CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#PAIXAOCRISTO 01/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO 2024!

A encenação da Paixão de Cristo 2024 em Granja foi mais uma vez um sucesso. Com mais de 250 atores e atrizes granjenses, caracterizados, a maior encenação da Paixão de Cristo do interior do Ceará, reuniu milhares de pessoas de varias regiões do estado. Com a direção da, Maria Ximenes, a maior história de amor da humanidade foi contada com cada detalhe em um cenário realista todo ao ar livre, na casa do alto.

O público pode contar com toda uma estrutura de qualidade. Som, iluminação e arquibancadas. A Prefeitura de Granja parabeniza a todos os envolvidos.

#PrefeituraDeGranja #PaixãoDeCristo #Granja2024

#PAIXAOCRISTO 26/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO 29 DE MARÇO! PAIXÃO DE CRISTO EM GRANJA

Convidamos todos os moradores de Granja e da região para uma emocionante celebração da Paixão de Cristo!

Junte-se a nós no dia 29 de março, às 19h, na Casa do Alto, para vivenciar esse momento de reflexão e renovação da fé.

Não perca essa oportunidade única, onde estaremos unidos em comunhão.

#PaixãoDeCristo #PrefeituradeGranja

#LEI_PAULOGUSTAVO 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ATENÇÃO! RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURAS!

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GRANJA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO TORNA PÚBLICO O RESULTADO FINAL DOS EDITAIS 02/2024 CONFORME RELAÇÃO ANEXA, E CONVOCA TODOS OS CONTEMPLADOS PARA ASSINAREM O TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL, E PACTUAREM A DATA DO CRÉDITO.

DATA: 12/03/2024

LOCAL: ARRUDÃO

HORÁRIO: 17:00HORAS

#LEI_PAULOGUSTAVO 01/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ATENÇÃO ARTISTAS GRANJENSES!

Em virtude do volume de projetos para a fase de recursos da habilitação dos editais 01/2024 e 02/2024, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Resolve estender o prazo final dos recursos, para o dia 05/03/2024. E o resultado final para o dia 08/03/2024.

Informamos que CLASSIFICADOS E CLASSIFICÁVEIS, devem enviar a documentação exigida, para se habilitarem.

#LEI_PAULOGUSTAVO 28/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO LEI PAULO GUSTAVO! RESULTADO PRELIMINAR DA FASE DE HABILITAÇÃO DOS EDITAIS 01/2024 E 02/2024.

A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO TORNA PÚBLICO O RESULTADO PRELIMINAR DA FASE DE HABILITAÇÃO DOS EDITAIS 01/2024 E 02/2024, CONFORME ANEXOS.

#granja #paulogustavo #cultura

#LEI_PAULOGUSTAVO 21/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO A PREFEITURA TORNA PÚBLICO O RESULTADO DOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO. SEGUE ANEXOS ABAIXO ATENÇÃO : TODOS OS RECURSOS DEVEM OBSERVAR A FORMA ELETRÔNICA, A MESMA USADA PARA A INSCRIÇÃO NO E-MAIL DA SECRETARIA: CULTURA@GRANJA.CE.GOV.BR ANEXO VIII, DE RECURSO
#CARNAVAL_2024 09/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO CONFIRA A NOSSA LINE-UP PARA O CARNAVAL DE TODOS. VEM PRA GRANJA. VEM PARA O CARNAVAL DOS CARNAVAIS!

Confira a nossa line-up para o Carnaval de Todos. Vem pra Granja. Vem para o Carnaval dos Carnavais!

#CarnavalDeGranja #PrefeituraDeGranja #CarnavalDeTodos #CarnavalDosCarnavais

#CARNAVAL_2024 09/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PREPARE-SE PARA CURTIR O CARNAVAL DE TODOS, COM A MELHOR ESTRUTURA QUE ESTÁ TOMANDO FORMA NA ARENA BEIRA RIO!

