALIZAÇÃO As obras da Praça Mais Infância de Granja estão sendo concluídas, e em breve será entregue para população de Granja usufruir desse espaço fantástico. A Prefeita Amanda Aldigueri esteve no local e conferiu de perto os andamentos das obras, que é uma parceria da Prefeitura e do Governo do Estado. O espaço fica localizado no Bairro da Estação, e é composto por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, bicicletário, área para picnic e bloco de apoio com banheiros acessíveis.
#Administração 24/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL Nº003/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - LOCAIS E HORÁRIOS DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS EDITAL Nº003/2019 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - LOCAIS E HORÁRIOS DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
#Administração 15/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL - 2019
#DireitosHumanos 26/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CAMINHÃO DO CIDADÃO EM GRANJA O Caminhão do Cidadão, projeto da Coordenadoria de Cidadania da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), em parceria com a Prefeitura de Granja, estará durante os dias 29 e 30 de novembro, e 01 de dezembro, em Granja.
#Mobilidade 11/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Ação de Promoção a Educação para a Cidadania Democrática A Prefeitura de Granja vai realizar uma Ação de Promoção a Educação para a Cidadania Democrática, através de uma oficina que visa fortalecer a participação dos adolescentes no processo eleitoral.
-------------------------------------------------------------------------------
#CidadaniaDemocrática #JovemTemVezETemVoz
#DireitosHumanos 11/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A Prefeitura de Granja vai realizar uma Ação de Promoção a Educação para a Cidadania Democrática A Prefeitura de Granja vai realizar uma Ação de Promoção a Educação para a Cidadania Democrática, através de uma oficina que visa fortalecer a participação dos adolescentes no processo eleitoral.
-------------------------------------------------------------------------------
#CidadaniaDemocrática #JovemTemVezETemVoz
#Agenda 28/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIA DO DESAFIO Hoje, dia 30 de Maio, Granja mais uma vez está participando do Dia do Desafio! Neste ano, o nosso município esta concorrendo contra a cidade de Mirassol, localizada no interior paulista. O objetivo é incentivar a população a realizar atividade física por no mínimo 15 minutos e as participações precisam ser registradas. A partir das 17h, a Prefeitura vai realizar a blitz do esporte na Praça Chaves Neto com futevôlei, vôlei, basquete, futebol de travinha, karatê, zumba, capoeira, treinamento funcional e atividades recreativas. Venha participar e adote hábitos saudáveis na sua rotina!
---------------------------------------------------------------------------
#DiaDoDesafio #VocêSeMexeEoMundoMexeJunto
#Agenda 13/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FELIZ DIA DAS MÂES Ser mãe é muitas vezes abdicar das próprias escolhas para se dedicar a outra vida! Um feliz dia especial para todas as mamães de nosso município!
---------------------------------------------------------------------------------
#FelizDiaDasMães
#DefesaCivil 12/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A Defesa Civil do Município de Granja informa que está em andamento um trabalho de evacuação das áreas de risco. A Defesa Civil do Município de Granja informa que está em andamento um trabalho de evacuação das áreas de risco, em áreas alagadas, com o reforço de 05 caminhões para apoio logístico. A Prefeita Amanda esteve no Palácio da Abolição nesta manhã de quinta feira, pedindo ao Governo que a defesa civil do Estado e o corpo de bombeiros participe dos trabalhos e implemente ações preventivas com a maior brevidade possível.
#DefesaCivil 12/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A Prefeitura informa que retirou 6 famílias de casas em situação de vulnerabilidade, por conta das pesadas chuvas. A Prefeitura informa que retirou 6 famílias de casas em situação de vulnerabilidade, por conta das pesadas chuvas dos últimos dias. A situação está sob controle, e já foi solicitado ao governo do Estado que monitore o Município de Granja, que como é sabido recebeu o maior volume de chuvas até agora em todo o Estado do Ceará!

#InformativoPmg #Chuvas #Granja
#Administração 12/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL Nº003/2017
#Administração 01/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO A Prefeitura Municipal de Granja torna público o resultado do Processo Seletivo referente ao Edital n°003/2017 A Prefeitura Municipal de Granja, através da Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital n° 003/2017, torna público o resultado do certame, com as notas das provas de títulos e de entrevistas, para os cargos constantes no anexo. O prazo de recurso se encerra no dia 05 de setembro.
#Administração 30/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL N°003/2017/GRANJA/CE RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL N°003/2017/GRANJA/CE
#Administração 22/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº004/2017 QUE ALTERA O EDITAL N°003/2017 (PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO) Edital de Retificação nº 004/2017, que altera o Edital nº 003/2017, que rege o Processo Seletivo para contratação temporária de servidores visando atender necessidade de excepcional interesse público.
#Administração 29/03/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Resultado Parcial do Processo Seletivo Simplificado - Edital n° 001/2017 A Prefeitura Municipal de Granja, através da Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado, aberto pelo Edital n° 001/2017, torna público o resultado parcial do certame, para os cargos constantes no ANEXO.
Os candidatos CLASSIFICADOS no referido processo seletivo, serão contactados para comparecerem à secretaria de origem do cargo ao qual concorreu, a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de abril, munido de toda documentação pertinente.

Clique aqui para ver as publicações
#Administração 27/01/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO - EDITAL N°001/2017 CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 07:11:26