Uma nova CAF - Central de Abastecimento Farmacêutico. O prédio foi reformado, modernizado e ampliado atendendo as especificações técnicas, inclusive está recebendo um grupo gerador de energia para eventualidades panes no sistema elétrico da Enel, e assim garantir a conservação total dos medicamentos e vacinas.
A Prefeitura de Granja envia projeto de lei à Câmara de Vereadores, com a intenção de denominar de Letácio Silva Pereira de Freitas, a CAF, situada na Avenida Perimetral, sede do município de Granja.
Letácio Silva Pereira de Freitas nasceu em Granja no dia 22 de novembro de 1934, filho do sapateiro José Pereira de Freitas e de Francisca Virgílio de Freitas. Começou a trabalhar ainda na adolescência ajudando seu pai na fabricação e concerto de calçados.
Apaixonado por música, e por simples paixão dedicou-se cedo a aprender a arte de tocar violão e banjo, o que lhe rendeu um lugar na orquestra do Zé Peixoto, que era responsável pela animação dos bailes sociais da cidade.
Em 1958, por influência do político Antônio Gouveia, ingressou no DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, como auxiliar de enfermagem, onde trabalhou nos serviços de construção do açude Paula Pessoa. Com a paralização dos serviços, Letácio passou a atuar auxiliando o médico Dr. Juarez Cruz nos serviços de atendimento médico o que lhe rendeu vasto conhecimento profissional e uma clientela que buscava seu serviço a domicilio, principalmente as famílias humildes e sem posses da periferia da cidade, que buscavam seus préstimos sem recompensa financeira.
E assim, nas épocas em que não havia hospital na cidade, Letácio Freitas levou anos a fio prestando atendimento de enfermagem a domicilio, na aplicação de injeção e outros serviços de saúde por várias gerações.
Faleceu em 22 de julho de 2020 em sua residência, aos 86 anos, deixando viúva a também enfermeira Ivanilde Lopes Ribeiro, 8 filhos, 19 netos e 5 bisnetos.