CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#FolhaDePagamento 30/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA O SALÁRIO DOS SERVIDORES DAS SECRETARIAS DO FUNDO GERAL, ASSISTÊNCIA SOCIAL E EDUCAÇÃO!

Tá na conta o salário dos servidores das Secretarias do Fundo Geral, Assistência Social e Educação!

O pagamento referente ao mês de novembro foi antecipado e já está na conta! É a Prefeitura de Granja reconhecendo e valorizando ainda mais os nossos servidores, que desempenham um papel fundamental para o desenvolvimento do nosso município.

#ServidoresValorizados #PagamentoAntecipado #PrefeituraDeGranja

#SALÁRIO 30/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS ATENÇÃO SERVIDORES DAS SECRETARIAS DO FUNDO GERAL, TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL E EDUCAÇÃO!

Atenção servidores das Secretarias do Fundo Geral, Trabalho e Assistência Social e Educação!

O pagamento referente ao mês de outubro já está na conta. É a Prefeitura de Granja valorizando ainda mais a importância dos nossos servidores, que tanto contribuem com o progresso de nosso município!

#PrefeituraDeGranja #TáNaConta #ValorizandoNossosServidores

#SALÁRIO 29/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS SEXXTOU COM SALÁRIO NA CONTA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS!

Aqui em Granja, "sextou" com S de salário na conta dos servidores municipais! Pagamento referente ao mês de setembro liberado!

Confira a relação das Secretarias que vão receber o pagamento: Fundo Geral, Trabalho e Assistência Social e Educação, valorizando o trabalho dos nossos servidores municipais.

#TáNaConta #ServidoresMunicipais #PrefeituradeGranja

#FolhaDePagamento 31/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA! PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MÊS DE AGOSTO

TÁ NA CONTA

A Prefeitura Municipal de Granja através da Secretaria de Finanças informa: o pagamento referente ao mês de Agosto de 2023 das secretarias do Fundo Geral, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação está na conta de forma antecipada!

#PrefeituraDeGranja #PagamentoNaConta

#FolhaDePagamento 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DO MÊS DE ABRIL 2023

Bom dia, Granja! A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Finanças informa: o pagamento referente ao mês de Abril de 2023 das secretarias do Fundo Geral, Trabalho e Assistência Social e Educação está na conta de forma antecipada! Além disso, queremos ressaltar a valorização dos profissionais dessas áreas que serão homenageados no próximo dia 1º, no Dia do Trabalhador. Parabéns a todos os trabalhadores que fazem a diferença em nossa cidade!

#PrefeituraDeGranja #Granja #PagamentoAntecipado #ValorizaçãoDosProfissionais #DiaDoTrabalhador

#REFIS 14/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS REFIS 2023! CHEGOU A HORA!

REFIS 2023! CHEGOU A HORA!

A Prefeitura de Granja preparou uma oportunidade única para você regularizar débitos em atraso!

Você pode aderir ao REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) e ter descontos de 50% até 100% nos tributos.

Para obter mais informações e aderir ao programa, você deve comparecer ao setor de tributos na Prefeitura de Granja.

#Refis2023 #PrefeituraDeGranja

#SALÁRIO 31/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA! SALARIO REFERENTE AO MÊS DE MARÇO 2023.

Tá na Conta !

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Março de 2023. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do Fundo Geral, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação.

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 01/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA! PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MÊS DE FEVEREIRO

Tá na Conta !

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Fevereiro de 2023.

O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do Fundo Geral, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação.

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA! SÁLARIO DOS SERVIDORES DO MÊS DE JANEIRO DE 2023!

Tá na Conta !

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Janeiro de 2023.

O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do Fundo Geral, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação.

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#alvara 16/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PRORROGAÇÃO NO PRAZO DOS ALVARÁS!

A Prefeitura de Granja informa que prorrogou o prazo de validade dos Alvarás de Funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais por 60 dias, emitidos a partir de janeiro de 2022 e que venceram em 31 de dezembro de 2022, tendo em vista que a administração municipal está atualizando o sistema administrativo de arrecadação tributária e controle financeiro do município.

#PrefeituraDeGranja #Alvara

#alvara 11/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS EMISSÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2023!

A Prefeitura de Granja já está realizando a atualização cadastral das empresas, para a emissão do Alvará de Funcionamento do exercício de 2023.

Vamos fortalecer ainda mais nosso município. Se você tem empresas do comércio, indústria e prestação de serviços, já pode regularizar o seu Alvará de Funcionamento, que garante a legalidade do seu estabelecimento em nosso município.

Fique atento aos documentos necessários e renove seu Alvará hoje mesmo.

#PrefeituradeGranja #Alvará #regularização #municpio

#FolhaDePagamento 28/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO ANTECIPADO! MÊS DE DEZEMBRO 2022

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento antecipado referente ao mês de dezembro de 2022 dos servidores da Secretaria de Educação, Juventude, Desporto e Lazer e amanhã (29/12) estará disponível das secretarias: Gabinete, Procuradoria Geral, Controladoria, Secretaria de Segurança Publica e Defesa da Cidadania, Secretaria de Administração, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Secretaria de Finanças, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Pagamento feito dentro do mês trabalhado! Compromisso com nossos servidores! Aproveite e realize suas compras em nosso comercio local, valorizando-o!

Feliz 2023 !

#PrefeituraDeGranja #PagamentoRealizado #PagamentoDezembro

#FolhaDePagamento 20/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS ALÔ SERVIDORES! 13º DOS NASCIDOS EM DEZEMBRO JÁ ESTA DISPONIVEL.

Alô servidores, avisa que o 13º dos nascidos em dezembro, e o adicional de gratificação aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias tá na conta!

Realizamos nesta terça-feira (20), o pagamento do 13º salário para os servidores municipais nascidos em dezembro. Esse é um compromisso da nossa administração, que reconhece o trabalho dos nossos servidores municipais, que trabalham diariamente na busca de um município cada vez melhor.Agradecemos o trabalho sério de todos e vamos continuar mantendo o compromisso com nossos servidores!

Lembrando que na atual gestão desde janeiro de 2021, o 13º é sempre antecipado sendo pago no mês de aniversário do servidor.

Estamos realizando também o pagamento do adicional de gratificação de desempenho aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

#PrefeituraDeGranja #DécimoTerceiroSalário #Décimo #TáNaConta

#FolhaDePagamento 30/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA! SÁLARIO DOS SERVIDORES MÊS DE NOVEMBRO

Tá na Conta !

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Novembro de 2022.

?? O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do Fundo Geral, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação.

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#SALÁRIO 28/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS SALÁRIO JÁ DISPONIVEL PARA OS SERVIDORES!

Salário já disponível

Mais uma vez, para comemorar do Dia do Servidor Público, honramos o pagamento do salário dentro do prazo, agora de forma antecipada. Essa é uma forma de agradecimento por todo o esforço e trabalho dos servidores municipais dedicado ao povo de Granja.

#PrefeituradeGranja #SalárionaConta #ServidorPúblico

#FolhaDePagamento 30/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA SERVIDORES! PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO

Tá na Conta !

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Setembro de 2022.

O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do Fundo Geral, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação.

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 31/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA! JÁ ESTA DISPONIVEL O PAGAMENTO DO MÊS DE AGOSTO DOS SERVIDORES! O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do Fundo Geral, Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação.
#FolhaDePagamento 03/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO ANTECIPADO DA SAÚDE

?? Tá pago ??

Os servidores públicos da área da SAÚDE que normalmente receberem os salários no décimo dia útil de cada mês, terão uma surpresa nesta quarta-feira, dia 03/08, porque a Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, antecipou por determinação da prefeita Juliana Aldigueri e pelo segundo mês consecutivo o pagamento destes servidores para hoje, dia 03 de Agosto.

Inclusive, estão sendo pagos os aumentos dados as categorias de Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias com retroativo referente aos meses de maio e junho, recebendo um dos maiores salários pago no estado do Ceará.

A antecipação do pagamento dos salários se dá em respeito aos servidores municipais sendo possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, consegue colocar as finanças do município em ordem.

#SaudeMelhorPraTodos

#CuidandoDANossaGente

#ValorizaçãoDoServidor

#Tapago

#FolhaDePagamento 01/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO NA CONTA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Salário na conta! ??

Comunicamos que já está na conta o salário dos servidores públicos municipais das Secretarias do Fundo Geral, Secretaria de Educação e Secretaria do Trabalho e Assistência Social referente ao mês de Julho.

Valorização dos servidores e fortalecendo a economia, gerando crédito e fazendo uma grande soma de recursos públicos circularem no município.

