Processo seletivo

Concursos e processos seletivos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 5 registros
REGULAMENTO 2018

REGULAMENTO

Data Descrição Número/Exercício Mais
25/06/2019 XXI CEARÁ JUNINO 2019 - RESUTADO FINAL 03/2019
10/06/2019 FICHA DE INSCRIÇÃO - XXI CEARÁ JUNINO - II ARRAIAL DE TODOS 2019 - FESTIVAL DE QUADRILHAS 02/2019
10/06/2019 XXI CEARÁ JUNINO - II ARRAIAL DE TODOS 2019 FESTIVAL DE QUADRILHAS Com o objetivo de identificar, valorizar e difundir as tradições regionais voltadas para os festejos juninos, o município de Granja através da Secretaria de Municipal de Cultura, sediará nos dias 22 e 23/junho 2019, o XXI CEARÁ JUNINO - II ARRAIAL DE TODOS com Festival de Quadrilhas Juninas e vasta programação cultural fiel às tradições juninas contendo apresentações de quadrilhas juninas adulta - com casamento, grupo musical regional (sanfona, zabumba, triângulo, pandeiro), festival de comidas típicas, feira de artesanato, manifestações artísticas tradicionalmente populares como grupos de dança, iniciativas estas, que estimulam e valorizam expressões artísticas e culturais, fomentam o desenvolvimento de grupos de Quadrilhas Juninas e sua rede, responsável pela produção de manifestações culturais típicas do período junino em nosso Estado. O município de Granja vem a cada dia se consolidando no cenário estadual com a sua performance de avanços e inovações. Esta é mais uma conquista do nosso povo no setor cultural. Somos o único município do Litoral Norte/Extremo Oeste a sediar e realizar este evento de relevância para o calendário cultural do Ceará. Convidamos todos os municípios que compõem a nossa região a participarem conosco desta festa de celebração dos nossos costumes e das nossas tradições. 01/2019
25/06/2018 FICHA DE INSCRIÇÃO - XX CEARÁ JUNINO – I ARRAIAL DE TODOS 2018
FESTIVAL DE QUADRILHAS
02/2018
25/06/2018 XX CEARÁ JUNINO – I ARRAIAL DE TODOS 2018

FESTIVAL DE QUADRILHAS


Com o objetivo de identificar, valorizar e difundir as tradições regionais voltadas para os festejos juninos, o município de Granja através da Secretaria de Municipal de Cultura, sediará nos dias 06 e 07/julho 2018, o XX CEARÁ JUNINO - I ARRAIAL DE TODOS com Festival de Quadrilhas Juninas”, e vasta programação cultural fiel às tradições juninas contendo apresentações de quadrilhas juninas – adulta - com casamento, grupo musical regional (sanfona, zabumba, triângulo, pandeiro), festival de comidas típicas, feira de artesanato, manifestações artísticas tradicionalmente populares como grupos de dança, iniciativas estas, que estimulam e valorizam expressões artísticas e culturais, fomentam o desenvolvimento de grupos de Quadrilhas Juninas e sua rede, responsável pela produção de manifestações culturais típicas do período junino em nosso Estado.


O município de Granja vem a cada dia se consolidando no cenário estadual com a sua performance de avanços e inovações. Esta é mais uma conquista do nosso povo no setor cultural. Somos o único município do Litoral Norte/Extremo Oeste a sediar e realizar este evento de relevância para o calendário cultural do Ceará.

Convidamos todos os municípios que compõem a nossa região a participarem conosco desta festa de celebração dos nossos costumes e das nossas tradições.
Área de anexos
01/2018

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito