NOTÍCIAS

10-SET-2021

EDUCAÇÃO INFANTIL RETORNA EM OUTUBRO DE FORMA HÍBRIDA

Por Francisquinha 10/09/2021 #educação

Educação Infantil retorna em outubro de forma híbrida.

Em reunião recente do Comitê Municipal de Elaboração, Implementação, Acompanhamento e Monitoramento das Ações de Retomada das Aulas Presenciais, Secretaria e Conselho Municipal da Educação, e mediante as condições atuais da pandemia em nosso estado e município, e após ouvir os pais através de enquete online, está sendo planejado o retorno das aulas da educação Infantil em outubro de forma presencial e inicialmente adotando o ensino híbrido.

A retomada das aulas acontecerá de forma intersetorial, responsável e organizada, através da atuação de todos os profissionais da educação com a parceria da comunidade escolar, tomando todos os cuidados possíveis e necessários e seguindo as orientações dos órgãos competentes (educação e saúde).

A secretaria municipal da educação, amparada pela legislação vigente e fortalecida pelo regime de colaboração entre estado e municípios, apresenta um conjunto de recomendações às escolas quanto à condução do processo educativo para o período pós-isolamento social.

Esperamos contribuir com o trabalho das instituições e órgãos de ensino para que as aulas presenciais sejam retomadas de forma responsável e segura para todos.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024