#tanaconta #salario #servidorpublico #valorização #prefeitura #economia

#FolhaDePagamento 01/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA SAÚDE

Os servidores públicos da área da saúde que estão acostumados a receberem os salários no décimo dia útil de cada mês terão uma surpresa nesta sexta-feira, dia 01/07, porque a Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, antecipou por determinação da prefeita Juliana Aldigueri, o pagamento destes servidores para hoje, dia 1º de julho.

A antecipação do pagamento dos salários se dá em respeito aos servidores municipais e foi possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, consegue colocar as finanças do município em ordem e com aplicação recorde do maior volume de investimentos públicos em obras da história.

Esse é o merecido reconhecimento ao bom serviço desempenhado por todos servidores da gestão de saúde municipal, principalmente durante a pandemia e agora no mutirão das cirurgias e exames eletivos realizados com recursos próprios.

#SaudeMelhorPraTodos

#CuidandoDANossaGente

#ValorizaçãoDoServidor

#FolhaDePagamento 30/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO NA CONTA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Salário na conta! ??

Comunicamos que já está na conta o salário dos servidores públicos municipais das Secretarias do Fundo Geral, Secretaria de Educação e Secretaria do Trabalho e Assistência Social referente ao mês de Junho.

O pagamento em dia e dentro do mês trabalhado, valorizando os servidores e fortalece a economia, gerando crédito, movimentando a economia e fazendo uma grande soma de recursos públicos circularem no município.

#tanaconta #salario #servidorpublico #valorização #prefeitura #economia

#FolhaDePagamento 01/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES EM CONTA!

?? Tem dinheiro na conta!

???? A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, depositou o salário dos servidores e servidoras das seguintes Secretarias: Fundo Geral, Educação e Secretaria do Trabalho e Assistência Social referente ao mês de maio/22 ??

#salarioemdia #pagamento #dinheironaconta #PrefeituraDeGranja #secretariadefinanças

#FolhaDePagamento 29/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBICOS NA CONTA

Tá na Conta! ??

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Abril foi antecipado . O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as Secretarias do Fundo Geral, Secretaria de Educação e Secretaria do Trabalho e Assistência Social, pagamento dentro do mês trabalhado! Compromisso com nossos servidores! Aproveite e realize suas compras em nosso comercio local, valorizando-o!

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 31/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS SALÁRIO NA CONTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Salário na conta! ??

Comunicamos que já está na conta o salário dos servidores públicos municipais das Secretarias do Fundo Geral, Secretaria de Educação e Secretaria do Trabalho e Assistência Social referente ao mês de março.

O pagamento em dia e dentro do mês trabalhado, valorizando os servidores e fortalece a economia, gerando crédito, movimentando a economia e fazendo uma grande soma de recursos públicos circularem no município.

#tanaconta #salario #servidorpublico #valorização #prefeitura #economia

#FolhaDePagamento 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ANTECIPADO NA CONTA

?? Ô abre alas que já pode sacar! ???

?? Estamos creditando em conta o pagamento antecipado do salário de todos os servidores municipais. Não tem carnaval, não tem folia, mas tem alegria de ter dinheiro no bolso!

O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes a todas as secretarias: Educação, Ação Social, Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura.

Pagamento feito dentro do mês trabalhado! Compromisso com nossos servidores! Aproveite e realize suas compras em nosso comercio local, valorizando-o!

#CuidandoDaNossaGente

#GranjaMelhorPraTodos

#AntecipaçãoSalarial

#FevereiroPago

#PrefeituraDeGranja

#FolhaDePagamento 03/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Tá na Conta! ??

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Janeiro de 2022. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 28/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO ANTECIPADOS DE TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento antecipado de todos os servidores municipais referente ao mês de dezembro de 2021.

O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes a todas as secretarias: Saude, Educação, Ação Social, Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura.

Pagamento feito dentro do mês trabalhado! Compromisso com nossos servidores! Aproveite e realize suas compras em nosso comercio local, valorizando-o!

#Gestão 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES ANIVERSARIANTES DE DEZEMBRO

?? Alô servidores, avisa que o 13º tá na conta! ??

A Prefeitura de Granja realiza nesta segunda-feira (20), o pagamento do 13º salário para os servidores municipais nascidos em dezembro. Esse é um compromisso da administração pública de Granja, que reconhece o trabalho dos nossos servidores municipais, que trabalham diariamente na busca de um município cada vez melhor.???? Agradecemos o trabalho sério de todos e vamos continuar mantendo o compromisso com nossos servidores! ??

Lembrando que na atual gestão desde janeiro o 13º é sempre antecipado sendo pago no mês de aniversário do servidor.

#PrefeituraDeGranja #DécimoTerceiroSalário #Décimo #TáNaConta

#FolhaDePagamento 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE NA CONTA

Tem dinheiro nas contas dos nossos profissionais da Saúde!

A Prefeitura de Granja pagou hoje e já está disponível em suas referidas contas, o salário de todos os profissionais da Secretaria de Saúde.

Compromisso, respeito e responsabilidade!

#pagamento #saudegranja #salario #prefeituradegranja #cuidandodanossagente

#FolhaDePagamento 30/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS SALÁRIO NA CONTA DOS FUNCIONÁRIOS

Tá na Conta! ??

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de novembro de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

Pagamento dentro do mês trabalhado! Compromisso com nossos servidores! Aproveite e realize suas compras em nosso comercio local, valorizando-o!

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 28/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS SERVIDORES DA SAÚDE, SALÁRIO PAGO!

????SERVIDORES DA SAÚDE, SALÁRIO PAGO !

Os valores estarão creditados em sua contas bancárias amanhã.

Nesse dia 28 de outubro, dia em que comemoramos o dia do Servidor Público, a Prefeitura de Granja informa que o salário dos servidores da saúde, foram pagos hoje 28/10, e estarão creditados em suas contas bancárias amanhã dia 29/10/2021.

Aproveitamos essa data e parabenizamos todos os nossos servidores municipais pelo zelo e compromisso!

#pagamentoantecipado #prefeituradegranja #servidores #diadoservidorpublico #ceara

#FolhaDePagamento 28/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É ANTECIPADO

Granja sai na frente e anuncia o salário antecipado dos servidores municipais!

Nesse dia 28 de outubro, dia em que comemoramos o dia do Servidor Público, a Prefeitura de Granja informa que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de outubro de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

Aproveitamos essa data e parabenizamos todos os nossos servidores municipais pelo zelo e compromisso!

#pagamentoantecipado #prefeituradegranja #servidores #diadoservidorpublico #ceara

#capacitação 05/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE CONVÊNIOS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS ESTADUAIS E FEDERAIS

?? A Prefeitura de Granja por meio da Secretaria de Finanças, está promovendo a capacitação em Gestão de Convênios e Captação de Recursos Estaduais e Federais.

O objetivo é dar ainda maior eficiência na busca de recursos públicos.

#PrefeituraDeGranja #transparencia #finanças

#REFIS 05/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS REFIS - REGULARIZAÇÃO FISCAL PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Finanças (SEFIN) lançou, nesta terça-feira o Programa de Regularização Fiscal, o Refis/2021, para renegociação de dívidas com o fisco municipal com descontos no valor da correção monetária, multa e juros dos débitos dos contribuintes. A ação faz parte da estratégia de nossa gestão para minimizar os efeitos da crise econômica, causada pela pandemia de Covid-19.

O Refis estará disponível para solicitação a partir desta data 05 de outubro por um período de 120 dias. O programa renegociará dívidas do contribuinte cujo fato gerador seja até 31 de dezembro de 2020. O cidadão poderá ter até 80% de desconto nos tributos.

De acordo com a Lei Nº 1241, de 05 de outubro de 2021, que institui o programa, pessoas físicas ou jurídicas, contribuintes ou não, ficam dispensadas do pagamento total ou parcial de correção monetária, multa moratória e juros, relativos aos créditos tributários e não-tributários, inscritos ou não na Dívida Ativa do Município, podendo ter descontos para pagamentos à vista e para pagamentos parcelados.

Não se inclui neste programa débitos oriundos dos Impostos Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISS. A adesão ao programa será realizada preferencialmente junto ao Setor de Tributos na sede do Palácio Municipal de Granja.

DESCONTOS

-80% de desconto - Em caso de pagamento de parcela única;

-50% de desconto - Em caso de parcelamento em até 48(quarenta e oito) meses.

Para confirmar a participação no Refis, o contribuinte precisa pagar a primeira parcela após a realização do cadastro. Para saber todas as porcentagens, parcelas, prazos, e solicitar o REFIS acesse o site: granja.ce.gov.br/refis.

#FolhaDePagamento 01/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES O MUNICÍPIO DE GRANJA

Tá na Conta! ??

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de setembro de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

Pagamento dentro do mês trabalhado! Compromisso com nossos servidores! Aproveite e realize suas compras em nosso comercio local, valorizando-o!

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 31/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Tá na Conta! ??

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de agosto de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

Pagamento dentro do mês trabalhado! Compromisso com nossos servidores! Aproveite e realize suas compras em nosso comercio local, valorizando-o!

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 30/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NA CONTA

Tá na Conta! ??

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de julho de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

Pagamento dentro do mês trabalhado! Compromisso com nossos servidores! Aproveite e realize suas compras em nosso comercio local, valorizando-o!

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 30/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Tá na Conta! ??

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 31/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO LIBERADO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS Tá na Conta! ??
A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de maio de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.
#PrefeituradeGranja
#CuidandodeNossaGente
#CompromissoemDia
#ServidoresValorizados
#DinheironaConta
#FolhaDePagamento 03/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Tá na Conta!

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Abril de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

#PrefeituradeGranja

#CuidandodeNossaGente

#CompromissoemDia

#ServidoresValorizados

#DinheironaConta

#FolhaDePagamento 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Março de 2021. O dinheiro já foi depositado nas contas dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Administração e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

#PrefeituraDeGranja

#CuidandoDaNossaGente

#CompromissoEmDia

#ServidoresValorizados

#DinheiroNaConta

#FolhaDePagamento 01/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DISPONÍVEL PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro de 2021. O dinheiro já foi depositado na conta dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

#FolhaDePagamento 02/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro de 2021. O dinheiro já foi depositado na conta dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação.

#FolhaDePagamento 04/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa que realizou no dia de hoje, (04), o pagamento dos servidores de todas as Secretarias Municipais. O compromisso com o funcionalismo municipal, é, e sempre será, nossa prioridade.

#Finança 30/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DO REPASSE REFERENTE A LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Granja, através da secretaria de finanças, informa que, realizou o pagamento do repasse aos artistas beneficiados pela lei Aldir Blanc, no município de Granja. A lei nº14.017 foi sancionada no final de junho pelo governo federal, e regulamentada em agosto. O valor recebido pelos beneficiados vem para socorrer o setor cultural e de eventos durante a pandemia do novo coronavírus.

Confira a relação dos beneficiários de Granja:

#FolhaDePagamento 24/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO ADICIONAL DOS AGENTES DE COMBATE ÀS EDEMIAS E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de finanças, informa que creditou hoje dia 24 de dezembro o pagamento do adicional dos Agentes de Combate as Endemias, Agentes Comunitários de Saúde. A gestão Granja Melhor Pra Todos reconhece a importância e o bom desempenho dessas categorias em nosso município. Feliz Natal a todos!

#Gestão 10/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES EFETIVOS

A prefeitura de Granja, pagou nesta quinta-feira, (10/12), o 13° salário de todos os servidores municipais efetivos. O referido pagamento já encontra-se disponível.

#FolhaDePagamento 10/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA SAÚDE

Pagamento de todos os servidores da Secretaria de Saúde realizado.

#FolhaDePagamento 03/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DE JULHO DISPONÍVEL AOS SERVIDORES DO FUNDO GERAL, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de julho de 2020. O dinheiro já foi depositado na conta dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, e Infraestrutura. Também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, e Secretaria da Educação.
#PagamentoRealizado #julho2020
#FolhaDePagamento 03/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS REALIZADO PAGAMENTO DS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho de 2020. O dinheiro já foi depositado na conta dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, e Secretaria da Educação.

#PagamentoRealizado #junho2020

#FolhaDePagamento 01/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS REALIZADO PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de maio de 2020. O dinheiro já foi depositado na conta dos servidores municipais pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, a Secretaria da Educação, e, antecipadamente pago a Secretaria da Saúde, visto que a data base por lei municipal é dia 10 do mês, mostrando mais uma vez a gratidão e o respeito da administração para com esses profissionais pelos esforços nesse momento de pandemia. A prefeitura informa também que depositou a gratificação de combate a covid-19 a todos os profissionais que atuam na linha de frente no município.

#Melhoria 07/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS ATENDIMENTO EM PARCERIA COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

A Prefeita Amanda Aldigueri, juntamente com o Secretário Municipal de Finanças, em reunião com o gerente da Caixa Econômica Federal, conseguiu, de forma inédita, trazer o atendimento daquele Órgão para o município de Granja. Os serviços são prestados no mesmo local onde funciona a lotérica e são exclusivos ao auxílio emergencial. A Prefeitura de Granja montou um ponto de apoio numa escola vizinha para que os clientes possam aguardar sentados, protegidos do sol e da chuva. Por dia são atendidas 200 pessoas, organizadas por funcionários da assistência social que diariamente realizam essa ação, com todas as medidas de segurança necessárias à proteção dos granjenses!