Prepare-se para curtir o Carnaval de Todos, com a melhor estrutura que está tomando forma na Arena Beira Rio! Serão 4 dias de pura alegria!

Teremos a Manu Bahtidão, Taty Girl, Hungria Hip Hop, Zé Cantor, Araketu, Lana Mara, Luis Marcelo e Gabriel, Bandana, Laninha Show, Acaica, Banda Patrulha, além de atrações locais.

E para garantir a diversão contínua, DJs incríveis vão comandar os intervalos com muita música boa. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis de alegria e animação!

#CarnavalDeTodos #ArenaBeiraRio #PrefeituraDeGranja

#CARNAVAL_2024 05/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO VENHA VIVER ESSA FOLIA INESQUECÍVEL DO CARNAVAL DE TODOS EM GRANJA!

Confira a nossa programação oficial de 4 dias de pura alegria, direto da Arena Beira Rio, com as melhores atrações, mega estrutura, grande palco, segurança reforçada, ambulância e organização impecável, garantindo uma folia única para todos!

Não perca a chance de vivenciar o Carnaval dos Carnavais. Vem pra Granja e celebre conosco!

#CarnavalDeTodos #PrefeituraDeGranja #FoliaInesquecível #Programação

#LEI_PAULOGUSTAVO 02/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ATENÇÃO ARTISTAS GRANJENSES! CHAMAMENTO CULTURAL
#CARNAVAL_2024 22/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO SE LIGA! JÁ TEMOS 04 ATRAÇÕES CONFIRMADAS PRA O CARNAVAL DE TODOS! HUNGRIA, MANU BAHTIDÃO, TATY GIRL E ZÉ CANTOR
#CARNAVAL_2024 14/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO HUNGRIA HIP HOP É A TERCEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA DO MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO.

Vem curtir o Carnaval na Granja ao som do Hungria! Terceira atração confirmada para o Carnaval de Todos.

Venha aproveitar quatro dias de muita alegria e diversão com as melhores bandas, som de qualidade, palco incrível, iluminação deslumbrante, segurança, policiamento, organização, posto de saúde volante, ambulância, estacionamento e ainda o local privilegiado à beira-rio! VEM PRA GRANJA!

#GranjaHungria #CarnavalDeTodos #Carnaval2024

#PrefeituraDeGranja

#CARNAVAL_2024 12/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO TATY GIRL É A SEGUNDA ATRAÇÃO CONFIRMADA DO MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO.

VEM TATY GIRL! NOSSA 2ª ATRAÇÃO CONFIRMADA!

Venha para o Carnaval de Todos em Granja, com a melhor estrutura de som, palco, iluminação e segurança para a alegria dos foliões. Venha todos ao som do Rubi

#PrefeituraDeGranja #CarnavalDeTodos #TatyGirl

#CARNAVAL_2024 12/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO MANU BAHTIDÃO É A PRIMEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA DO MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO.

Contagem regressiva para o #CarnavalDeTodos. Manu Bahtidão é a primeira atração confirmada do melhor carnaval da região.

Daqui pra frente, é só eu, tu e a Manu, numa festa inesquecível!

#CarnavalDeTodos #CarnavalDeGranja #ManuBahtidão #PrefeituraDeGranja

#MARUJADA 06/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ENCERRAMENTO DA CASA DO PAPAI NOEL DE GRANJA!

Encerrando oficialmente o Ciclo Natalino no XI Granatal, Casa do Papai, neste sábado (6) às 19:30 com a tradicional Marujada da cultura popular, por meio da Secretaria de Cultura. Vamos levar a Nau! Leva!

#XI_GRANATAL 14/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ABERTURA DA CASA DO PAPAI NOEL EM GRANJA FOI UM SUCESSO!

Nessa quarta-feira repleta de encanto, a Prefeitura de Granja abriu oficialmente as portas da Casa do Papai Noel, do XI Granatal. Um espaço para todas as famílias participarem dessa celebração natalina única.

Nossas praças, beira-rio, ruas e avenidas se transformaram em um espetáculo de luzes e símbolos festivos, proporcionando um ambiente mágico para todos os moradores e visitantes. O Natal em Granja é mais do que uma festividade, é uma experiência que brilha em cada canto do município.

Venha se encantar com essa atmosfera luminosa e contagiante, celebrando a beleza e a tradição desta época especial. Granja está radiante, e o XI Granatal promete encantar corações. Não perca essa oportunidade de vivenciar o espírito natalino em sua plenitude!

Mais registros em nossa Página Oficial no Facebook.

#PrefeituraDeGranja #NatalEmGranja #XIGranatal

#XI_GRANATAL 12/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ABERTURA DA CASA DO PAPAI NOEL DE GRANJA!

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, convida a todos para a abertura da Casa do Papai Noel no dia 13, quarta feira próxima, a partir da 18:30h, no prédio da antiga Estação Ferroviária que está impecavelmente decorado para a chegada do Natal.

Durante o período, teremos muitas apresentações culturais, próprias do ciclo natalino, carregadas de histórias e de tradições, que guardamos com zelo e muito cuidado. A abertura, ficará a cargo da Banda Municipal Santa Cecilia, que apresentará uma Cantata de Natal. Nos finais de semana apresentaremos os Autos de Natal, o Pastoril e outras manifestações do ciclo. O grupo de artesãos do município, promove a sua Feira da Economia Criativa que é um evento de encher os olhos e o coração. Enfim, teremos muitas atrações além da belíssima ornamentação do espaço.

#PrefeituraDeGranja #Natal #GranjaNatal #XIGranatal

#LEI_PAULOGUSTAVO 11/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO EDITAL DE CHAMAMENTO LEI PAULO GUSTAVO

A Prefeitura de Granja torna público o edital para a credenciamento de três parecistas para avaliação de projetos culturais de audiovisual da Lei Paulo Gustavo.

O edital completo com todas as informações está disponível no link abaixo.

#PrefeituradeGranja #LeiPauloGustavo

#XI_GRANATAL 07/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO XI GRANATAL O NATAL MAIS ILUMINADO DA REGIÃO!

O natal em Granja é lindo, é mágico, de luz, amor e alegria. O natal em Granja é pra todas as famílias! Nossas praças, beira-rio, ruas e avenidas estão sendo iluminadas em várias cores e símbolos de natal. Venha se encantar com o natal de luz em Granja! Tá ficando tudo lindo! Em breve, nossa casa do papai noel estará pronta e aberta para a visitação de todos.

#xigranatal #granja #prefeituradegranja #ceara #cuidandodanossagente #nataldeluz

#XI_GRANATAL 04/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DEZEMBRO CHEGOU E COM ELE A MAGIA DO XI GRANATAL!

Tudo está sendo preparado para celebrarmos o amor, a união e a partilha de Cristo juntos, criando memórias inesquecíveis. Em breve, tudo estará concluído. É GRANATAL

#Granatal2023 #NatalEmGranja #PrefeituraDeGranja

#GRANJA-DE-FÉ 30/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO UM NOITE MEMORÁVEL DE CELEBRAÇÃO NO GRANJA DE FÉ

Um noite memorável de celebração no GRANJA DE FÉ, a mensagem inspiradora do preletor Adriano Menezes ecoou, acompanhada pela voz abençoada de Cícero Oliveira. A populaçãose uniu em fé e gratidão, fortalecendo os laços espirituais que nos conectam.

#PrefeituraDeGranja #GranjaDeFé

#Cultura 16/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

A Prefeitura Municipal de Granja e o Conselho de Políticas Culturais de Granja, convidam V.Sª. para a 2ª Conferência Municipal de Cultura, na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, às 8h, no Arrudão.

#PrefeituraDeGranja #Cultura

#Granchitão2023 20/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO CONFIRA A NOSSA LINE-UP DA SEXTA-FEIRA, 21, E SE PREPARE PARA UMA FESTA INESQUECÍVEL.

Vamos curtir o IX GRANCHITÃO com muita animação! Confira a nossa Line-up da sexta-feira, 21, e se prepare para uma festa inesquecível!

Às 23h, é hora do príncipe dos teclados, Zezo! Depois, à 01h, não tem erro, Dorgival Dantas chega com sua sanfona apaixonando os corações. E, para encerrar a noite com chave de ouro e pegar o sol com a mão, temos João Gomes às 03h! Teremos ainda, Dj aos intervalos.

O maior São João do interior do Ceará é aqui !

#PrefeituradeGranja #Granchitão2023 #SãoJoão #IXGranchitão#GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente

#Granchitão2023 07/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO CONFERE AÍ NOSSA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO IX GRANCHITÃO

A gente chega arrepia vendo essa programação de milhões! Olha só essas atrações. Tem que respeitar o IX Granchitão. Você já tá preparado? Cuida! É do maior São João do interior do Ceará que a gente tá falando! Tá chegando!

#PrefeituradeGranja #Granchitão2023 #SãoJoão #IXGranchitão#GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente

#Granchitão2023 06/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO O MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ ESTÁ CHEGANDO! SE PREPAREM!

Em Julho, nos dias 21, 22 e 23 temos um encontro marcado em Granja com Simone Mendes, João Gomes, Dorgival Dantas, Zezo, Chicabana, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Renata Santos e Dnildo Viana.

Programem-se para conhecer a mais linda Cidade Cenográfica do estado. Vamos todos juntos brincar e vivenciar nossas tradições culturais, a música nordestina, quadrilhas juninas, nossas danças, bebidas e comidas típicas e se divertirem com muita amor, paz e alegria nos nossos corações.

Como sempre com muita organização, segurança, iluminação, melhores bandas nacionais, regionais e locais, melhor palco e som, infraestrutura de qualidade, posto médico avançado, delegacia móvel. Tudo perfeito, pensando sempre em cuidarmos muito bem de todos.

O MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ É AQUI !

#Granchitão2023 #IXGranchitão #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#Granchitão2023 04/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ATENÇÃO GRUPOS JUNINOS! INCRIÇÕES ABERTAS

ATENÇÃO GRUPOS JUNINOS!

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura, divulga o edital que estabelece os critérios para a participação e premiação das quadrilhas no IX GRANCHITÃO 2023.

As inscrições das quadrilhas serão exclusivamente feitas online enviando os anexos devidamente preenchidos e a documentação para o e-mail : cultura@granja.ce.gov.br no período de 04/07 a 14/07.

#QuadrilhasGranja #IXGRANCHITÃO #Cultura

#Granchitão2023 22/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IX GRANCHITÃO! QUEM AÍ ESTÁ ANSIOSO TAMBÉM ?!

Contagem regressiva para o IX GRANCHITÃO! Quem aí está ansioso também ?!

Em apenas 30 dias, prepare-se para três dias repletos de música, diversão e segurança! A Arena Beira Rio estará completamente preparada, com revista pessoal nas entradas, policiamento reforçado e segurança privada, garantindo a tranquilidade de todos. Não perca a linda cidade cenográfica, além de ambulâncias e socorristas prontos para qualquer emergência. E não se esqueça das incríveis três bandas por dia! Vamos aproveitar até o sol raiar nos dias 21, 22 e 23 de julho!

#PrefeituraDeGranja #IXGranchitão #Granja

#Granchitão2023 03/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO IX GRANCHITÃO 2023.

IX GRANCHITÃO !!

Já confirmadas estão: Simone Mendes, João Gomes, Dorgival Dantas e vem muito mais por aí.

Melhores atrações, melhor arena, melhor palco, melhor som, melhor sistema de iluminação, melhor segurança, melhor cidade cenográfica do estado, melhor organização, melhor infraestrutura e as melhores quadrilhas juninas.

Nos dias 21,22 e 23 de julho.

Em julho acontece o melhor Chitão do interior do Ceará.

#IXGranchitão #VemPraGranja #OMelhordoCearáÉAqui

#Granchitão #GranjaFazCultura

#PAIXAOCRISTO 08/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ENCENAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO 2023

A encenação emocionante e impecável da Paixão de Cristo em Granja, que reuniu mais de 300 atores granjenses, encantou milhares de espectadores. Com a direção da dedicada, Maria Ximenes, cada detalhe da maior história de amor da humanidade foi retratado em um cenário realista ao ar livre, na casa do alto. O público desfrutou de uma experiência inesquecível, com som, iluminação, telão de led e arquibancadas de qualidade. A Prefeitura de Granja parabeniza todos os envolvidos por mais uma vez tornar possível este magnífico evento cultural. Confira nas fotos um pouco do que aconteceu e sinta cada cena com intensidade.

#PrefeituraDeGranja #PaixãoDeCristo #Jesus

#PAIXAOCRISTO 07/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO É HOJE O GRANDE ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM GRANJA!

É hoje o grande espetáculo da Paixão de Cristo em Granja!

A apresentação, que contará a vida de Jesus Cristo em nove cenários por artistas locais, é hoje, a partir das 19 horas, na Casa do Alto, sob a direção artística de Maria Ximenes e da assistente especial de direção Elane Fonseca.

Venha acompanhar essa linda história de fé, amor e devoção!

#PaixãodeCristo #Granja #SextaFeiraSanta

#Cultura 03/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PAIXÃO DE CRISTO EM GRANJA

O espetáculo Paixão de Cristo está de volta em Granja!

Após três anos de ausência devido à pandemia, a Sociedade Cultural Granjense voltará a encenar o espetáculo da Paixão de Cristo em Granja, com o patrocínio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

A apresentação, que contará a vida de Jesus Cristo em nove cenários por artistas locais, está marcada para a próxima sexta-feira (07), a partir das 19 horas, na Casa do Alto, sob a direção artística de Maria Ximenes e da assistente especial de direção Elane Fonseca.

Venha acompanhar essa linda história de fé, amor e devoção!

#PaixãodeCristo #Granja #SextaFeiraSanta

#NATAL2022 21/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO X GRANATAL! ABERTURA DA VILA DE NATAL REÚNE MILHARES DE FAMÍLIAS.

X GRANATAL! ABERTURA DA VILA DE NATAL REÚNE MILHARES DE FAMÍLIAS.

A Prefeitura de Granja, realizou na noite de ontem (21),a abertura da vila de natal do X GRANATAL. A vila ficará aberta até o dia 06 de janeiro com uma super programação que promete ficar na lembrança daqueles que celebrarão junto conosco essa data tão especial.

O encanto tomou conta da noite, reunindo milhares de famílias. Ela foi feita pra todos que creem nas bem-aventuranças de Jesus. Venha viver essa emoção! Venha pra Granja! A abertura contou com a presença do vice-prefeito, Aníbal Filho, vereadores e secretários municipais.

#PrefeituraDeGranja #XGRANATAL #VemPraGranja

#NATAL2022 20/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO VILA DE NATAL EM GRANJA! CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Vila de Natal! O bom Velhinho está chegando!

A Vila de Natal estará aberta do dia 21 ao dia 06 de Janeiro para a população granjense, abrindo sempre às 18h com muitas atrações natalinas e finalizando às 22h. Na programação teremos concertos de natal, passeio das crianças no trem do Papai Noel, feira de artesanato, apresentação do bumba meu boi e muito mais! A programação já está disponível.

Programe-se e traga toda a família para visitar a Vila de Natal!

#PrefeituradeGranja #XGranatal #FestaNatalina

#Vacinação 26/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO VISITA TÉCNICA PARA APLICAÇÃO DE VCINA DA BOUBA AVIÁRIA

Visita técnica a agricultora Elenilda do Vaquejador, momento de demonstração da aplicação de vacina da bouba aviária,doença que afeta a produção das aves podendo causar a morte.