#FolhaDePagamento 05/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO ANTECIPADO DA SECRETARIA DE SAÚDE - DIA 06.05.2020 - COMPROMISSO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS

Antecipamos o pagamento da Secretaria de Saúde pra amanhã, 06/05/2020.

Compromisso com nossos servidores públicos!

#FolhaDePagamento 30/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES DISPONIVEIS NAS CONTAS - PERIODO DE ABRIL 2020

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril de 2020. Já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a secretaria do Trabalho e Assistência Social, e Educação.

Indo a agência bancária, o uso de máscara é obrigatório.

#PagamentoRealizado #abril2020

#FolhaDePagamento 08/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO ANTECIPADO DOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Finanças, informa, que o pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde está sendo pago antecipadamente. Previsto para o dia 10, e sendo pago hoje, dia 8, antecipadamente, a medida visa oferecer disponibilidade dos recursos o quanto antes aos nossos valorosos profissionais da saúde que nesse momento de crise, causada pela pandemia do Coronavírus, se tornam indispensáveis a manutenção da saúde dos granjenses.

#Transparência 07/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS CAIXA LANÇA SITE E APLICATIVO PARA SOLICITAR AUXÍLIO EMERGENCIAL

CAIXA lança site e aplicativo para solicitar auxílio emergencial.

Terão direito ao benefício, que será pago por até três meses, trabalhadores informais, desempregados, MEIs e contribuintes individuais do INSS, que cumpram requisito de renda média.

- Clique aqui para fazer a inscrição pelo site: https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio

- Clique aqui para baixar o aplicativo para celulares Android: https://play.google.com/store/apps/details…

- Clique aqui para baixar o aplicativo para iOS: https://apps.apple.com/…/caixa-aux%C3%ADlio-em…/id1506494331

#Finança 31/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO ANTECIPADO DE 1/3 CONSTITUCIONAL DE FÉRIAS PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Atenção servidores da secretaria municipal da educação.

#FolhaDePagamento 30/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS NOTA INFORMATIVA SOBRE O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL

NOTA INFORMATIVA.

Pagamento do funcionalismo público municipal.

Pedimos que os funcionários não façam aglomeração, e possam, seguir a distância recomendada na fila.

#Imposto 27/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PREFEITA DECRETA ISENÇÃO DE TAXAS AOS PROFISSIONAIS QUE UTILIZAM O MERCADO MUNICIPAL E OUTROS LOCAIS

A PREFEITA DE GRANJA AMANDA ALDIGUERI DECRETA.

Fica concedida isenção das taxas e/ou tarifas, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, aos concessionários e permissionários dos serviços públicos e que se utilizam de bens imóveis que pertencem ao poder público municipal, incluindo os quiosques, boxes, as bancas, presentes em espaços públicos como o Mercado Central e outros logradouros correlatos/similares. A ação tem como medida excepcional para mitigar os efeitos econômicos negativos gerados pelo enfrentamento ao novo coronavírus - COVID 19.

#FiqueEmCasa #CombateAoCoronavírus #Covid19

#Finança 21/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeita Amanda Aldigueri anuncia novas medidas de enfrentamento do coronavírus.

A Prefeita Amanda Aldigueri anuncia novas medidas de enfrentamento do coronavírus.

Entre elas, a Prefeita de Granja assinou um Decreto Municipal concedendo por 90 dias:

1 - 50% de descontos nas contas de água dos consumidores em zona urbana, pra quem consome até 10 m3, por 90 dias;

2 - 100% de descontos nas contas de água dos consumidores de zona rural, pra quem consome até 10m3, por 90 dias;

3 - Suspensão de cortes de água por 90 dias;

4 - Imediata religação de água de consumidores que estiverem com fornecimento de água cortado.

É a Prefeitura de Granja trabalhando por um município melhor pra todos!

#FolhaDePagamento 02/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro de 2020. O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação.

#PagamentoRealizado #fevereiro2020

#FolhaDePagamento 30/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Granja informa o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro de 2020.

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro de 2020. O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação.

#PagamentoRealizado #janeiro2020

#FolhaDePagamento 02/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Granja informa que já está disponível o pagamento dos servidores municipais.

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que já está disponível o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro de 2019. O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação.

#PagamentoRealizado

#FolhaDePagamento 31/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Granja informa que creditou hoje o pagamento dos servidores referenteao mês de dezembro.

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que creditou hoje (31/12), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro. O dinheiro estará disponível na conta dos servidores no dia 02/01/2020, (quinta-feira), pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação.

A Prefeita Amanda Aldigueri deseja a todos um Feliz Ano Novo. Que 2020 seja repleto de amor, paz, saúde, prosperidade e felicidades, a todos os granjenses!

#FolhaDePagamento 11/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DO 13º INTEGRAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS A Prefeitura de Granja informa que já esta depositado nas contas o 13º integral dos servidores públicos do município.

#prefeituradegranja #13ºsalario #pagamento #compromiscomservidorespublicos
#Finança 10/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Granja informa que amanhã estará depositado nas contas o 13º integral dos servidores públicos.

A Prefeitura de Granja informa que amanhã estará depositado nas contas o 13º integral dos servidores públicos do município.

#prefeituradegranja #13ºsalario #pagamento #compromiscomservidorespublicos

#FolhaDePagamento 02/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que realizou hoje (02/12), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de novembro. O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as secretarias do fundo geral: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura, também foi pago a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação. Tendo o compromisso com os nossos servidores, informamos que o pagamento do 13º integral aos efetivos será pago dia 10/12 de forma integral.
#FolhaDePagamento 30/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PREFEITURA DE GRANJA REALIZOU O PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de setembro. O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as seguintes Secretarias: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania, Infraestrutura, Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação.

#PagamentoRealizado #setembro2019 #PrefeituraDeGranja

#Finança 09/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS NOTA DE ESCLARECIMENTO A Prefeitura Municipal de Granja vem a público esclarecer que as contribuições previdenciárias dos seus servidores se encontram regulares perante o Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.
#FolhaDePagamento 30/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DE ABRIL REALIZADO A Prefeitura Municipal de Granja informa através da Secretaria de Finanças, que realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril.
#FolhaDePagamento 29/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO REALIZADO ANTECIPADAMENTE A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Finanças, está pagando, sexta-feira (29), o salário referente a março, dos servidores da Secretaria de Educação, STDS e demais Secretarias que compõem o Fundo Geral.
#Desenvolvimento 28/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS INAUGURAÇÃO DA NOVA E MODERNA AGÊNCIA DO BNB EM GRANJA O município de Granja agora conta com uma nova e moderna Agência do Banco do Nordeste do Brasil - BNB. A inauguração aconteceu na manhã de hoje. A Prefeita Amanda Aldigueri esteve presente, acompanhada do Deputado Estadual Romeu Aldigueri, do Presidente do Banco do Nordeste, Dr. Romildo Rolim, o Diretor Perpetuo Cajazeiras, o Superintendente do BNB no Ceará, Jorge Bagdeve, o Chefe de Gabinete da Presidência, Andrade Costa e o Gerente da Agência de Granja, Adriano Costa. A instituição que funciona há 39 anos na cidade, agora se encontra na rua Conrado Porto, com espaço de 270 metros quadrado. Conta com 12 funcionários diretos e uma média de 2000 clientes, só nas carteiras rural e comercial da agência. Por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) o banco investiu R$ 25,5 milhões na área de jurisdição da agência, enquanto o Crediamigo desembolsou R$ 83 milhões, em 2018. É uma agência mercado tipo um, que possui a melhor carteira entre todas as agências do BNB nos 11 estados de atuação, mostrando o potencial de crescimento que o município de Granja vem tendo, tornando-se destaque na zona norte do estado .O novo espaço amplo e moderno reforça a disponibilização, articulação e fortalecimento aos pequenos produtores e microprodutores.
#Administração 10/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS REUNIÃO COM PERMISSIONÁRIOS QUE UTILIZAM MERCADOS PÚBLICOS A Secretaria de Finanças, realizou ontem no auditório da Câmara Municipal, reunião com todos os permissionários que se utilizam de mercados públicos do município. De acordo com o Secretário de Finanças, Adriano Teixeira.
#FolhaDePagamento 08/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO REALIZADO PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS Nesta terça-feira, 08/01/2019, a Prefeitura de Granja antecipa o pagamento de todos os servidores públicos municipais, prevista para o dia 10.
#Finança 20/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES DE GRANJA PAGO A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa o pagamento do 13° salário aos servidores públicos municipais efetivos de todas as secretarias.
#Finança 10/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DE NOVEMBRO REALIZADO A Prefeitura Municipal de Granja informa através da Secretaria de Finanças, que realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Novembro.
#FolhaDePagamento 31/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO REALIZADO - JULHO/2018 A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Julho. O dinheiro já está depositado e disponível nas contas dos servidores pertencentes as seguintes Secretarias: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria,
Segurança Pública e Cidadania, Infraestrutura, Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação.