#PrefeituraDeGranja #SecretariaDeAgricultura

#EVENTO 21/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PROGRAMAÇÃO DOS GRUPOS JUNINOS

????A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura torna público a Programação Oficial dos grupos juninos que irão se apresentar no VIII Granchitão.

?? Arrasta para o lado.

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#Cultura 21/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS JUNINOS

????A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura torna público a Programação Oficial dos grupos juninos que irão se apresentar no VIII Granchitão.

?? Arrasta para o lado.

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 13/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO INSCRIÇÕES PARA AS QUADRILHAS ENCERRAM AMANHÃ

?? Atenção quadrilhas interessadas em participar do VIII GRANCHITÃO, as inscrições só serão feitas online, pelo e-mail: secultgranja@yahoo.com.br e se encerram às 23:59hrs do dia 14/07/2022.

Fique atento as informações!

#QuadrilhasGranja #VIIIGRANCHITÃO #Cultura

#EVENTO 08/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO GRUPOS JUNINOS - INSCRIÇÕES PARA AS QUADRILHAS GRANCHITÃO

ATENÇÃO GRUPOS JUNINOS! ????

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura, divulga o edital que estabelece os critérios para a participação e premiação das quadrilhas no VIII GRANCHITÃO 2022.

As inscrições das quadrilhas serão exclusivamente feitas online enviando os anexos devidamente preenchidos e a documentação para o e-mail : secultgranja@yahoo.com.br no período de 07/07 a 14/07. ??

Edital disponível no link: https://abre.ai/editalquadrilhas

#QuadrilhasGranja #VIIIGRANCHITÃO #Cultura

#EVENTO 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ROLÊ JUNINO - VAI COMEÇAR O ARRASTAPÉ

É Hoje! Vai começar o Arrastapé !

Simbora Cumades e Cumpades comemorar a chegada do mês de junho com muita animação, xote, arrastapé e baião. Hoje o trem junino vai levar a musicalidade do São João para as ruas do nosso município com participação de Trio Regional e Quadrilha Filhos da Macaboqueira, então se prepare que o Arrastapé vai começar !

#Cultura 31/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO LANÇAMENTO DO LIVRO " UM RELATO DE SUERAÇÃO QUEM TEM MUITO O QUE APRENDER" - MALU MAGALHÃES

A Prefeitura Municipal de Granja através da Secretaria de Cultura, convida V.Sª., para o lançamento do livro "Um Relato de Superação quem tem muito o que aprender" da escritora Malu Magalhães, às 19:00h do dia 9 de abril, na sede da Secretaria de Cultura, entrada pela Rua Waldemiro Cavalcânte.

#Cultura 09/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO CENSO CULTURAL!!

Começou nosso Censo Cultural !

O Censo Cultural do município de Granja é um cadastro, auto declaratório, por meio eletrônico ou presencial, de todos que produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades, com a intenção de mapear e disponibilizar para o grande público um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços.

O Censo Cultural é o levantamento de dados sobre toda a produção cultural do município.

Através deste Censo será possível saber por quem, como e onde é produzida a cultura municipal.

As informações colhidas resultarão em um cadastro de INSTITUIÇÕES, ENTIDADES, ESPAÇOS, ATIVIDADES, FESTAS E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS, ARTISTAS, GRUPOS, AGENTES, PROMOTORES, PRODUTORES, PRESTADORES DE SERVIÇOS E COLECIONADORES que atuem de alguma forma nos segmentos de arte e cultura.

#PrefeituraDeGranja #CensoCultural

#Cultura 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ABERTURA DO CENSO CULTURAL

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura convida para a abertura do Censo Cultural às 8:30h na Praça da Igreja São Francisco, amanhã 09/03/2022.

#PrefeituraDeGranja #censocultural #granja #cultura

www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 21:58:12