#PagamentoRealizado
#FolhaDePagamento 30/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS #PagamentoRealizado A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Maio. O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as seguintes Secretarias: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria,
Segurança Pública e Cidadania, Infraestrutura, Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação.

#PagamentoRealizado
#FolhaDePagamento 30/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Granja informa que realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Abril. A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças informa, que realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Abril. O dinheiro já está depositado e disponível na conta dos servidores pertencentes as seguintes Secretarias: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Meio Ambiente, Procuradoria, Controladoria,
Segurança Pública e Cidadania, Infraestrutura, Trabalho e Desenvolvimento Social, e Educação. São 3 milhões de reais injetados no comércio de Granja pela Prefeitura.

#PagamentoRealizado
#FolhaDePagamento 10/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO REALIZADO A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças, vem informar aos servidores da Secretaria de Saúde que os vencimentos do mês de Março já estão disponíveis nas referidas contas na data de hoje.

Administração Granja Melhor Para Todos.
#Finança 11/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Salários dos Servidores Pagos em Dia e o 13º Salário já se encontra agendado. A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças vem informar que os salários dos servidores que compõe o Fundo Geral que compreende as seguintes secretarias: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Meio Ambiente, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Infraestrutura; bem como, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde já estão disponíveis nas referidas contas referente ao corrente mês de novembro. O 13º salário dos servidores efetivos já se encontra agendado para pagamento integral no dia 20 de Dezembro! O equilíbrio nas finanças e o cumprimento rigoroso no planejamento adotado desde o início do ano pela gestão Granja Melhor Pra Todos, possibilitaram a Prefeitura de Granja, liberar nesta segunda-feira, 11, a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de novembro bem como o agendamento do 13º salário dos servidores efetivos. Com isso é projetado um impacto positivo na economia do município de aproximadamente R$ 6 milhões.
Administração Granja Melhor Para Todos.
#Finança 01/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Granja realiza pagamento dos servidores do Fundo Geral A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças vem informar aos servidores que compõe o Fundo Geral que compreende as seguintes secretarias: Administração, Finanças, Gab. do Prefeito, Cultura, Esporte, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Meio Ambiente e Infraestrutura, bem como, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e da Secretaria de Educação, Informamos que os vencimentos do mês de julho já estão disponíveis nas referidas contas. Pagamento sempre em dia cumprindo as datas bases de cada categoria.
#Finança 22/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Audiência pública de elaboração do Plano Plurianual - PPA A Prefeitura de Granja, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza Audiência Pública de elaboração do Plano Plurianual - PPA Participativo 2018-2021, às 9h desta quinta-feira, 22, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

“É muito importante que os órgãos da administração municipal e os representantes dos conselhos setoriais de políticas públicas e de outras entidades da sociedade civil organizada, que vêm discutindo o PPA, participem deste momento final de consolidação das propostas, dando legitimidade a esse processo tão importante para o planejamento da cidade”, ressaltou Adriano Teixeira, Secretário de Finanças.

No seu processo de construção, o PPA Participativo 2018-2021 apresenta programas que foram definidos pela gestão municipal e plenamente discutidos com a sociedade: Ciência, Tecnologia e Inovação; Desenho da Cidade; Viver com Saúde; Educando para a cidadania; Assistência e Desenvolvimento Social; Reafirmando Direitos; Juventude Integrada; Cultura na Cidade; Vida Ativa; Gestão Democrática da Cidade; Segurança Urbana; Desenvolvimento Econômico; e Gestão Legislativa.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento que a Prefeitura Municipal de Granja utiliza para planejar suas ações. O referido plano está previsto no artigo 165 da Constituição Federal e é regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998. O PPA consiste em um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos. É a Prefeitura de Granja planejando um futuro cada vez melhor para nossa gente.

www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 17:50:07